14

435 36 3
                                    


**


Levantei cedo, tomei café e fui assistir para tentar inutilmente me distrair, tudo isso sem sair do quarto de hotel. Ajeitei minhas roupas nas malas, arrumei a cama, escutei música, tentei ler mas sem sucesso porque não consigo me concentrar, e as horas não passam!

Quando o relógio marcou 13:00 corri para o banheiro tomar banho, sai do banho de roupão e fui achar uma roupa.
Saí 13:30 do hotel, andei devagar para não chegar tão cedo, mas a minha vontade era de sair correndo encontrá-la, preciso vê-la novamente.

A abstinência de não ver Mina todos os dias foi muito grande enquanto eu estava em NY, ela é como uma droga pra mim, sem ela eu perco o rumo. Fui forçada a me acostumar a estar sem ela, porém depois que vi ela ontem, tive uma recaída, estou desesperada para encontrá-la novamente.

Cheguei na cafeteria as 13:50, entrei e a avistei sentada em uma mesa no canto.
Perdi o ar alguns segundos enquanto a olhava. Ela está diferente, mais séria, mais magra, seus cabelos estão compridos e escuros, suas roupas são mais formais, mas continua perfeita, aos meus olhos ela sempre é e sempre será.

Não a vi tendo tantas interações no casamento, nem mesmo com as meninas, será que se distanciaram? Espero que não, mas se aconteceu, as juntarei novamente.

Hani, uma antiga colega de trabalho nos atendeu e tive a oportunidade de perguntar como ela estava, por onde andavam os outros se ela já tinha se foramado... Até que ela olha para Mina, pede licença e sai. Que estranho! Enfim, deixo pra lá e volto meus olhos para a Mina.

Nossa conversa começou bem tímida, ela puxou assunto porque só de olha-la perdi todas as palavras em minha boca.
Em meio a um assunto, achei que a tinha ofendido porque ela ficou calada por muito tempo, mas me assegurou de que não tinha ficado desconfortável. Quando iria respondê-la meu telefone tocou.
Eu não iria atender, mas como precisava respirar senão eu surtava, pedi licença e saí para atender a ligação.

- "Alô! Rosé, o que foi?"

- "Oi Rosé, como você está Rosé? Dormiu bem? É assim que se atende a ligação de uma amiga... AI, AMOR!" - Escutei um barulho de tapa e dei uma risadinha com o grito da Park.

- "Aconteceu alguma coisa? Porque se não, eu vou te bater estou no meio de algo importante."

- "Se fosse tão importante você não atenderia."

- "Atendi para poder respirar um pouco, tô nervosa."

- "Tá com a Mina né? Huuuuuummm é hoje que tu tira essas teias de aranha... AI AMOR, JÁ FALO CALMA, NÃO ME BATE MAIS POR FAVOR." - Me segurei muito para não dar uma gargalhada alta, essas duas são uma comédia.

- "Não viaja sua louca, fala logo que preciso ir."

- "Ok. Me desculpe por ontem, a Suzy me contou o que aconteceu, certeza que ela achou que a gente namora, credo! Mas como você tá com ela hoje presumo que não foi tão ruim assim."

- "A gente tinha combinado isso antes de você chegar, tá tudo bem.
Agora me responde, por que tu só me ama quando tá bêbada?"

- "Eu te amo sóbria também Chae, só minha linguagem de amor que muda, quando eu bebo eu fico carente por isso abraço e digo que amo vocês. Quando estou sóbria eu bato e xingo vocês e isso sou eu dizendo 'eu te amo' também."

- "Você é estranha... Mas eu te amo também. Agora eu tenho que ir, se cuidem."

- "Vai lá, boa sorte, depois passa a fofoca."

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora