I'm back!!
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Sábado, dia do jantar.
Jantar com os pais da Mina sempre foi uma coisa normal e cotidiana para mim antigamente, mas hoje a realidade é totalmente diferente. Não os vejo faz três anos e agora serei apresentada como a namorada da filha deles... Antes eram os pais da minha amiga, agora serão oficialmente meus sogros e eu estou literalmente surtando.
Não sei o que vestir, como me comportar, se levo algum presente ou não (fora os que comprei em New York).-Amor calma, dá de ver a fumaça saindo da sua cabeça. Você já os conhece, não precisa ficar assim.
-A realidade é outra Sharon, agora eles são meus sogros. E se eles não me quiserem com você? Terei que desapontá-los e fugirei contigo, porque não existe possibilidade nenhuma de eu te abandonar.
-Isso foi muito fofo, mas não se preocupe, não chegará ao extremo de acontecer... Provavelmente ficarão surpresos, só isso.
-Não sei não...Me diga, o que posso comprar para levar pra eles? Sua mãe gosta de colar de diamantes? Eu poderia ter comprado pra ela... Droga, agora não dá mais tempo, preciso me arrumar ainda.
-Amor? Você já está levando os presentes que comprou no exterior, acho que é demais um um colar de diamantes para a minha mãe, esse você deixa pra mim... - Mina diz e solta uma piscadela.
-Certo, vou anotar.
-Chae eu tô brincando, não precisa me dar nada.
-Uhum pode deixar, não vou comprar.
-Amooor, eu tô falando sério.
-Eu também tô.
Tenho certeza que ela não acreditou em mim, mas não insistiu mais no assunto.
-Já que não levaremos presentes adicionais, podemos levar uma sobremesa, já até sei qual, sorvete de menta e chocolate para o meu sogro e eu e sorvete de flocos para a minha sogra e você. Aposto que meu sogro não toma esse sorvete desde que saí do país.
-Sorvete de menta com chocolate é horrível, não sei como vocês conseguem comer. -Disse Mina fazendo cara de desgosto.
-Não fale isso! É o melhor de todos, não o insulte.
-Come pasta de dente que tem o mesmo gosto.
-Amor!!
-Tá, tá chega. Vamos tomar banho e nos arrumar, assim saímos mais cedo e passamos no mercado, tá bom?
-Tá bom, te amo.
-Também te amo.
Primeiro fomos tomar banho e depois eu escolheria a minha roupa, a Mina sem preocupação nenhuma, já tinha escolhido a dela.
Optei por uma saia branca, blazer da mesma cor e meia calça, sapatos e bolsa pretos. O cabelo eu deixei solto e ondulado e arrumei pequenos brincos na orelha.
Já Mina, está usando uma calça jeans azul, uma camisa social branca com detalhes em pedras também brancas, bota preta, casaco cinza e uma bolsinha azul. Linda, tão linda que sequer consigo desviar meu olhar dela.
-Que foi? Tá ruim? -Perguntou receosa.
-NÃO! Não tem absolutamente nada que ficaria ruim em você. Está maravilhoso, você é maravilhosa!
-Olha pra você então... Você é a pessoa mais linda que já vi na vida, Chae. Eu te amo tanto...
-Eu também te amo, amor... Agora vem cá me dar um beijo pra gente ir.
Mina veio em minha direção toda sorridente e eu a agarrei pela cintura e a beijei com todo o amor que tem em mim, essa mulher vira minha vida de cabeça para baixo de uma maneira extraordinária, e eu não reclamo nenhum pouco disso.
**
Saímos de casa, passamos no mercado, e com muita insistência minha, em uma floricultura e fomos em direção a casa dos Myoui.
Se aproximando do local, o meu nervosismo voltou e dessa vez mais forte, sei que eles não me bateriam por namorar a filha deles, mas é difícil convencer meu cérebro disso.
Mina notando o meu desconforto, colocou a mão em minha perna e acariciou durante o resto do percurso.Já na porta da casa, respirei profundamente umas cinco vezes antes de tocar a campainha. Os segundos de espera estavam sendo torturantes, até que escuto o barulho da porta sendo destravada e a senhora Sachiko aparecer sorridente.
-Chaeyoung, que saudades! Meu Deus como está linda!
Veio em minha direção me abraçando de maneira calorosa e eu retribuí claro, sentia muita falta deles também.
-São para você, senhora Sachiko.
Estendi o buquê de rosas amarelas a ela.
-São tão lindas, obrigada! Estava pensando em brigar com você por demorar a aparecer mas nem vou mais.
Engoli em seco ficando mais nervosa ainda.
-Eu é...d-desculpa, n-não quer...
-Mãe! A está assustando, não faça isso.
-E desde quando ela fica nervosa assim perto da gente? -Falou cerrando os olhos desconfiada.
-Hum, sei lá! Pode ter sido estranhamento de ficar fora por anos e depois voltar. -Desconversou Mina, mas sua mãe não acreditou muito.
-Venham entre, Akira está esperando por vocês.
Adentramos o local e fomos diretamente ao Sr Akira e o cumprimentando. Ele nos abraçou calorosamente também e olhou para trás em busca da suposta terceira pessoa.
-Cadê sua namorada, Mina? Ela não viria hoje também?
Mina respirou fundo, olhou pra mim passando conforto e confiança através dos olhos e falou:
-Ela vem, ou melhor, ela já está aqui. Pai, mãe, essa é a Chaeyoung, minha namorada.
O silêncio ensurdecedor que ficou no cômodo me fez ter vontade de vomitar, o casal a nossa frente estava atônito e só percebi que segurava a mão da Mina porque escutei um grunhido de dor vindo dela por eu estar apertando muito forte.
Esses segundos ou minutos, pareciam horas e mais horas. Ninguém falava nada, sequer faziam algum gesto.
O pensamento de auto sabotagem já tomava conta de mim, me fazendo imaginar os piores cenários possíveis. Até que um pigarro do senhor Akira me fez voltar a realidade.
-Bom eu nem sei o que falar eu...
-JÁ SABIA! -Gritou a mãe da Mina.
-Como assim já sabia? -Mina perguntou perplexa.
-Quer dizer, não sabíamos que estavam namorando, isso realmente foi um choque, mas sabíamos que a Mina gostava/gosta de você. -Respondeu a Sra Sachiko menos eufórica.
-Vocês só podem estar de sacanagem comigo... -Disse Mina incrédula.
-Não estamos. Sempre soubemos, inclusive insistimos para você ficar com aquele garoto justamente para ver se você reagiria. Não foi o correto, é claro, mas não queríamos invadir seu espaço, tentamos ser sutis. Poxa, mas demorou heim minha filha, não puxou ao papai.
-Nossa, todo mundo sempre soube que eu gosto de garotas menos eu, e todo mundo sempre soube que eu gosto da Chaeyoung menos eu.
-E eu também. -Respondi.
-Duas lerdas! Realmente foram feitas uma pra outra. -Respondeu a Sra Sachiko me deixando chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop