Com Matteo e Nadille, Prisão gêmea
Dia ???, de Janeiro, 3022Os parceiros estava apenas em silêncio depois da saida do Oinomed, Nadille ainda bem pensativa, mesmo sabendo que Matt não tinha nada ver sobre a fuga do cientista antigo, sendo um grande perigo, mas nada que ela pudesse fazer, mesmo sendo um tipo de entidade mais forte, pois os outros de seus amigos costumam sempre enfatizar que a mesma tem força o suficiente para derrotar quase todos ali, Matt estava no seu canto apenas com uma pequena dúvida ... " Agora que estou em Aldebaran, como irei sair dessa dimensão ... até porque eu não pertenço ... "
- Matt está pensando o que ??? - Nadi querendo tirar o silêncio pertubador em que estavam ...
- A sei lá ... veio agora na minha cabeça ... será que irei conseguir sair daqui ou não, ate porque como você disse assim que chegamos, eu não morri mas estou aqui porque teoricamente é uma dimensão que apenas as entidades podem sobreviver ... - Matt parecia estar realmente bem preocupado com isso, pois sua expressão não deixava ele mentir.
- Isso ... nós damos um jeito, quando chegar a hora, saberemos enquanto isso ... temos que dar um jeito para escaparmos ... - Nadi parecia que ia falar mais alguma coisa ...
- Mas como ??? Estamos com seu amigo antigo cuidando de nós ... - Interrompendo a sua perceira, pois o mesmo estava corretismo , pelo menos na visão do garoto.
- Não, ele não está mais ... - A resposta da Nadi foi seca e rápida, mas sua expresão estava triste e seu parceiro já havia notado algo diferente nela, mesmo que não assumisse, a falta da presença do Oinomed era sentida pela Nadille.
- Ok ... - Matt não estava convencido, mas preferiu não comentar ou perguntar sobre tal fato ... - Sabe, agora que estava pensando sobre sair, lembrei do nosso oponente que nos fez chegarmos até aqui ... - Completa, Matteo olhando para sua parceira.
- Onix ... bem digamos que ele também é uma entidade, acho que quando nós chegamos eu esqueci de comentar algo muito importante, até porque nosso foco mudou completamente e além disso a situação escalou de um nível incrível ... - Nadi dando um pequeno tempo para respirar. - Bem ele ainda não morreu ... - completa olhando para o nada, percebendo que assim que sair Onix seria uma das poucas ameaças diretamente a Nadille.
- Mas como ??? Você não usou uma habilidade tão poderosa ... - Matt indaga de forma assustada do feito de Onix.
- Mesmo assim ... - Nadi responde de forma trêmula, demonstrando o certo medo do mesmo. - O Onix tem tipo um poder que ele pode controlar e utilizar corpos de outros ao invés de seu verdadeiro... Além de ser um dos primeiros a nascer, assim como eu ... Acho que você já percebeu a forma como as outras entidades me tratou assim que me viram ... , Nadi parecia trêmula falando de um ser que pelo jeito que demonstrava era realmente alguém que botava medo em muitos ...
Com o tempo passando e a explicação que um possível e futuro inimigo ainda esteja a solta, algumas sombras invandem o local simplesmente do nada, deixando tanto Matteo confuso quanto a Nadille, o garoto percebeu que era algo novo até para Nadi com apenas a reação da mesma.
- Desejo você Matt, desejo o importante Matteo Bellini ... - Uma voz misteriosa mas ao mesmo tempo era familiar para os parceiros presioneiros.
- Quem é ? - Um pouco receoso, o medo era nitido na face do garoto ... - E como sabe o meu sobrenome ??? - Matt perecia perplexo com o fato de um "estranho" saber sobre o seu nome de família.
Mas sem nenhuma resposta de imediato, mas ao tempo se passando foi-se revelando um corpo ainda coberto pelas sombras ... - Querido Matt, posso te chamar assim né ??? - a voz ainda misteriosa e familiar para o garoto estava falando de forma calma e pacifica onde não se sentia malicias em sua entonação ... - Não precisa ficar com medo ou ficar com a guarda tão alta assim ... - neste mesmo momento em que completou, as sombras se dissiparam e finalmente se revelando, um homem alto com seus cabelos loiros batendo no chão, onde poderia dar a volta nos seus pés, era o Lewdwick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Ciencia FicciónUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...