**
Depois de comer, resolvi andar pelo jardim que tem em roda do salão de festas, está um tempo relativamente quente com o céu praticamente todo azul, com pouqíssimas nuvens. Fiquei observando o céu enquanto aspirava o cheiro das flores até que senti alguém me dar um tapinha no ombro.
Olhei para o lado e gelei na hora, é a Mina.
- Chaeyoung...Oi como você está? Faz bastante tempo que não conversamos né... -Diz ela em um tom claro de nervosismo, que ficava mais visivel olhando para a suas mãos que ela não parava de esfregar no vestido.
- Oi Mina, estou bem e você? Realmente faz bastante tempo. - Soltei um risinho nervoso.
- Eu ãhn... Gostaria de falar com você qualquer dia desses, não sei se voltará para NY, poderia ser antes de você ir se tiver tempo...
- Oh! Não pretendo voltar, ficarei aqui. Podemos conversar sim, só marcar o dia, local e horário.
- Pode ser amanhã ás 14:00 no café que você trabalhava?
- Ok, te esp... - Fui intemrrompida por uma Rosé aloprada que chegou me abraçando e beijando meu rosto.
- Chae meu amor, que saudade meu amor. - Falou ela claramente bêbada já porque só assim ela é carinhosa comigo. Meu Deus cadê a Suzy? Aposto que está procurando em todos os lugares essa doida varrida.
- Eu vou deixar vocês a sós, tchau. - Falou Mina e saiu apressadamente nem me dando tempo de responder, um minuto depois chega Suzy e pega Rosé.
- Essa mulher é pior que criança, haja paciência!
A propósito vi a Mina indo embora já, saiu apressadíssima parecia estar chorando, mas não tenho certeza...Vocês conversaram? - Falou Suzy.- Estavamos conversando até Rosé chegar me agarrando e chamando de meu amor. Por que ela só me ama quando tá bêbada?
- PUTA MERDA!
- Que foi? - Perguntei assustada, ela nunca xinga.
- Mona ela acha que você e a Rosé tem algo, por isso saiu daquele jeito, acho que você tem chances viu, ela tava abaladíssima.
- Não viaja, ela é hétero, deve ter outro motivo para ela estar chorando, ou vai ver nem estava, você que viu errado.
Eu não quero ter expectativas para depois serem arrancadas de mim da maneira mais dolorosa possível, a Chaeyoung de antigamente teria esperanças, mas a de agora não tem nenhuma.
Espero pelo menos recuperar a amizade de Mina, nada mais que isso.
Quem sabe o primeiro passo para essa reconciliação possa ser dado amanhã? Desejo do fundo do meu coração que sim.**
Enfim no hotel depois de passar na casa das meninas para pegar as minhas malas. Elas sairão para a lua de mel amanhã, ficarão um mês fora viajando pela Europa.
Fiz uma nota mental de procurar uma imobiliária para alugar ou até mesmo comprar um apartamento, não voltarei a morar com elas.
Tomei um banho demorado, sequei os cabelos e deitei. Pensei em pedir o número da Mina para alguma das meninas mas desisti, peço amanhã pessoalmente.
Amanhã... MINHA NOSSA AMANHÃ SOCORRO!! Eu vou encontrar a Mina amanhã, meus divertidamentes estão surtando agora.
"Calma Chaeyoung respira expira, conta até 10 e repete novamente," eu falo em pensamento enquanto faço.Sobre o que será que ela quer conversar?
Pronto, aquela pergunta foi o que me fez ficar acordada a noite toda junto com a minha ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop