EM SCHÜTZENDORF
DIA, 18 DE JANEIRO DE 3022O garoto pega um controle de um videogame que existia nos tempos antigos, seu olhar muda de posição vendo uma grande tela plana fixada na parede, toda trincada até torta estava.
Ao olhar no estante que estava o videogame todo empoeirado, era um Playstation 5 que era branco, mas agora era amarelo e um ao olhar no outro lado estava destruído, assim o garoto deixou isso de lado ...
– Uau, só vi em revistas que sobreviveram ao tempo, mas finalmente consegui ver um Playstation5 na minha frente ... - diz em tom animado, pois na era em que o mesmo nasceu, essas mordomias não existem mais.
– Haha, então nesse momento você queria ter nascido mil anos atrás né ... - Nadille responde brincando com o fato.
– Sim hahaha ... - entrando na brincadeira, ambos riem por alguns minutos, indo em direção a cozinha.
Chegando lá o garoto viu uma cozinha até que um estado não tão ruim quanto imaginava, o mesmo começou no mesmo minuto a procurar algo para comer, abrindo todas as gavetas e as portas da pia e do armário que estava por lá, achando alguns feijões, carne e uma pequena salada de frutas enlatada.
Quandp pegou tudo o que precisava o chão começa um grande tremor totalmente do nada, deixando o garoto um pouco assustado, pois não precisava ser um gênio nesse momento, mas parece que a preparação da Teceira onda de colapso dimensional foi iniciado.
Quando estava procurando algum lugar para esconder, alguns passos rápidos é ouvido pelo garoto que ficou paralisado, pois ele não estava tão acostumado com pessoas por perto dele.
– Chefe, vamos entrar nesta casa ! - Emil diz apontando ... – parece que é melhor esperarmos passar esse tremor, pois agora que começou acho dificil parar agora. - completa.
Sem nenhum tipo de resposta o grupo partiu e entraram na casa, passando pela sala que tinha uma tela plana toda trincada e um Playstation 5 todo empoeirado e quebrado também, indo na cozinha perceberam que não estavam apenas eles ali na casa, pois estava revirada e com um lata de carne vazia, pelo estado e ainda com o cheiro dava para se dizer que foi o morador misterioso havia acabado de comer.
– Tem gente além de nos quatro aqui. - Andreas comunica deixando seus companheiros em alerta máxima.
Com o tempo todos estavas a procura do morador misterioso, mas não achava de forma alguma, para o azar deles a mansão era realmente enorme.
O Matt estava se escondendo em um tipo de banker ele ainda não foi encontrado, mas os tremores leves estava finalmente parando, mas a notícia ruim e preocupante, pois quando a "iniciação" tem o leve tremor logo que parar um grande colapso iria atingir a Terra.
O grupo Zeigen achou um tipo de Banker aberto, como não conseguiram achar o morador misterioso eles entraram no banker e assim a fechando com bastante comida que levaram junto a eles.
No Condado-Capítal Unificado Zertört
DIA 18 DE JANEIRO DE 3022– Estamos comunicando aos sobrevivente da Segunda Onda, por favor entrar em seus Bankers, pois infelizmente a Terceira Onda de Colapso Dimensional foi iníciada, favor levar suprimentos para se manter vivo ... até lá, uma boa sorte a todos ... - uma voz feminina misteriosa, avisou o mundo todo, para seguir as informações importantes que estava passando, assim o mundo novamente estava esperando a onde chegar e passar.
Com o tempo, o tremor não mais sentido, mas ainda estava com o terremoto, vários "Riscos" surgem ao meio do ar, deixando rastros, e nos "caminhos" começam a se inflar cada vez mais, demonstrando não ter limite, o vento começa a "gritar" o calor começou ficar muito alto, um calor tão intenso que alghuns prédio que ainda estava de pé nas cidades em ruínas derreteram e foram para o chão ...
Uma explosão tão estritente que apenas com ela deixou os ouvidos sangrandos, mesmo que o Banker não deixava entrar som de fora para dentro, mas não funcionou tão bem.
A explosão em forma de um portal gigantesco, era quase do mesmo tamnho da terra, assim que eclodiu, uma grande luz verde começou a permear todo o local, o evento de agora fez com que varias cidade ficassem ainda mais destruídas.
O portal gigantesco deixou varios monstros sair, mais que o normal, assim que todos os monstros sairam ele começou a se fechar rapidamente, no momento em que as bordas iam se colidir o som estridente de uma explosão em cadeia e area foi atingido o mundo todo e assim a Terceira Onda de Colapso dimensional foi concluida....
FIM DO ARCO 1 - "A terceira onda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Science FictionUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...