I'M BACK!!
Depois de não sei quanto tempo estou de volta... O capítulo é mais curto que os anteriores, mas resolvi postar para não deixá-los sem nada. Espero que gostem.
1 ANO DEPOIS.
Depois de 1 ano eu e a Chae resolvemos morar oficialmente juntas. Parei mais na casa dela do que na minha no último ano, mesmo assim resolvemos esperar até oficializar.
Decidimos que iríamos morar no apartamento dela porque é maior, então coloquei o meu para alugar.
Fizemos um jantar com as meninas para comemorar, tal qual um chá de panela comummente feito no Brasil (ideia da Dahyun).
Infelizmente meus pais não puderam comparecer porque estão em um cruzeiro. Quando os convidei eu não sabia, e então eles queriam a todo custo cancelar a viagem para ir no jantar, conversamos muito e eu e a Chae os convencemos a ir e que, depois que chegassem, jantaríamos os quatro.-Finalmente morando juntas, né? Já tava quase trancando as duas num quartinho do meu apartamento pra ver se agilizavam isso logo. -Falou Rosé.
-Não seja exagerada! Não demorou tanto assim. -Respondi.
-Pra nós sapatonas que somos emocionadas um ano é equivalente a dez, então demoraram sim.
-Até com isso você implica hein Rosé? Minha nossa!
-Também te amo Seulgi.
-Cara, eu achava que a gente era doida até conhecer essas malucas… Chaeyoung, você tem o dom de encontrar gente problemática e fazer amizade. -Disse Tzuyu.
-Hey, não somos problemáticas! Pelo menos eu não sou, a Seulgi eu não tenho certeza.
-É mais fácil você ter algum problema que eu.
-Chega de discussões toscas, estamos aqui para comemorar um novo passo da Chaeyoung e da Mina, se comportem!
Depois da fala da Irene ninguém resolveu questionar, todas sem exceção obedeceram. Quem não iria? A patroa manda e as servas obedecem.
Terminamos de comer e fomos lavar os pratos, depois de muita discussão fizemos Rosé lavar a louça enquanto Suzy se acabava de rir da sua namorada/noiva/esposa (nunca sei em que patamar do relacionamento estão).
-Poxa, quem diria hein? Sábado a noite e nós aqui, sentadas num sofá, com uma taça de vinho enquanto conversamos aleatoriedade… há algum tempo atrás estaríamos em qualquer balada por aí totalmente loucas. -Disse Jihyo soltando uma risadinha.
-É… hoje em dia acho que eu não aguentaria uma hora em um lugar barulhento daquele. -Falou Dahyun.
-Justo a mais pegadora! Realmente viramos adultos responsáveis. -Disse Sana.
-Qual é Sana, esquece isso. -Respondeu Dahyun.
-É, ela só estava afogando as mágoas em outras bocas por causa da Momo. -Disse Tzuyu.
-Chega desse assunto, passado é passado. -Respondeu Momo.
-Vocês amam se provocar, né? Principalmente a novinha ali, essa menina é o diabo. -Falou Rosé apontando para a Tzuyu enquanto ria.
-Você também é assim, e ainda fica irritada quando fazem o mesmo com você. -Disse Suzy.
-Amo que a Suzy só abre a boca pra massacrar a Rosé. -Falou Chaeyoung.
-Ah vai se foder.
-Olha a boca! -Falou Irene.
-Desculpa. -Respondeu Rosé.
-Eu não tanko que a Rosé não diz um pio pra Irene, sério mulher eu te amo! Quem vê pensa que você é careta assim, mas é só pra provocar ela e ela obedece. -Disse Suzy gargalhando enquanto Rosé a olhava de cara feia.
-Em minha defesa, ela é intimidante e muito bonita, duas coisas que me deixam desconcertada.
-Ah é, bom saber… Daqui pra frente vou agir dessa maneira, quem sabe assim você me obedece.
-Como se ela já não fizesse isso, ela é muito pau mandado teu, Suzy. -Falei.
-Tal qual Seulgi com Irene, Mina com a Chae, Momo com a Dahyun. -Disse Sana.
-E você com a Jihyo -Completei.
-O bom da vida é ser cadela de mulher bonita. -Falou Seulgi.
-Cara, às vezes eu fico pensando: como você se casou com um mulherão desses? Tu é muito idiota. -Disse Rosé.
-Pois eu olho pra você e penso a mesma coisa. -Respondeu Seulgi.
-Acho que se vocês já não tivessem conhecido suas respectivas mulheres quando se conheceram, isso aí teria dado romance. -Falou Momo.
-DEUS ME LIVRE! -Responderam em uníssono enquanto o resto de nós caia na gargalhada.
Ficamos conversando, rindo e implicando uma com a outra até de madrugada. Como todas tinham bebido, passaram a noite no apartamento, indo embora de manhã para aproveitar o domingo. Já eu e a Chae ficamos praticamente o dia todo deitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop