**
Olá! Estou postando esse capítulo que eu já tinha pronto. Ele é curtinho e está sem revisão, mas não queria deixar vocês na mão.
Espero que gostem...
**
Boquiaberta, é como estou no momento...
Um pouco mais a frente de nós está uma mesa redonda coberta por uma toalha vermelha e com velas em cima. Do lado da mesa está um garçom e um chefe nos esperando, mais a frente está um grupo de quatro pessoas tocando uma música de melodia leve para combinar com a ocasião. Olho para o chão e vejo que o caminho que trilhamos estava repleto de pétalas de rosas vermelhas e seguiam até a mesa do jantar.
Mina me guiou até a mesa e puxou a cadeira para eu sentar e depois foi ao seu lugar. O garçom se aproximou logo depois, nos cumprimentou e serviu o vinho. Em seguida veio o cozinheiro trazendo nossos pratos.-Minha nossa Mina isso está lindo!
-Que bom que gostou, sei que é simples mais queria ter um momento assim com você.
-Simples? Você tá se escutando? Dá onde que trazer pessoas com violinos e violoncelos para uma praia juntos com garçons e cozinheiros é simples? Eu nunca pensei em fazer isso na minha vida, queria ter tido essa ideia antes de você... - Fiz biquinho com os lábios.
-Que bom que pensei primeiro, assim surpreendi você.
Comemos calmamente entre conversas triviais e o som da música.
Depois do jantar foi servida a sobremesa. Enquanto comemos notei Mina um pouco inquieta, perguntei se está tudo bem e ela respondeu que sim então resolvi esquecer.
Já satisfeitas, fomos levantando para ir embora até que ela me parou.-Chae, eu preciso te falar uma coisa...
-Pode falar linda.
-Eu... quero dizer que você é a pessoa mais incrível que conheci em toda a minha vida, que eu nunca me imaginei tão apaixonada por alguém quanto eu estou por você, apesar de dolorosa a minha descoberta de sentimentos, não só pra mim como pra você também, e te peço desculpas novamente por isso. Enfim... Eu quero dizer que eu te amo Chaeyoung, há bem mais tempo do que eu mesma sei e que quero um futuro com você, quero que seja minha namorada... Você aceita? - Falou se ajoelhando e retirou uma caixinha do bolso e abrindo.
Ver a Mina com lágrimas nos olhos foi o estopim para as minhas saírem também, dessa vez são lágrimas de felicidade de ambas as partes. Escutar aquelas três palavras saindo de sua boca fez meu coração bater tão forte que pensei que ele sairia do meu peito...
-Sim, eu aceito Mina meu Deus claro que sim, jamais negaria. Nunca pensei que algum dia estaríamos juntas, pensava que somente em uma realidade paralela você ficaria comigo, ou nem assim... Eu também te amo, muito.
Então ela levantou e arrumou o anel fino de ouro branco em meu dedo e depois fiz o mesmo com ela. Nos abraçamos e nos beijamos até escutar palmas e lembrar que não estamos sozinhas. Nos desvencilhamos um pouco envergonhadas e rimos.
Chegando na casa de praia nem a deixei abrir a porta direito e puxei seu pescoço colando nossos lábios em um beijo intenso... Preciso dela, é como uma necessidade, como se fosse o meu oxigênio eu não consigo viver sem...
A peguei no colo e ela rodeou suas pernas em minha cintura. A diferença de tamanho seria cômica em outra ocasião, mas nesse momento não estamos ligando pra isso.
Fechei a porta com um dos pés e a carreguei até o quarto, chegando no mesmo a coloquei na cama e fiquei por cima dela.
Distribuí beijos pelo seu pescoço e clavícula deixando pequenas marcas... mordi o lóbulo de sua orelha e voltei a atenção aos seus lábios.
Tirei seu vestido com certa pressa e em seguida o seu sutiã, ela logo tratou de tirar meu calção e camiseta, depois disso fui direto para os seus seios. Os mordi e chupei lentamente para não machuca-los e também para tortura-la um pouco e a ver pedindo por mais.
Trilhei meus beijos mais para baixo até chegar em sua calcinha rosa, notei que sua excitação estava molhando a mesma e sorria satisfeita ao ver tão pronta para mim.
Arranquei o pedaço de pano e abocanhei sua parte íntima sem aviso prévio e escutei seu gemido de surpresa, me deixando mais excitada.
Chupa-la é tão gostoso, seu gosto é tão gostoso, ela é tão gostosa... E minha, de hoje em diante só minha...Depois de fazer-la gozar na minha boca, a beijei para fazê-la sentir seu gosto. Seus gemidos entre os nossos beijos estão me fazendo ir a loucura até que não aguentando mais peguei uma de suas mãos e guiei aonde eu estava mais necessitada.
Mina esfregava sua mão onde eu mais queria me deixando cada vez mais louca. Por conta dos gemidos não consegui mais acompanhar nosso beijo, acabei mordendo seu ombro na tentativa de conte-los.
Ela arrancou minha calcinha quando começou a incomodar e introduziu dois dedos em minha vagina. Suas estocadas são tão certeiras que em poucos minutos me sinto derreter em suas mãos, só ela sabe me fazer sentir isso, só ela tem o controle total do meu corpo e eu não poderia estar mais feliz.Nossa noite foi longa e prazerosa, paramos somente depois de exaustas e dormimos abraçadas e contentes.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanficOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop