EM ZERSTÖRT
DIA, 16 DE JANEIRO DE 3022- Senhor K chegamos, estamos reunindo todos os líderes dos países Unificados e você sendo o único representante dos países individuais para uma reunião importante. - Benno avisa o que estava ocorrendo em Zers, pois jma grande aglomeração de pessoas transitando pela cidade era muito alta mais que o normal.
- Entendo ... - apenas responde sem dá muita imprtância ... - sabe Benno, não importa quantas vezes eu venho aqui, eu comtinuo me maravilhando com esta bela capítal. - dando um pequeno sorriso...
Ao olhar para o Condado-Capítal Unificado Zerstört, vendo vários prédios com mais de 30 andares, todos bem iluminados como se fossem a antiga Tokyo, algumas casas nobres em volta, vários "moto-roda".
Passando um tempo mais de sete aviões propunções, chegando ao mesmo tempo que eles dois, várias figuras super importântes para a humanidade, deixando claro que o assunto seria mais sério e importante do que ele imaginava.
- Parece que os figurões estão chegando também ... - Benno dá um leve sorriso.
No salão de reunião
- O que estamos esperando ... - um homem em uma cadeira no centro do salão da mesa oval, seus olhos "mortos", olhando para o outro homem que estava apenas em silêncio.
- Espere ... apenas ... - responde com sua voz calma e tranquila, seu olhar sempre demonstrando uma grande confiança.
De volta com Benno e K
Entrando num grande salão de reunião, onde os figurões estavam esperando a chegada do "experiênte das entidade" ... - Olha senhor K, estaremos na presença líder do governo Unificado, dos líderes de todos os países presentes e a nossa Santa Santidade ... - diz Benno ...
- Entendo ... - responde ainda maravilhado com a grande estrutura.
Assim entram no salão, com a atenção de todos olhando para o homem grisalho e o menssageiro ...
- Porque trouxe um comandante de capítal individual ... - uma voz doce de uma linda mulher falava com um grande desprezo.
Uma mulher com seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis com uma faixa vermelha seu corpo com lindas curvas, seu nome é Cassandra a líder do Condado-Capítal Unificado Joint States.
- Porque eu mandei trazer, mesmo que isso não fosse da minha autoridade chamar alguém para a reunião extremamente importante. - o homem olhando seriamente para Cassandra. - mas ele é um especialista sobre as entidades ... - completa.
O homem moreno, com seus cabelos preto e seus olhos da mesma cor, em seus dois braços sendo cheios de tatuagem, mais chamativo é o seu braço esquerdo, pois em sua mão tem 1000 tatuado. Seu nome é Egon Klein o líder do Condado-Capítal Unifocado Zerstört.
- Oh, agora só por causa de ele ser o especialista sobre aqueles monstros, ele vai nos dar aulas sobre essas aberrações ... - Cassandra olha ainda mais com desprezo para o K ...
- Olha senhora, irei ser mais calmo possível com você, mas acho que você pode ser quem você é agora, meu poder é mais forte que pelo menos três de você ... - com um olhar assassino em direção a ela ... - Mas acho que aqui todos presentes estão querendo saber algo, mas com a MINHA tecnologia de mostrar gráficos sobre o AD ... - completa.
- Sua tecnologia ? Hahaha não me faça rir, querendo tomar os créditos do Egon ... - antes que a Cassandra pudesse terminar sua fala ...
- Está errada Cassy, foi ele que criou e vendeu para mim e nisso eu apenas compartilhei a tecnologia dele, por isso eu chamei ele aqui ... - Egon diz em tom mais baixo. - pois aqueles gráficos ficaram doidos e não entendo nada sobre isso ... - completa.
- Bem, obrigado senhor Egon ... - K agradecendo ao líder de Zers ... - então podemos iníciar nossa reunião ... - completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Science FictionUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...