SCHÜTZENDORF
DIA, 17 DE JANEIRO DE 3022Uma pequena cidade próxima a Niedrige Städte que também está em ruína assim como as restante tirando o condado de Hauptstadt, ela foi nos tempos antigos uma comerciante de fuzíl para o restante da antiga Alemanha, hoje em dia é apenas ruína do que um dia já foi, no meio da vila, um grande prédio que apenas as suas bases de sustentações estavam ainda em pé, várias casas totalmente destruída, onde apenas uma pequena mansão se manteve, pois era uma réplica da casa branca, antiga casa do presidente da já destruída EUA.
Suas paredes contendo várias rachaduras, janelas sem vidros ou até tem mas estam quebrados, sem portas pois com o tempo a madeira foi apodrecendo tudo e cupins apenas comendo a madeira fresca, onde apenas uma grande sala de festas estava em um "bom estado".
A criatura que era com se fosse um urso gigante com apenas um olho no centro de sua face com o seu olho sendo dois S um em cima do outro se misturando (§), sua pele era algo já podre, sua cabeça de urso gigante sendo completamente coberto por pelos.
O monstro estava andando pela cidade, querendo localizar alguma presa, o Urso suas seis mãos que eram usados para andar como se fosse um polvo gigante, demorando alguns minutos ele parou e soltou um grande grunido que tremeu toda a cidade, assim onde o Matteo estava por perto também sentiu, e um grande grito de um monstro, ficando em alerta máxima.
Matteo, vai chegando mais perto da fonte do grunido do monstro ainda desconhecido pelo garoto, que começou a ir lentamente totalmente cuidadoso ...
- Nadille, você reconhece este grunido que foi escutado alguns minutos atrás. - um pouco curioso, Matt tenta entrar em contato com sua entidade.
- Sendo bem sincera, pelo som que é feito, não consigo definir direito ... - Nadi respondeu seu parceiro de forma mais sincera ... - vamos por outro lado ... é o que eu indico e aviso, acho que não seremos "capazes" de matar esse monstro ... - antes que pudesse terminar seu pequeno aviso, um tremor é sentido e uma grande explosão é vista, pelo seu tamanho de destruíção, o impacto foi totalmente em direção a ele ...
O impacto jogou o garoto longe que foi capotando várias vezes para trás assim levantando grande poeira ... Assim que se levantou quase instântaneo, o monstro com a cabeça de urso com um único olhos em S que se misturavam (§), seus seis braços e mãos gigantes, estavam se aproximando sua grande aura imponente e poderosa, deixava o tempo mais fechado com as núvens cheias como se fossem chover ...
- Merda ... - Nadille reclama ao ver o monstro ...
- O que foi ?? - muito confuso Matteo pergunta o que houve para a Nadi parecer um pouco com medo ...
- Olha Matt, sabemos que nós ainda não estamos perfeitamente em "simbiose" temos que fugir, pois seu nível de controle sobre os meus poderes ainda são bem limitados ... e ter isso acaba tornando uma grande fraqueza. - comenta Nadi, seus pensamentos eram nítidamente apenas um, salvar seu "hospedeiro" e manter a sua segurança.
- Mas e se você ... - sem a chance de terminar a sua ideia ...
- NÃO! - interrompendo, Nadi suspira logo em seguida ... - você sabe o resultado de eu tomar o controle, lá contra o Sonstiges não tinhamos opção ... - completa baixando o tom de sua voz.
- Nadille ... - a voz mais contida - porque não quer tomar o controle, já fez isso pelo menos 2 vezes em nossa jornada ... - completa, ainda com sua voz mais calma.
A Nadi pareceu hesitar em falar, assim o clima que já estava tenso, começou a ficar ainda mais o medo da entidade começou a ser muito claro quanto o sol, para o Matt, vendo algo que nunca viu em sua parceira depois de tantos anos juntos. - Ok ... vou falar ... caso eu tome o controle mais de duas vezes, você perde sua humanidade e meu poder fica louco onde ninguém pode controlar nem mesmo eu, pois após sua sanidade e memórias serem sugadas por completo, nós seriamos apenas uma bomba pronta para explodir ... provavelmente ... - Nadille comenta o risco em que o Matt estava correndo neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Ciencia FicciónUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...