8

426 35 6
                                    

**




Acordei com sons estridentes de batidas em minha porta, era minha mãe achando que eu tinha morrido porque não respondia.

Que exagero, nem deve ser tão tarde! peguei meu telefone, olhei o relógio e arregalei os olhos, já passa das 16:00...

Ok, talvez ela tenha razão de ter quase arrebentado a porta...

Depois de checar se eu estava realmente viva, me avisou que teríamos um jantar de negócios importantíssimos com parceiros do meu pai e eu não poderia faltar.
Que ódio! Não suporto esse tipo de jantares, geralmente consigo não ir, mas faz mais de 4 meses que não vou em um... Nem tentei argumentar, sabia que seria em vão, apenas aceitei.

Entrei no meu closet, achei uma roupa confortável e fui tomar banho e fazer minhas outras higienes. Depois de feitas, fui para a cozinha comer.

Enquanto comia, peguei meu telefone para olhar já que não parava de chegar notificações.

20 ligações perdidas de Jihyo.

10 de Momo.

15 de Sana.

08 de Jeong.

17 da Nay.

03 da Tzuyu.

09 da Dubu.

01 de Jhon.

Mais não sei quantas mensagens de cada, individuais e no grupo.

Resolvi olhar as mensagens das meninas no grupo e respondê-las lá mesmo, assim todas viam, ignorando completamente Jhon.

Rolo a tela do telefone lendo uma por uma das mensagens... Chaeyoung irá fazer um jantar hoje? O que será que ela quer contar?

Quando ia confirmar minha presença lembrei que não poderia ir. "DROGA, DROGA, DROGA!" - Pensei. Justo hoje!
Eu tenho que dar um jeito de ir...

Apenas respondi um "oi" e mandei um áudio para elas terem certeza de que era realmente eu que estava respondendo as mensagens porque Tzuyu acreditava que era o meu "sequestrador" que respondia por mim. MAS QUE PORRA?? Ela tem uma imaginação muito fértil e pior, as outras concordaram com ela.

Passei o resto da tarde e o início da noite tentando convencer inutilmente meus pais a me deixarem ir no jantar da Chaeyoung, geralmente eles são bem tranquilos em relação a isso, mas hoje não tive como convencê-los.

Totalmente a contra gosto peguei meu telefone e liguei para a Chaeyoung.
3,4,5 vezes e nada de ela atender, deve estar ocupada preparando tudo.
Resolvo então ligar para a Jeong, que atende no terceiro toque.

- Alô, é a Jeong?

- Tem outra? - Respondeu rindo.

- Idiota. Só para avisar que não poderei ir no jantar, tentei ligar para a Chaeyoung mas ela não atendeu.

- Por que não virá?

- Meus pais estão me obrigando a ir num jantar de negócios e justo hoje não consegui tirar isso da cabeça deles. Por acaso você sabe o que a Chaeyoung quer contar? Poderia me dizer?

Jeongyeon ponderou por uns segundos respondeu:

- Ok, eu aviso ela.
Sobre o que ela quer falar... Eu sei o que é, mas não posso te dizer, não cabe a mim...

- Hum... Tá bom, tentarei entrar em contato com ela novamente, agora tenho que me arrumar porque estou atrasada. Tchau, bom jantar.

- Tchau, pra ti também.

Desliguei a chamada e fui correndo me arrumar, 30 minutos depois estava pronta. Coloquei um vestido preto bem básico, uma maquiagem leve e saltos brancos, nada muito chamativo.

Desço apressadamente já que meus pais só estavam me esperando.
Embarcamos no carro e fomos, espero que isso acabe logo, quem sabe dá tempo de passar na Chae.


**



Preciso fazer uma nota mentalmente de nunca planejar nada e nem ter expectativas. Achei que seria um jantar leve e rápido, estava completamente enganada.

já passa da 01:00 da manhã e meus pais nem parecem com vontade de ir embora e, para piorar, Jhon também está aqui. Por um momento esqueci que seus pais fazem negócios com os meus.

Tentei ignorá-lo, mas já estava me estressando com suas tentativas de falar comigo.
Chamei ele para um canto para conversar-mos e dar um ponto final em tudo isso, chega de enrolação.



Enquanto eu chorava desesperadamente na noite anterior por "n" motivos que nem eu sei dizer quais, tive a certeza de que na verdade eu não gosto dele... Me sinto bem na companhia dele e só isso, acredito que por nossos pais sempre tentar nos juntar acabei pensando que gostava dele, mas não é verdade.
Não sinto meu coração acelerar perto dele, não sinto o estômago embrulhar de felicidade ao vê-lo, muito menos sinto sua falta ou penso nele.

Balancei levemente minha cabeça enquanto caminhavamos para dissipar esses pensamentos.

Encontramos um sofá, nos sentamos e eu prontamente falei:

- Olha Jhon, sobre sua confissão de ontem...Sinto muito, não posso corresponder aos seus sentimentos.

- Eu já imaginava, mesmo assim resolvi tentar a sorte...Era por isso que estava me evitando? - Perguntou cabisbaixo.

- Não! Quer dizer, sim... Eu estava com a cabeça cheia ontem desculpe, não que tenha melhorado muita coisa hoje, eu só... Sei lá, precisava e ainda preciso de um tempo, estou muito confusa, tem muita coisa acontecendo ultimamente.

- Eu entendo, não se preocupe comigo, ficarei bem, só quero que possamos continuar sendo amigos, podemos?

- Claro sem problema nenhum.

- E Mina... Por acaso a sua confusão estava na festa ontem? Você gosta dela né? Você não parava de encará-la... - Perguntou de repente e eu pega de surpresa arregalei os olhos sem conseguir responder, sabia exatamente de quem ele estava falando.

- Eu não sei...  Minha cabeça está a mil... - respondi depois que passou o susto.

- Espero que descubra logo, ela parece legal, cuidou tão bem de você todos esses anos... Ela parece gostar de você também, espero de verdade que fiquem juntas. - Disse me dando um abraço e depois se retirou de onde estávamos.

Continuei sentada no mesmo lugar sem reação por um tempo pensando sobre o que Jhon disse.
Eu sempre tive convicção de minha sexualidade, visto que nunca senti atração por mulheres antes. Lembro de quando Chaeyoung me contou que é lésbica, chegou na minha casa desesperada e aos prantos, tinha um medo terrível de que o pessoal do orfanato descobrisse, a acolhi com o maior amor do mundo, jamais a deixaria desamparada.
Agora estou eu, nesse misto de sentimentos sem saber a quem recorrer já que quem sempre me ajudou foi ela e agora ela é o motivo dessa confusão.
Estou sentindo há uns dias o que ela viveu por anos, nem imagino a dor que ela enfrentou, parte meu coração em mil pedaços só de imaginar.

Fiquei sentada no sofá até meus pais me encontrarem para irmos para casa, já se passava das 02:00 da manhã.
Cheguei, fui para meu quarto, tomei banho e sequei meus cabelos.
Pensei em enviar uma mensagem a Chaeyoung ou até mesmo ligar, mas percebo que está muito tarde para isso.
Eu realmente estou curiosa sobre o que ela queria falar.



**




Não tenho dias certos para atualizar porque trabalho, mas vou tentar não demorar muito.

Espero que estejam gostando :)

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora