CAPÍTULO 1 ep 15 - Bispo de ataque mais poderoso!!

4 1 0
                                    

Luci se prepara para a defesa, pois o Lucca estava indo para cima do Bispo, seus punhos mergulhados com uma energia "estranha" sua tonalidade era um cinza, preto e branco, sempre alternando entres essas três cores.

Quando o "Um" chegou proxímo o suficiente do Lucius na tentativa de defender ele levantou seus braços em forma de defesa, que não o ajudou a bloquear totalmente, mas a força do impacto diminuiu bem, assim ele voou até a parede do quarto.

Luci olhou para o seu pai com seus olhos já calejados, seu pensamento era se tinha chegado a tempo, mas sem tempo de conversar com seu pai, pois o "Um" estava vindo para cima com seu olhar vermelho parecia que estava sangrando.

– Seu bosta! - Lucca olha com raiva para o seu oponente, sua mão ficou com uma aura vermelha rodeando sua mão, até seu tom começou a ficar da mesma cor.

– Lucca! Ainda tem chance de salvar meu amigo ... - olhando com carinho para o homem na sua frente... – seu parasita! - completa. Quando havia respondido seu antigo amigo, ele levantou seu braço no intuito de acertar um soco forte e com energia dele.

Se armando para defender, Lucius voa longe onde destruiu a parede assim caindo da mansão, mas Lucca não deixa tempo, quando Luci estava caindo o "Um" pulou de joelhos acertando na barriga do Bispo de ataque, que no momento que atingiu o chão ele o pegou de joelhos ... Lucius cospiu muito e um grande buraco foi feito no chão.

– Não tem como, ele já está morto faz meses ... - dando um pequeno sorriso ... – assim como você e seu papai ... - completa, quando teve um pequeno tempo de silêncio, um outro individuo acabou chegando, seu estilo de roupa era como se fosse padrão dos adoradores do Benício, mas com pequeno diferencial, sua roupa era um pouco diferente dos demais, onde no seu peito estava a "cruz de aço" que sua ponta de baixo chegava até o chão.

– Um, o Luci ... - quando ia falar ele viu o Bispo caido no chão e seu chefe em cima dele de joelhos...

– Treze ? - pensei que estava na cabana ... - Lucca comenta dando risada.

– Bem eu sai um pouco antes da explosão, mas o resto morreu tudo, sobrou apenas nois dois ... - responde olhando com um ódio puro na direção do Luci.

– Hahaha! Parece que você foi uma dor de cabeça ainda maior ... - dando um soco na cara do Bispo, que cospiu mais um pouco de sangue.

Com o tempo em silêncio, Benício viu o momento certo para agir, quando o Treze olhou para cima, já era tarde de mais a Santa Santidade Suprema caiu em cima dele, com uma adaga com as lâminas quentes, onde estava produzindo um pequeno barulho de enferrujamento.

– Menos um ... - Benício diz olhando para o Lucca surpreso...

– O que ? Como ? - parecia atormentado de ver o Benício em pé e com a sua aparência muito boa.

– Minha resistência é mais alta do que você imagina, e também houve um erro no momento em que tu me falou sobre a "morte" do meu filho ... - responde, dando um pequena risada, enquanto o Lucca olhava para o nada sem saber o que pensar.

– O quer dizer velho ? - Lucca parecia estar curioso o que deu de errado no seu plano.

– Porque você "Besessen" escolheu errado quem para parasitar, pois se o Luci tivesse mesmo morrido, o Lucca não saberia como falar para mim, com toda certeza ele ficaria mais devastado que eu, pois eles dois foram grandes amigos... - seus olhos calmos, para o Lucca que ficou surpreso que pelo jeito a Santa Santidade já sabia desde um bom tempo sobre a verdadeira identidade do "Um".

– Besessen? - Luci se pergunta para si mesmo, mas antes de tudo ele voltou a realidade rapidamente quando o Lucca estava destraido com o seu pai, ele aproveitou para usar sua outra habilidade chamada de "Purificação", ao imaginar e produzir a energia necessária em sua mão, ela se modificou como se fosse uma tecnologia robótica virando um canhão, ele apontou para o peito do Lucca e atirou a queima roupa assim finalizando o Parasita.

– Acabou ... - comemora Luci olhando para o seu pai com um sorriso genuíno e assim tudo parecia acabado pois Lucius e Benício haviam impedido uma grande destruíção que estava prometida acontecer se os planos do Besessen fosse concluído. Ambos se lavantam e ficam se olhando e voltam para dentro da mansão, quando ao fundo chegaram um grupo de pessoas para limpar o local que estaba sujo de sangue.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora