Com Matteo, Niedrige Städte
DIA, 15 DE JANEIRO DE 3022Um grande tremor é sentido e uma forte explosão é escutada pelo menino, que já estava com suas atenções para o que podia acontecer, o tremor se intensificou ainda mais, o território inteiro da antiga Alemanha estava sentido este tremor que foi aumentando cada vez mais, pareceu perto de onde o menino estava.
Com este tremor continuo estava afetando as condições do prédio em que o Matt estava tendando explorar, mas antes que pudesse pensar em descobrir mais alguma coisa do local, um grande vento batia nas janelas quebrada fazendo um barulho estrondoso e horripilante, deixando o prédio banbo que mesmo o garoto percebendo o perigo até tentou fugir, mas sem sucesso, pois um pequeno resto de um caminhão de combustivel é jogado no prédio bem mais perto da base que fez ser prejudicada.
Com a base do prédio afetada estava pendendo para o lado ainda mais do que já estava normalmente, com o garoto percebendo isso começou a correr, o vento da grande brecha dimensional começou a atingir a cidade em ruína, começou com uma leve brisa, mas com o tempo o vento foi ficando mais forte eventualmente, quando o menino estava nas escadas saíndo com calma pois o prédio já estava quase se desmanchando.
Matteo conseguiu sair do prédio, no mesmo momento em que o mesmo despencou no chão no momento em que caiu o prédio, uma barra de ferro recochetiou no chão e foi em direção ao menino com uma grande velocidade, que com o puro instindo de sobrevivência desviou quase o acertando em cheio em sua cabeça, acabou deixando um corte não tão profundo em sua bochecha.
O vento estava ainda mais forte do que o normal, as núvens carregadas de chuva estão se juntando no local, alguns "riscos" com já a tonalidade roxa forte, com os poucos "riscos" foi se formando um pequeno portal, que lá começou a saír uma criatura em chamas apareceu saíndo do portal, suas mãos e braços começaram a aparecer após a brecha, completamente pretos como se fossem carvão perfeitos para um churrasco.
Algum tempo seu rosto é finalmente visto pelo garoto que estava escondido em um resto de casa que estava firme no chão. A sua face era de desespero, dor e ódio, eles sendo muito carregados, seu corpo preto e esquelético.
Após a criatura saír por completo um grito estridente e como se fosse duas pessoas gritando de desespero, o Matt estava apenas observando no momento do grito um forte sentimento de desespero da morte surgiu em sua mente, fazendo o garoto ficar um pouco receoso com o que pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Science FictionUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...