3

456 48 8
                                    


**



Pulei na cama assustada, sentindo uma pontada na minha cabeça seguida de uma dor horrorosa. Cerrei os olhos olhando o quarto todo e me dando conta de que não estava no meu.

Levantei lentamente a procura do meu telefone e o encontrei jogado no chão com a tela trincada. "O que aconteceu aqui?" - Pensei atordoada.

Liguei o telefone e felizmente está funcionado, não tenho condições de comprar outro agora.
São 04:54 da manhã, meu relógio biológico geralmente me acorda nesse horário para ir trabalhar.

Fui ao banheiro e fiz minha higiêne, encontrei uma escova nova no armário da Jihyo e usei para escovar meus dentes.

Sinto uma sensação ruim, não consigo me lembrar de nada de ontem, somente até o momento que Sana e Tzuyu apareceram para falar comigo.
Decido ignorar, depois pergunto a elas, com certeza não é nada.

Olho o relógio novamente, o mesmo marcava 06:00 horas. Estou super atrasada para o trabalho, irá demorar muito ir até a minha casa e trocar de roupa, terei que ir com a que estou usando.


Abro a porta do quarto e saio lentamente para não acordá-las, passo pela cozinha e as vejo todas empilhadas dormindo em um colchão no chão, estranhei o fato de Mina não estar. "Deve estar em algum outro quarto também."- Pensei, "porém ela teria ido dormir junto comigo, não?"

Certo, depois eu vejo isso agora não tenho tempo.




**



Cheguei em casa era quase 01:00 da manhã, depois do trabalho e da faculdade tive que passar na bíblioteca para pegar uns livros de uma matéria que estava me matando junto com a minha ressaca. Nunca mais eu bebo!


Estudei igual uma condenada para conseguir uma bolsa na faculdade de artes, é minha paixão desenhar e pintar quadros, é claro que artes é muito mais que isso, porém esse é o meu forte.

Nunca ganhei nada de graça na minha vida, trabalho desde quando estava no orfanato, desde os 15 anos para ser exata. Sempre me batiam e roubavam meu dinheiro, até eu começar a deixá-lo nos meus serviços muito bem escondido e juntar o máximo possível até a maior idade para ir embora.


Saio dos meus devaneios quando abro a porta e avisto Nayeon e Jeongyeon no sofá. Assim que escutam o barulho da porta, elas se viram rapidamente para mim com um semblante preocupado.

- Achei que não viria mais, por que não atende o telefone? - Perguntou Nayeon alterada.

Peguei meu telefone do bolso rapidamente e ele estava desligado, provavelmente sem bateria.

- Desculpa, acho que a bateria acabou ele está desligado, fiquei ocupada o dia todo e esqueci de avisar...

- Sem problema Chae, só não suma sem avisar novamente, estavamos morrendo de preocupação.

- Prometo que não farei novamente. - Respondi com sinceridade.

É estranho ter pessoas que sepreocupam comigo, nunca tive isso antes, mas gosto da sensação.

- Tá tudo bem mesmo Chae? - De repente pergunta Jeongyeon com uma expressão indecifrável.

"Ok, isso está muito estranho."

- Sim, meu dia foi normal, só um pouco mais atarefado, por que? Aconteceu algo que eu deveria saber?

- Você não lembra nada sobre ontem?

- De que? tem algo importante que eu deveria lembrar? - Comecei a ficar nervosa, vindo com o nervosismo aquela sensação de angustia.

- O que aconteceu ontem? Eu fiz alguma coisa? O que? É grave? - Despejei as perguntas todas de uma vez só querendo saber logo.

- Calma Chae, respira e senta aqui - Pediu Nayeon enquanto deixava um espaço no sofá para eu sentar.

Me sentei e respirei fundo algumas vezes, tudo isso sobre os olhares atentos das minhas amigas.

- Tá melhor? - Perguntou Nayeon depois de uns 10 minutos.

- Estou sim. - Menti, e pelo visto elas acreditaram, sequer me questionaram.

- Sobre ontem...é...- Jeong também aparentava estar nervosa enquanto falava, me fazendo ficar pior ainda.

- Me desculpe se vai parecer indelicado Chae, mas eu preciso te dizer isso diretamente antes que você esbarre com a Mina.

Nesse momento eu já pressenti o que era, mas me apeguei fielmente a ideia de que eu teria brigado com a Mina e bebido demais para lembrar e ela estaria chateada comigo porque não liguei, ou até mesmo a atendi para conversarmos...Eu queria muito que fosse isso...

- Pode dizer, sem fazer rodeios - Repondi com uma falsa calma.

- Ontem estávamos bebendo e conversando. Você disse que não queria álcool, mas depois começou a beber com a gente, pensamos que você queria se divertir um pouco também então não estranhamos a sua mudança repentina, você estava tensa, pensamos que queria beber e relaxar... Até que Tzuyu e Sana propõe jogar o jogo da garrafa e todas aceitamos. Fizemos um circulo para jogar, em meio as rodadas caiu você e a Tzuyu, onde ela te perguntou se você gostava da Mina além da amizade...- Jeong foi ficando mais tensa enquanto falava.

- E-e o q-que eu r-respondi? - Gaguejei enquanto perguntava já sentindo as lágrimas em meus olhos.

- Respondeu que sim, desde que se conheceram - Terminou de contar Nayeon.




**

Erros eventualmente serão arrumados.

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora