30

151 12 3
                                    

Voltei pessoal! A princípio, esse é o fim. Não dou certeza pois preciso revisar para ver se faltou algo. Estou sem computador, então acredito que irá demorar para eu revisar, mas pretendo fazer isso.

Obrigada pela paciência, por chegarem até aqui comigo e não desistirem de mim.

Até algum dia.


**



Enfim chegou o dia do jantar com os pais da Mina na nossa residência. Seria um eufemismo dizer que não estou nervosa, os conheço há anos, temos intimidades a ponto de eu poder falar informalmente com ambos e chamá-los de pais.

Antes da Mina, deles e das meninas, eu nunca recebi um carinho verdadeiro, aconchegante e que me trouxesse segurança e paz, nunca tive uma família de verdade.

Mas agora eu tenho, e mesmo não acostumada ainda, eu sempre quero deixar todos eles felizes e confortáveis com a minha presença e, tentando deixar tudo sempre perfeito, eu acabo ficando muito nervosa.

-Amor, eu nem sei a quanto tempo você está caminhando de um lado para o outro da sala, senta aqui e respira, já conversamos sobre isso.

-Eu sei amor, mas não consigo evitar, são seus pais!

-Que já tivemos vários jantares juntos e sempre foi maravilhoso, não vai ser diferente agora.

-Eu sei, mas não posso evitar me sentir assim, são os pais da mulher que eu amo, quero que tudo seja perfeito. -Eu disse enquanto me sentava do lado da Mina no sofá, me virando para ficar de frente pra ela e ela segurar minhas mãos.

-Respira, está tudo bem meu amor, vai ser tudo perfeito, ok? Eu te amo e estou aqui com você.

-Eu também te amo… muito!

Ficamos em carícias no sofá até os pais da Mina chegarem, resolvemos cozinhar para eles para retribuir a gentileza que a senhora Sachiko sempre faz de cozinhar para a gente,e também claro, para mostrar que pelo menos cozinhar eu sei e não deixarei a filha deles passar fome.

-Isso está muito bom! Foi vocês que cozinharam? -Perguntou a Sra Sachiko.

-Na verdade a Chaeyoung fez, eu só ia entregando os ingredientes que ela me pedia. -Respondeu Mina.

-Está incrível! Já dá pra casar norinha. -Falou o Sr Akira, fazendo eu me afogar instantaneamente.

-Tudo isso é medo de casar com a minha filha?

-Pai para! Ela vai morrer. -A Mina falava enquanto ria  batia nas minhas costas.

-O meu amor você sabe como seu sogro é, não ligue para ele. -Falou a Sra Sachiko enquanto vinha com um pano na minha direção.

Depois de eu melhorar, voltamos a comer normalmente o jantar, com pausas para mais elogios à refeição que eu preparei.

Resolvi fazer um filé-mignon com batata duchesse e um ravióli de berinjela ao molho de sálvia, tentei caprichar o máximo possível, e, não querendo me gabar, mas ficou maravilhoso, provavelmente a comida mais gostosa que já cozinhei.

 

**



Depois do jantar e de lavarmos a louça, os pais da Mina nos fizeram sentar no sofá e esperarmos eles que iriam no carro buscar algumas coisas.
Mesmo confusas, optamos por esperar sentadas.

Pouco tempo depois, os dois voltaram sorridentes enquanto traziam o que parecia ser presentes.

-Meninas, trouxemos algumas coisinhas que gostaríamos de dar a vocês agora que estão morando oficialmente juntas. -Disse a Sra Sachiko enquanto sentava em outro sofá toda sorridente.

-Não adianta abrir a boca para reclamar, minha filha. -O Sr Akira falou assim que a Mina estava prestes a falar algo.

Eles nos presentearam com robes com nossos nomes bordados (3 robes, um preto, outro branco e outro vermelho, todos bordados).
Ganhamos também um lustre de diamantes, sim diamantes! O Sr Akira disse que é para colocar no meio da sala e que já contratou uma pessoa para vir arrumar. Eu e a Mina nos olhamos um pouco chocadas, o bom é que é um lustre pequeno, então não será tão chamativo.

-E por último, mas não menos importante, eu queria te dar algo Chaeyoung, ou melhor, devolver.  -A Sra Sachiko falou enquanto me entregava algo retangular, fino e totalmente embrulhado.

O abri lentamente e quando o olhei, arregalei os olhos e instantaneamente lágrimas se formaram sobre ele.


-F-foram vocês que compraram? -Perguntei gaguejando.

-Na verdade foi eu meu amor, eu fui para Nova Iorque viajar e parei na galeria para comprar um quadro. Assim que eu o vi, me apaixonei completamente. O dono da galeria disse que era um artista novato, mas promissor, eu não sabia que era seu, somente quando cheguei de viagem que o olhei atentamente nos mínimos detalhes e notei a sua assinatura.
Eu fiquei tão feliz em saber que era seu apesar de estar chateada porque não tive notícias suas.

Então eu pedi para um amigo do Akira guardar ele em uma galeria e se acaso você voltasse, eu iria te entregá-lo e dizer que estou muito orgulhosa de você. -Disse a Sra Sachiko enquanto derramava algumas lágrimas.


-M-mas eu não p-posso aceitar, a senhora pagou caro e é seu, não me pertence…

-Não não. É seu! Seu e da Mina de agora em diante, da casa de vocês. Por favor aceite, é de todo o meu coração.

-Muito obrigada, de verdade. Obrigada por tudo que todos vocês fizeram por mim. Eu amo vocês. -Falei enquanto ia abraçar a Sra Sachiko e o Sr Akira ao mesmo tempo.

A Mina acabou nos acompanhando no abraço logo depois. Estávamos todos felizes e emocionados, sendo uma família, a família que eu sempre sonhei. Não preciso de mais nada, somente eles e as meninas.



**




Depois de todo o chororô, fomos comer a sobremesa enquanto conversávamos sobre o futuro (lê-se nos intimando para dar um neto a eles).

Depois eles foram para a casa, com a promessa de que voltariam mais vezes.

Eu e a Mina fomos tomar banho para deitar e descansar, ou pelo menos eu achava isso.

-Está muito cansada amor? -Perguntou Mina.

-Não muito, por quê?

Assim que terminei de falar ela subiu em cima de mim na cama, se curvando um pouco e colocando os braços um de cada lado da minha cabeça.

-Porque hoje você ficará acordada a noite toda. -Falou Mina enquanto rebolava devagar em cima de mim.

-Não vejo problema nenhum nisso, meu amor.

A virei de repente, a fazendo soltar um gritinho de surpresa.

E realmente, essa noite não dormimos, nos amamos até nossos corpos ficarem exaustos de tanta demonstração de paixão. Fomos dormir assim que o dia amanheceu, totalmente felizes e satisfeitas, sempre grudadas uma na outra para não perder o calor de nossos corpos.






**


Quadro da Chaeyoung

Quadro da Chaeyoung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora