**
Passei o dia todo preparando tudo para o jantar e finalizando outras coisas que tem haver com o que irei falar para as meninas hoje.
Confesso que estou muito nervosa é um passo grande que irei dar, mas também estou muito feliz, é a realização de um sonho.O dia passou tão rápido que nem percebi, o relógio marcou 19:30 e eu fui correndo para o banho deixando Jeong e Nay cuidando das panelas.
Assim que voltei, Jeong me avisou que Mina tentou me ligar e como não atendi ligou pra ela, avisou que não viria por conta do jantar com os pais. Jeong ficou um pouco irritada porque achou que era uma desculpa dela para não aparecer, mas a tranquilizei dizendo que poderia ser verdade sim, já que antes de nos afastarmos eu acompanhei essa saga dela de tentar fugir dos jantares.
De qualquer modo, eu já imaginava que ela não viria.Ouvimos batidas na porta, enquanto eu arrumava a mesa, Nay abriu a porta. Incrivelmente todas chegaram juntas e no horário, acredito que somente eu tenho a façanha de atrasar de todas nós.
- Boa noite baixinha, que saudade que eu tava de você, trouxe vinho para bebermos. - Disse Tzuyu enquanto apertava minhas bochechas.
- Ai mulher, vai me deixar sem rosto! E você me viu ontem, não enjoa não? - Reclamei enquanto esfregava a mão nas bochechas doloridas e agora vermelhas.
- Não reclama não, você sumiu por bastante tempo agora vai ter que me aguentar. - Respondeu ela.
- Olá Chae, como você tá? - Disse Dahyun enquanto me abraça.
- Tô bem e você?
- Tô ótima.
- Claro tá transando horrores... Oi Chae meu amor. - Disse Sana.
- Oi Sannie! Que história é essa Dahyun?
- IH, FOFOCA! - Gritou Tzuyu de outro cômodo da casa.
- Calem a boca!
É uma menina aí que tô conhecendo, nada demais.- Corta pra Momo chorando no banho. - Brincou Sana.
- Vai se foder cadela da Jihyo. Oi Chae! - Respondeu Momo.
- Escutei meu nome aí heim. Boa noite meninas! - Disse Jihyo enquanto adentrava a cozinha com as mãos cheias de sacolas, contendo cerveja e refrigerantes que pedi para ela comprar.
- Não é nada, só essas bobas.
Boa noite Jih, enfim alguém lembrou que não é só a Chae que está nessa casa. - Jeong falou.- A gente também ama vocês mas hoje vocês não são o foco, se manca. - Disse Tzuyu enquanto volvata pra cozinha.
- Deu gente chega de discussões, sentem-se e vamos comer que depois precisamos conversar. - Falei interrompendo a briga.
- Que sexy que a Chae fica séria, será se tenho chance? - Perguntou Momo.
- Mina não vem? - Perguntou também Sana.
- Não, ela não vem. E respondendo a sua pergunta Momo, não, você não tem a mínima chance.
- Ai! - Colocou a mão no peito fingindo dor com a resposta.
Dei uma risadinha enquanto enfim consegui colocar todas para comer, são pior que criança! Irei sentir falta disso...
Dissipo esses pensamentos e sento para comer.Fiz um jantar bem simples. Uma macarronada com salada, com eu disse algo simples, mas que eu sei que todas comem.
Enfim satisfeitas e com a louça lavada foram se sentar no sofá da sala.
Eu enrolei até hoje para falar, mas não posso adiar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop