CAPÍTULO 1 ep 8 - Caminho interditado

4 1 0
                                    

Um grande monstro estava interditando a passagem de Benno e K, o menssageiro ficou apavorado, pois nunca tinha visto uma entidade desta forma. Já o mais velho ficou tranquilo, olhando seriamente para a criatura na sua frente.

- Benno, fique ai, vou cuidar disso ... - K fala, já descendo de seu veículo, começando a encarar o monstro.

Sua aparência é de um grande gorila humanóide, seu tamanho beira aos 4 mestros de altura, seus cincos olhos amarelados espalalhado pela sua cabeça, dois dos seus olhos estão na posição original mas com o diferencial que outros dois deles estão logo abaixo, e o quinto e último em sua testa, um grande pelo para esconder sua pele podre, seus dentes da parte de cima da arca dentária, são mais avantajados e pontudos, seu rugido estrondoso e poderoso, seu foco volta para o homem que o encara, mesmo sem saber de como ele lutava, parecia não se importar, pois dava para ver em seus olhos que era questão de tempo para uma luta começar.

K presentiu uma grande energia vindo do monstro ... - Merda, se a inteligência de Zers não sabe o que é isto ... estamos um pouco lascados ... - comenta K, olhando nos cincos olhos do gurila humanóide.

... No mesmo momento ...
COM MATTEO, Niedrige Städte
DIA 15 DE JANEIRO DE 3022

Matt, ainda surpreso com o monstro em que viu, seus olhos assustados mostram a quantia de medo sentido pelo garoto. Após o grito do "monstro de desespero", ele ficou um tempo parado, até sentir a presença de outro ser em seu território, assim que sentiu, seu corpo preto como se fosse um carvão ficou em tons vermelhos e assim seu corpo se incendiou, tomado pelo fogo, o monstro solta mais um grito ainda mais forte do que o seu último, chegando a dar uma pequena tremida no solo.

- Matt, vamos ter que lutar ... - uma voz feminina ecoou em sua mente, ele finalmente se acalma um pouco ...

- Finalmente em Nadille, pensei que não ia aparecer ... - diz Matt olhando em volta para chegar se o monstro estava por perto, ao verificar ele viu o monstro ainda com seu corpo em chamas olhando para todos os lados procurando o "invasor". - Sabe o que é isso Nadi ? - completa, tentando descobrir mais sobre a criatura, pois o garoto sabia que não ia escapar e teria que lutar contra a entidade.

- Eu possa ter uma ideia do que seja, mas não sei se tenho a plena certeza ... - sua companheira mental responde, seriamente com ele, mas desmonstrava que estava pensando se tinha mais coisa sobre o seu possível oponente. - bem eu acho que este monstro é o Sonstiges, são entidades que perdem seu "lado humano" e se tornam criatura de fogo, chamado Sonstiges, mas tem casos que não precisa perder a sua humanidade para acontecer tal transformação, apenas se for cremado, ainda vivo, sua dor, desespero e ódio da pessoa responsável, se torna uma entidade de fogo. - completa.

- Espera ta me dizendo que esse cara ... - diz apontando para a possível localização da criatura. - não precisa de um hospedeiro ? - algumas outras dúvidas surgem na mente de Matteo.

- Basicamente sim, eles são um tipo de manifestações de sentimentos ruins, podemos descrevê-lo desta forma também ... - Nadille, parecia uma boa professora para o Matt, pois mesmo que ele entrou em um mundo totalmente louco para sua mente, o garoto estava indo muito bem ...

Sem tempo de papo, um grande ataque de fogo veio até ele, assim sua localização foi prejudicada e acabou sendo visto pela entidade. Que veio em sua direção como um fogo rastegando na polvóra.

Assim que chegou perto o suficiente ele esticou seu braço, fazendo isso com apenas o fogo, Matt sem saber o que fazer no momento, tantando defender com seus dois braços, mas em vão pois o monstro fez seu braço de apenas fogo deixando impossível de defesa, quando tocou na pele do Matteo o fogo se espalhou pelo seu corpo ... - AAAAHHH !! GGRRRRRR!! - fica grunindo de dor e desespero, mas o mesmo para se livrar das queimaduras fez o local em que estava o fogo do fogo, se apagar, apenas fechando seus olhos e se concentrando, parecia que o garoto havia drenado o fogo em seu braço.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora