12

411 37 4
                                    

**


Oficialmente dia 27, o grande dia das 2yeon. Eu não poderia estar mais feliz, e nervosa é claro, afinal, verei as meninas pessoalmente depois de três anos, verei Mina... Como será que ela está? Será que está namorando o Jhon ou outra pessoa? Será que sentiu a minha falta tanto quanto eu senti a dela? Será que ela me perdoou ou ainda me odeia?
Meus pensamentos são interrompidos pela Nay entrando no quarto.

- Um real pelos seus pensamentos - Disse ela.

- Que pouquinho! - falei dando uma risadinha e ela me acompanhou.

- Não pensa muito sobre isso ok? As vezes a reação dela vai ser melhor do que você espera, não sofra por antecipação.

- Mesmo depois de anos você ainda consegue adivinhar meus pensamentos, como faz isso? - Falei espantada.

- Eu não adivinho nada, quando se trata da Mina você é um livro aberto, só você não percebe.

- E eu achando que tinha conseguido esconder minha paixão todos esses anos.

- Escondeu somente dela porque é tapada que nem você.
Agora preciso me arrumar, vamos levante e me ajude não deixei nenhuma das outras meninas virem justamente porque você está aqui e elas não podem vê-la ainda.

- Que desculpa você deu para elas pra conseguir esse feito inédito?

- Jeong fez um drama gigante, fingiu que estava passando mal e precisava delas com ela, como seus pais não virão ficou fácil de acreditarem então eu disse que minha mãe ficaria comigo e elas poderiam ir com a Jeong. - Disse Nay mudando um pouco a expressão para melancólica.

- Hey, tá tudo bem, quem perde são eles, vocês não estão fazendo nada de errado, estão somente amando uma a outra se eles não entendem o problema é deles.
Hoje não é para ser um dia triste, para de pensar nisso ok? Sua mãe virá mesmo?
- Falei enquanto enchugava algumas lágrimas que caiam de seu rosto e depois a abracei.

- Sim, ela já deve estar chegando.
Tem razão, hoje não cabe espaço para tristeza é o melhor dia da minha vida, nada vai arruinar isso.



Nayeon foi para o banho enquanto eu atendia sua mãe na porta que quase me esmagou com seus braços quando me viu. Pouco depois chegou a maquiadora, a cabeleireira e a estilista com o vestido e os sapatos.
Os pais da Nayeon tem uma rede de hospitais e ela é filha única então eles tem uma fortuna considerável, porém Nayeon não usufrui muito dela.
Seus pais lhe deram essa casa de presente e com muita insistência e acredito que foi muita mesmo, eles as convenceram de pagar pelo casamento e seus vestidos. Jeongyeon não fala com seus pais há uns 10 anos, eles não aceitaram sua orientação sexual e acabaram a expulsando de casa. Ela acabou indo morar junto com a Nayeon e os pais, até eles darem essa casa para elas morarem quando começaram a faculdade. Jeong trabalhou tanto quanto eu, sempre comprou suas roupas, seus materiais do colégio e falcudade, nos quais ela era bolsista também. Não foi fácil desprender-se da família, até hoje ela faz tratamento para lidar com isso, mas é uma mulher muito forte e especial, fico muito feliz de ver tudo dando certo para ela, ela batalhou muito por isso...

Hoje em dia ela é uma advogada renomada, com uma inteligência de dar inveja, já Nayeon é fisioterapeuta mas não trabalha no hospital dos pais e sim em um hospital público, sabe que algum dia terá que assumir a franquia de hospitais da família, mas não agora.




As horas passaram considerávelmente rápido e agora estou aqui, me olhando no espelho já vestida com o vestido de madrinha e com o coração saltando da boca de nervosismo, até parece que sou eu que vou casar, mas é só emoção de ver a Mina novamente.

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora