28

175 11 3
                                    


VOOOLTEI!!

Queria dizer que minha namorada (que namora comigo mas não sabe), vulgo Irene do Red Velvet, me deu inspiração para escrever esses últimos dias. Motivo: vídeos dela dançando na tour do Red Velvet.

Bom, mas isso vocês não querem saber... Vamos ao que interessa, capítulo novinho. Espero que gostem!

OBS: Provavelmente estou chegando na reta final da fic, acredito que tenha poucos capítulos pela frente até finalizá-la.

NÃO REVISADO


**






Ainda em êxtase, entreguei os sorvetes que estavam na minha outra mão para que a Mina colocasse no refrigerador e voltei no carro pegar os presentes que trouxe de New York.

Enquanto a Sra Sachiko prepara o jantar, estamos na sala de estar conversando, lê-se, eu escutando o Sr Akira e a Mina falarem.
A Sra Sachiko não nos deixou ajudá-la, alegando que somos visitas e que estou aqui como nora, depois de muita insistência, acabei cedendo e vindo para o sofá.

-Por que a mamãe dispensou os empregados?

-Ela disse que queria cozinhar pessoalmente para a Chaeyoung e a sua nora, que por ventura são a mesma pessoa, ela estava muito eufórica, é a primeira vez que você apresenta alguém, meu anjo.

-Eu sei pai… será a primeira pessoa e a única.

-Seus olhos brilham toda vez que você fala dela, com certeza será para a vida toda, parece eu na adolescência falando sobre a sua mãe…
A propósito, por que está tão calada minha nora? Não precisa ficar assim, nos conhecemos há tantos anos, minha pequena.

-Desculpa, é que realmente fiquei com receio de suas reações…

-Ora essa! Pra que pessoa melhor pra ela que você? Nós te conhecemos, sabemos que tem boa índole e ainda por cima paparica sempre a nossa filha e a faz tão feliz, impossível não aceitar.

-Muito obrigada pela confiança, senhor Akira. Prometo que cuidarei da Mina o resto de nossas vidas.

-Eu sei que sim, Chae. Agora chegue mais perto e me conte sobre esses anos em New York.

-Óh, sim. Antes disso, preciso dar algo para o senhor e a senhora Myoui.

-Ora não seja tão formal, me chame de sogrinho.

Minha bochecha começou a esquentar e tomar uma coloração avermelhada depois de sua fala.

-Me desculpe Sr Akira, mas no momento eu não consigo ser tão informal.

-Pois eu não vejo a hora de você começar a me chamar assim.

-Eu também quero muito ver isso. -Mina que até então estava calada, pronunciou.

Pedi gentilmente para que a minha namorada fosse chamar a Sra Sachiko enquanto eu pegava os presentes que deixei na outra sala de estar.
Assim que adentrei o local novamente, constatei que estavam todos presentes. Sorri um pouco nervosa e falei:

-Bom, primeiramente eu queria me desculpar por demorar a vir vê-los, agradecer por me aceitarem novamente nessa família, agora como algo a mais que amizade da filha de vocês, e também entregar os presentes que trouxe de New York.

-Não precisava ter se incomodado em comprar algo para nós, só a sua presença já é um presente, pequena Chaeyoung. Saiba que você era antes e continua sendo parte da nossa família, você faz um bem danado a Mina, nós é que temos que agradecer. -Disse a Sra Sachiko gentilmente.

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora