CAPÍTULO 1 ep 3 - Niedrige Städte

10 2 0
                                    

COM MENINO
DIA, 15 DE JANEIRO DE 3022

O sol escaltante estava deixando garoto sem nenhum tipo de recurso para sáciar sua sede, pois o mesmo estava começando a ficar com muita, o mesmo parou em uma pequena árvore por conta da sombra, o mesmo estava longe do aglomerado de casas em que estava, já fazia mais de 9 horas apenas andando e vendo mato e destruição, parecia como se fosse um pós- apocaliptico, pois o mundo já não estava em seu estado normal, não havia mais carros nas ruas, pessoas morando em casa, pois elas estão todas degradadas e os proprietários desaparecidos, não havia mais cidades cheias de vidas, a energia era pouco nesses locais "foco", o menino estava cansado de tanto andar e não achar o tal "país único" que ouviu de um falecido amigo que se esbarrou a ele em sua jornada em busca de um lar.

Com o tempo o garoto havia descansado o suficiente, então continuou sua viajem para o sul de Zerstört.

Andando por mais alguns minutos, um grande prédio em ruínas foi avistado ao longe no horizonte, o menino soltou um pequeno suspiro de alivio, pois mesmo que andou pelo menos 9 horas com curtos descansos, era mais cansativos, pois era tão quente mas a noite era ainda mais gelada, talvez mais que normal.

– Bem vindo a Niedrige Städte ... - o garoto lendo uma placa toda enferujada quase caindo, pois um de seus pés já estava quase caíndo.

O garoto sem ter o que pensar o mesmo estava adentrando na "cidade em ruína", assim que entrou por um grande arco soterrado com algumas escritas onde já não dava para entender o seu significado.

Atravesando rapidamente a grande entrada da cidade, o garoto avistou um grande complexo ainda funcional, onde havia robos trabalhando ...

– Olá, seja bem vindo a Cidade Niedrige Städte, o laboratório do senhor Lewdwick ... - um holograma de um humana surgiu assim que o mesmo estava realmente dentro da cidade...

– Oi ... - responde um pouco confuso e ao mesmo tempo um sentimento de nostalgia bateu.

– Senhor Lewdwick não está presente, gostaria de algo ... - sua voz estava falhando um pouco, mas ainda dava para entender muito bem o que estava falando.

– Senhor Lewdwick ? - o menino parecia confuso, pois nunca escutou esse nome em sua vida.

Sem nenhuma outra resposta do holograma, o mesmo adentrou ainda mais no local, que por incrível que pareça a cidade estava em ótimo estado.

Chegando mais no centro estava um grande prédio em ruína, mas seu tamanho era tão grande que mesmo quase todo rachado e destruído ele ainda estava em "bom estado" para poder entrar nele.

O garoto não perdeu tempo e assim o mesmo adentrou o prédio em ruína, seu interior era totalmente branco, mas com o passar do tempo onde só robos viveram, pelo menos era o que parace, seu interior estava um branco mais amarelado em certos pontos estava com sangue seco e preto, dizendo que foi a muito tempo.

– Mas que merda toda é essa, como uma cidade completamente abandonada, que apenas os robôs ficaram ativos cuidaram desse lugar para não estar tudo depredado ... - diz o garoto para si mesmo.

Ao olhar na parte de dentro do prédio, tendo algumas salas destruídas, mas ainda dava para entender que cada sala nesta construção era um pequeno aglomerado de laborátorios. O menino parecia muito intrigado com tudo o que havia nesta pequena cidade afastada de Zerstört.

Um sentimento estranho começou aparecer em seus sentimentos, o menino começou a ficar preocupado, pois isso ele não sentia há um tempo, o mesmo estava procurando algo com uma expressão de medo.

– Merda tem algo vindo ... tô presentindo ... - diz para si mesmo em seus pensamentos.

– Matteo ... - uma voz começa a chamá-lo o garoto começou a ficar mais calmo, não o suficiente para não ficar olhando para todos os lados...

– Fala Nadille, pensei que não iamos falar ... - respondendo a voz, o garoto parecia conhecer há um tempo.

– Tem algo vindo, tome cuidado se não precisamos entrar em ação ... - Nadille parecia preocupada com o menino, mas a mesma não estava aparecendo para ele, pareciam conversar mentalmente, enquanto o garoto estava indo para o Segundo andar do prédio...

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora