15

423 29 14
                                    

**

O fato de nosso encontro oficial ser somente na sexta-feira não nos impediu de ver-nos durante a semana. Inclusive hoje quarta-feira, pedi ajuda a ela para encontrar um apartamento para eu morar.

Ela deve estar chegando, marcamos com o pessoal da imobiliária ás 15:30. Eles já tinham mandado fotos dos apartamentos disponíveis, agora irei fazer a visitação para ver se me agrada.

Estou mais inspirada que o normal para pintar ultimamente, mas no hotel eu não posso fazer isso. Sei que deveria ter me planejado antes de voltar ao país, e achar uma casa para morar deveria estar em primeiro lugar nos meus pensamentos, mas fazer o que se é uma certa morena que está batendo na porta do quarto nesse momento que ocupa eles e não deixa espaço para mais nada...

Atendi a porta e ela jogou seu corpo me abraçando fortemente, parece que voltamos a ser amigas como antigamente, a diferença é que agora temos um tensão que antes não tinhamos. Confesso que morro de vontade de beijá-la sempre que a vejo, mas estou esperando o dia do nosso encontro, quero que seja especial.

- Heey, como está? Dormiu bem? Já almoçou? - Soltou ela todas as perguntas de uma vez.

- Calma, uma pergunta de cada vez. Bem, sim, sim e você? - Falei e dei uma risadinha.

- Idiota. Eu estou bem também, senti sua falta.

- Eu também senti a sua... Certeza que não estou atrapalhando o teu trabalho?

- Absoluta! Eu trabalhei todos os dias desde que comecei na empresa, nunca tive folga, sequer no domingo e eu fui promovida a vice-presidente, fora que, meu trabalho está bem adiantado então eu posso sair a hora que eu quiser.

- Usando e abusando do nepotismo né. - Brinquei e ela soltou uma risadinha.

- Mas é claro, meu pai é o dono posso fazer isso.
Se acaso ele me demitir vou morar com você e você me sustenta.

- Isso é um convite? - Fiz um gesto sujestivo com a sobrancelha, não nego que meu coração acelerou com a possibilidade.

- Ai droga! - Colocou as mãos no rosto e eu as tirei delicadamente para ver suas bochechas vermelhas. Tão fofa!

- Você fica ainda mais linda com vergonha. Vem, vamos nos atrasar.

Peguei sua mão e entrelacei com a minha, senti como se tivesse centenas de borboletas no meu estômago, a vi ficar mais vermelha do que já estava mesmo assim não soltou minha mão até embarcarmos no carro.

Chegamos no endereço enviado pelo corretor e ele já estava nos esperando na frente do condominio. O cumprimentamos e entramos para olhar o local.

O apartamento que me interessei é grande e bem aconchegante e fica em um ponto valorizado e bonito de Seul. Tem uma suite, dois quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala e uma lavanderia. É espaço demais para uma pessoa, mas tenho certeza que as meninas viverão aqui, principalmente Rosé, Dahyun e Tzuyu, espero que Mina também venha com muita frequência...

Um dos quartos eu quero transformar no meu estúdio de pintura, também foi por isso que quis uma casa espaçosa. Pretendo ter um espaço para resgatar bichinhos abandonados, tenho pensado em abrir uma ong para animais onde eles sejam acolhidos e tratados e posteriormente doados a tutores responsáveis, mas por enquanto não tenho um capital para isso, então faço o que posso para ajudar.



Depois de analizarmos tudo e ter o celo de aprovação da Mina, fomos até a imobiliária para assinar o contrato da compra.
Nunca na minha vida imaginei que teria dinheiro para comprar um apartamento, sou muito agradecida as meninas que sempre me incentivaram a continuar fazendo o que gosto e também ao pai da Rosé que viu potencial em mim.
Lembro como se fosse ontem ele indo na minha faculdade totalmente aloprado depois que viu a foto de uma das minhas pinturas no telefone da Rosé, ele sabia que eu trabalhava na galeria mas nunca tinha visto um quadro meu. Ele insistiu para eu vender para ele para poder expor na galeria, não aceitei o dinheiro e o dei de presente.

Ele o expos e o quadro fez um certo sucesso, recebendo ofertas relativamente altas para adquiri-lo. O Sr. Taemin nunca vendeu o quadro que dei a ele, ao invés disso me fez uma proposta de trabalho que foi surreal pra mim na época, mas prontamente aceitei .
Então fiz uma exposição na galeria e foi um sucesso muito grande, foi um dos dias mais importantes e felizes da minha vida, lembro que chorei muito de felicidade. Queria que as meninas estivessem presentes, mas infelizmente elas não puderam comparecer...


Teve um quadro em específico que fiquei chocada com o valor que ofereceram nele, foi um quadro pintado num momento confuso da minha vida.
O pintei usando apenas duas cores: preto branco. Ele é cheio de desenhos desconexos e não convencionais, transparecendo a minha confusão mental naquele momento.
O comprador anônimo do quadro pagou um milhão de reais nele, tentei de todas as formas descobrir quem foi para agradecer mas foi em vão, a galeria assinou um contrato de confidencialidade então é impossível descobrir... Quem sabe algum dia eu descubra...

Voltamos para o hotel era 17:00 horas, passamos em uma cafeteria para comermos e combinarmos sobre a mudança e também tomamos sorvete.

Não queria me despedir dela, ficaria 24 horas grudada se possível, mas infelizmente ela tem que trabalhar.
Seria muito cedo para pedir que ela more comigo?


**



Esses últimos dias tem sido maravilhosos pra mim, nunca me senti tão feliz antes, as vezes me pego sorrindo que nem idiota quando estou pensando na Chaeyoung, e é exatamente o que estou fazendo agora enquanto olho para o computador.

Contei aos meus pais que ela está de volta, mas não que estamos saindo (ainda não), eles insistiram para eu levar ela para almoçar qualquer dia desses. Farei isso e a apresentarei oficialmente como minha namorada nesse mesmo dia.

Estou mais nervosa que o normal, hoje será oficialmente nosso primeiro encontro, espero que ela goste, nunca fiz nada parecido antes, então estou roendo as unhas de ansiedade e esperando que dê tudo certo.

O relógio marcou 19:00 horas, fim do expediente. Saio correndo da sala esbarrando em algumas pessoas no caminho e pedindo desculpas.

Corri para o banho assim que cheguei em casa, minha roupa já estava separada então não gastei muito tempo nisso. Conferi se estava tudo que iriamos ocupar hoje no carro e voltei para pegar o que tinha esquecido. Certa de que tinha tudo, fui buscar Chaeyoung no hotel.

Combinamos de fazer sua mudança amanhã junto com as meninas, será levado somente suas roupas já que a casa foi vendida mobiliada, mas ela quis juntar todas para almoçar e comemorar esse novo feito em sua vida.

**


Estacionei em frente ao hotel e pedi para a recepcionista avisar que eu estava esperando, cinco minutos depois uma Chaeyoung apressada saia do elevador.

- Hey, demorei muito?

- Que nada, acabei de chegar. A propósito, você está linda.

Ela está usando uma calça moletom preta, uma blusa cinza lisa e uma camisa xadrez preta e branca por cima.
Parecia a Chaeyoung da adolescência, não que seu estilo tenha mudado muito...
A abracei e deixei um beijo na sua bochecha, acabei soltando uma risadinha quando vi suas bochechas vermelhas depois do ato.

- Você também está linda, ultimamente só tenho te visto de roupa social, não que elas fiquem feias em você, longe disso acredite em mim, mas ver você com roupas casuais tira a áurea séria sua, eu gosto também.

Dessa vez quem ficou vermelha fui eu, não me acostumo com seus elogios, seus olhares profundos em minha direção sempre me deixam com as pernas bambas.
Como eu não percebi essa mulher antes? Eu só posso ser louca, não tem outra explicação para eu ter demorado tanto tempo para perceber que gosto dela.

- Vem, vamos. - A puxei levemente para o carro e abri a porta do passageiro para ela, depois embarquei e seguimos rumo ao nosso encontro.


**


Esse capítulo está melhorzinho que os outros... Espero que gostem. :)

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora