Olha só quem apareceu!!É um capítulo curtinho com o foco nas Dahmo.
(Não prometo atualizações muito frequentes, mas não tenho o intuito de abandonar essa fanfic, por favor não me abandonem também).
Capítulo não revisado.
**
As horas passaram rapidamente, minha mente ficou um completo borrão, até recobrar a consciência e perceber que estou em uma das mesas do bar. Acredito que o nervosismo me fez fazer tudo no automático até chegar esse momento.
Pedi uma dose de whisky com gelo e tentei respirar fundo várias vezes tentando me acalmar.
Não sei o que fazer, não sei o que dizer, só sei que não quero mais esperar… Foram longos e sofríveis anos, só a quero para mim agora, sem deixar nada atravessar nosso caminho.Exatas oito da noite avistei a silhueta de Momo vindo ao meu encontro. Assim que olhei em seus olhos as pessoas ao meu redor se dissiparam, restando somente eu e ela na terra, no meu mundo…
Levantei um pouco sem jeito e a comprimento sem a tocar, oferecendo o acento de frente para o meu em seguida.**
Confesso que quando vi a chamada da Dahyun no meu telefone eu não acreditei, juro que pensei que era uma brincadeira de muito mau gosto, até atender e escutar aquela voz que faz meus pelos arrepiarem e meu coração bater tão freneticamente a ponto de quase sair do meu peito e andar.
Fiquei um pouco acanhada quando ela me chamou para conversarmos, porque a última conversa que tivemos não foi muito agradável, mas a saudade é imensa então não pensei duas vezes.
A cumprimentei assim que cheguei, foi um pouco desconfortável, mas devido aos acontecimentos anteriores imaginei que isso aconteceria.
-Primeiramente me desculpe por te chamar tão abruptamente sendo que há dias não conversamos… Eu realmente precisava desse tempo fora, mas assim como decidi de repente ir viajar, decidi que voltaria para podermos conversar seriamente e com a cabeça no lugar.
-Não tem o que se desculpar, foi um misto de emoções e acontecimentos… Não se culpe, você reagiu de uma maneira muito melhor do que eu agiria… Na verdade sou eu quem te deve desculpas…
-Não vamos chegar a lugar algum se continuarmos a tomar a culpa uma da outra.
Dei uma risadinha com sua fala, mas concordei para encerrarmos esse assunto e ir ao que realmente interessa.
-Momo, eu não vou ser hipócrita em dizer que te esqueci e não quero mais você porque qualquer um pode ver que não é verdade, mas eu tô tão machucada… eu não te culpo pelo que aconteceu, ninguém tem culpa, mas poxa…eu já tinha me conformado que não teria você na minha vida do jeito que eu sempre quis…
-Eu sinto muito Dahyun, de verdade. Eu morria por dentro toda vez que te via e não podia te abraçar e beijar, mas eu estou disposta a recuperar esse tempo perdido, claro, se você também quiser.
-É sobre isso que vim falar… eu quero muito tentar, mas devagar por favor, vamos nos reconhecer, porém agora de uma maneira além da amizade.
-O que você quiser Dahyun, inclusive, um momento…
Saí da mesa a passos rápidos, fui até outra mesa e voltei devagar.
-Boa noite, senhorita! Estive te observando de longe e notei que está sozinha… Eu poderia dividir a mesa contigo? Ah, a propósito, meu nome é Momo, desculpe, deveria ter me apresentado primeiro.
Estendi minha mão em direção a ela e Dahyun não conseguiu mais conter sua gargalhada. É tão bom ouvir esse som novamente…
-Idiota! Não desse jeito.
-Eu sei, só queria descontrair… Mas então, está livre no próximo sábado?
-Estou sim.
-Ótimo. Aceita ir a um encontro comigo?
-Hum…acho que aceito, mas terá que me buscar em casa.
-Mas é claro senhorita, minha carruagem é especialmente para ti.
-Besta…
-E a propósito, como está? Não minta pra mim, a Hanna me contou tudo. Que história é essa de que não anda comendo?
-Eu tô comendo, ok? Agora pelos menos... Olha, eu estava em uma fase um pouco ruim então pra me distrair eu foquei no meu trabalho dias e dias afins para não pensar em nada, saí bastante, bebi e sempre revirava o prato e nunca sentia vontade de me alimentar até que um dia eu literalmente não pensei em nada e tudo ficou escuro, só lembro de acordar no hospital com a sua irmã me atendendo. Ali comecei a notar as consequências dos meus atos no meu corpo e comecei a me tratar para melhorar. Está tudo bem agora, não se preocupe.
-Isso aconteceu por minha causa, né? Meu Deus eu sou uma idiota, desgraçada.
Com certeza eu tive culpa nisso e me atormenta muito saber disso, me sinto uma pessoa horrível.
-Não, não se culpe, por favor! Isso foi somente culpa minha... Por favor esqueça isso, já estou bem, não se martirize por algo que aconteceu no passado e definitivamente não foi sua culpa.
-Mas é que...
-Mais nada Momo, isso foi irresponsabilidade da minha parte com o meu corpo. Promete que não vai se culpar?
Bufei sendo vencida e concordei.
-Tá bom, mas de agora em diante eu vou ficar de olho em você, senhorita.
-E eu não vou reclamar nenhum pouco. -Ela soltou um risinho fofo.
Assim seguimos por algumas horas, conversando sobre tudo e nada, estávamos confortável agora, sem aquela tensão do início… estamos decididas a fazer dar certo, começando por hoje… se depender de mim, ela não sairá nunca mais do meu lado, vou cuidar dela o resto da minha vida.
Sinto de verdade por tudo que aconteceu com a gente, sobre a forma como não consegui lidar e achei que o que fiz estava certo, mas percebi que estava me quebrando e quebrando as pessoas envolvidas… Quero recompensar Dahyun pelo tempo perdido, pela minha forma idiota de lidar com a situação, quero fazê-la se sentir amada pro resto da vida e me certificar de cuidar da minha irmã também, fiquei tão traumatizada com o que aconteceu com ela no passado que acabei não vendo sua melhora significante nos dias atuais, realmente eu estava vivendo em um mundo paralelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop