**
Já se passa das 2 horas da manhã, todas estão um pouco alteradas, principalmente as 2yeon que estão quase se fundindo com o sofá de tanto se pegarem. Que visão horrorosa!
Estava tudo tranquilo até Sana e Tzuyu inventarem de jogar o jogo da garrafa, minha sentença de morte foi cravada ali. Tentei ao máximo negar porque sabia que não viria coisa boa, mas foi só Mina contar sobre sua nova paixão que acabei cedendo ao álcool e aceitando o jogo... péssima escolha.
Nos sentamos em formato de circulo no meio da cozinha. Tzuyu e Sana se sentaram uma do lado da outra de frente pra mim, Mina do meu lado direito, Nayeon do meu lado esquerdo seguida por Jeongyeon, Jihyo, Momo e Dahyun completando o círculo.
**
Passou-se 15 minutos de jogo, até agora nada muito extravagante...Eu já estou um pouco alterada, sinto os olhos de Mina sobre mim, mas não a olho, a bebida está tirando minha sanidade aos poucos e isso é perigoso, mesmo assim continuo bebendo, descontando todas as minhas frustações.
Ah um certo ponto, eu já quase nem distinguia o que estava acontecendo, fiquei admirando a Mina a tanto tempo depois que ela parou de me olhar é claro, que nem notei a garrafa parando em mim. Na outra extremidade estava Tzuyu, tão alterada quanto eu, sua feição mudou assim que viu onde a garrafa parou, era ela quem perguntaria...De repente senti um grande nervosismo, que se dissipava cada vez que virava a garrafa em minha mão, e então Tzuyu perguntou:
- Verdade ou desafio?
- Hum... Não se...é... verdade? - respondi indecisa.
Tzuyu soltou uma risada tão maléfica, digna das vilãs dos filmes de princesa. Eu gelei, sabia que não viria coisa boa, e pior, sabia que eu responderia qualquer coisa porque estou sem filtro por conta da bebida.
- É verdade que você gosta da Mina há anos e não somente como amiga? - Cuspiu as palavras.
- PUTA QUE PARIU! - Exclamou Nayeon.
O silêncio que se fez presente junto com uma Mina confusa olhando para mim ajudaram a me fazer ficar nervosa novamente. Porém, não sei se foi a bebida ou minha exaustão mental ou até mesmo meu subconciente que falou mais alto, mas eu simplesmente despejei as palavras...
- É verdade, eu sou completamente apaixonada pela Mina desde que nos vimos pela primeira vez.
Sem esperar alguém falar algo, simplesmente levantei, virei o resto da garrafa de vodka em minha mão, a joguei vazia no sofá e fui aos tropeços para o quarto da Jihyo.
Chegando lá, ainda sem saber como por conta da tontura da bebida e das lágrimas em meus olhos, me joguei na cama e apaguei, esperando que esse dia se apagasse também.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop