CAPÍTULO 1 ep 14 - A revolta de Lucius!

5 1 0
                                    

– "Dois" ... veja por uma última vez como está nosso prisioneiro ... - Lucca mandava o seu subordinado ver como o Bispo de ataque mais forte estava... – "Treze" você vem comigo para conseguirmos colocar o "Parasita" na Santa Santidade. - completa, já saindo de sua pequena base destruída.

– Despois de verificá-lo ... armar a bomba em que está lá ? - "Dois" questiona seu superior, o mesmo deu uma pequena risada ...

– Claro, agora o Lucius perdeu sua função para nós ... - responde com um olhar vitorioso ...

Assim o "Dois" foi imediatamente ver como Luci estava, ao chegar na prisão única, o Bispo não estava mais na sela, quando o mesmo começou a ficar preocupado, Lucius sem dar chance de reação chegou por trás quebrando o pescoço do "Dois" ... – Menos um ... - sussurra assim que finalizou seu oponente, seu olhar estava brilhando de uma jamais vista e seus dois braços estava emanando um tipo de aura baixa mas nenhum pouco fraca.

Lucius esconde o corpo morto de seu oponente, mas antes mesmo de sair do local ele coloca sua mão esquerda no peito do "Dois" ... – O santa Santidade, suplico o perdão a mim, sem quiseres cometi um pecado em eliminar um irmão ... Suplico a mais forte energia da luz da escuridão aquela que mantém o mundo "vivo" a luz que permanece eterna ... A luz que permeia o local ... que traga paz ao nosso irmão Gabi ... - orando em sussurros, Lucius faz um sinal de um X quando o completou, ele levantou apenas dois dedos de sua mão predominade colocando em sua testa com seus olhos fechados ... – gloria lumen ... - completa, assim se levanta e começa a andar um pouco agachado para não fazer barulho e assim conseguir chegar até seu pai.

– "Três" ... o chefe "Um" nos deu um papel insignificante, ficar cuidando do Lucius antes de matá-lo será que não somos mais parte do plano dele ... - o outro individuo ao lado do "Três" parecia em dúvida sobre o futuro deles.

– Não sei "Quatorze" mas temos que manter a calma ... e seguir ordens - responde, "Três" parecia um pouco cansado de tudo, pois neste momento haviam poucos deles, parecia que o Lucca fez uma grande limpa para sobrar apenas Cinco deles.

Luci espera o momento certo para atacar, antes de atacar ele parece se concentrar totalmente em forçar seus olhos, não demorando muito seu olho começa a mudar a tonalidade que era castanho estava ficando mais avermelhado neste momento, seus braços começaram a ter o mesmo tom avermelhado.

Quando sentiu pronto, ele se arrumou em uma posição estratégica para conseguir dar um fim nos dois "seguranças" para impedí-lo de fugir, respirou fundo seus olhos demonstravam o quão mal ele ficava por precisar matar seu igual, mas era isso ou esperar que seu pai ser infectado por um tal de "Parasita".

COM LUCCA, PALÁCIO SAGRADO.

Um mansão gigantesca com mais de três andares, um local inteiro em branco e verde, com uma gigantesca cruz de aço feito como as outras de lâminas de aço, com as escritas "Que a luz entre a escuridão nos guie entre elas ... para a vitória nós iluminará para um mundo em paz", nos aposentos estava o velhote olhando uma pequena foto onde estava ele mais novo segurando um garoto de mais ou menos  de oito anos, na frente do casal assim ao lado do homem mais jovem com seus cabelos pretos tendo alguns fios de cabelo brancos. Ao seu lado uma linda mulher mais jovem com seus cabelos castanhos longos chegando no meio de suas costas, seus olhos da mesma cor que seu coro cabeludo, os três individuos estavam sorrindo ...

– Sinto saudade de você ... - Benício diz para si mesmo passando o dedo na mulher da foto, seu olhar calejados apenas visualmente já dava para ver os sentimentos que surgiram para o velhote, uma grande saudade da mulher. – soube hoje que nosso filho faleceu também ... - começa a cair uma lágrima de seu olho direito ... – isso é irônico ... eu lhe prometi antes de me deixar que eu ia cuidar do Luci e eu morreria primeiro, mas a vida é uma caixinha ... e fiquei sozinho ... - completa, quando estava para se derramar em choro, uma batida na porta é escutada.

– Lucca ? - Benício parecia surpreso por ver um bispo de ataque alí em sua porta.

– Olá ... - sua voz mais rouca seu olhar mais frio e vitorioso, sua expressão não era nítido como era antes, parecia que estava escondendo algo para sua Santa Santidade.

Na porta da entrada, Lucius vê alguns guardas que trabalham para o Lucca ou "Um" como seus comparças o chamavam.

– Cinco, está estranho, neste horário já era para ter explodido o local da prisão do Lucius ... - o primeiro individuo diz já olhando para o seu parceiro...

– Tens razão ... - Cinco responde olhando para frente preocupado.

Mas sem ter mais tempo de papo, Lucius estava avançando rápidamente mas com o cuidado no máximo, o bispo de ataque começou a ficar ainda mais focado uma grande aura estava o rodeando, seus olhos começaram a ter uma tonalidade mais roxa, quando os guardas da porta sentiram um imenso poder já era tarde demais ...

"Toque divino" a energia concentrada na mão do Lucius começou a ficar da cor dourada e nisso suas mãos se tornaram vibrante e extremamente poderosas ... Quando se sentiu pronto o suficiente ele corre até os dois que estava na porta como guardas, assim que tocou no ombros dos dois indiviudos, ele começaram a derreter como se fosse lava, assim derrotando mais de seus inimigos.

– Pronto ... - sussurrando para si mesmo, olhando preocupado para a janela do quarto de seu pai. – espero que esteja bem ... pai - completa Lucius ainda sussurrando.

Lucius começa a entrar na mansão da Santa Santidade Suprema, ao entrar estava muito em silêncio, assim sua preocupação apenas aumentou ainda mais, pois qualquer avanço sem pensar direito poderia deixar Lucca ciente sobre sua presença.

Chegando nos aposentos do seu pai, ele ouve as vozes um pouco abafado ... – O que está querendo dizer com isso Lucca ... - Benício parecia pelo seu tom, que estava desconfiado com algo...

– Hehe, quero dizer ... que você irá morrer meu amigo ... - o tom de voz do "Um" mudou para algo mais ameaçador...

Quando Lucius escutou está pequena ameaça, ele entra no quarto seu pai, que no momento que viu seu progenitor vivo, ele sorriu, mesmo estando totalmente ferido, Lucca olhou com surpresa pois o seu prisioneiro que pelo horário era para realmente estar morto mas estava na sua frente...

– Chega disso "Um" ... - Lucius olha para o seu oponente que um dia foi seu amigo mais proxímo. – é agora que você morre sua parasita ! - completa.

– Hahahaha! Uma morte em família é ainda mais interessante ... - fechando seus punhos e seus olhos respirando fumdo e finalmente indo para cima do Bispo de ataque mais forte.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora