Com Matteo, Niedrige Städte
DIA, 15 DE JANEIRO DE 3022O tempo se passa e o clima e o sentimento ruim não se foram, algo péssimo está para acontecer, não precisava ser um gênio para sentir ou imaginar alguma coisa acontecendo ...
– Droga este sentimento não passa ... - Matteo parece desconfortável com isso, mesmo que seria mais um sinal do que apenas um sentimento aleatório...
– Eu sei, por isso eu lhe peço para manter as atenções em alta ... - a voz de sua mente parecia responder de forma preocupante em relação ao bem estar do garoto.
Chegando finalmente no segunda andar, o garoto avistou uma grande estrutura, pelo o que o mesmo transmitia para pensar era um grande portal, onde havia vários braços de metal em mal estado, os dedos da mão metálica, onde apenos o seus exo-esqueleto estava formando a mão dessas gigantes de metal.
Indo mais adentro, um grande "círculo" onde as linhas se encontravam para formar um círculo perfeito estava quebrados, ainda dava para ver a pequrna imagem de um círculo.
EM OUTRO LUGAR, CAPÍTAL HAUPTSTADT
Dia, 15 de janeiro de 3022– Senhor K, o AD está realmente muito alto em pelo menos três locais não estratégicos ... - uma mulher comunicava com uma voz doce e seu corpo é bem chamativo, onde tem algumas tatuagem em seu braço direito, um no seu antebraço tem um grande lobo como se estivesse rosnando mas perto do pulso tinha um pequeno olho vermelho, seu grande cabelo ruivo como um grande fogo ardente, seu cabelos chegavam até suas coxas, seu lábio sempre com um batom vermelho muito forte com um pequeno piercing em seu lábio inferior, seus olhos verdes esmeraldas e penetrantes.
– Como assim Fionna ? - K parecia um pouco sem acreditar que poderia acontecer o que estava escutando.
– Foi o que eu avisei ... AD está alta o suficiente para acontecer de novo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Science FictionUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...