CAPÍTULO 3 ep 32 - O sumiço!

3 1 0
                                    

COM MATTEO E NADILLE
DIA, ??? DE JANEIRO, 3022

Clarke, Matteo, Nadille, Urânis e Dyan estavam finalmente saindo da sala, mas ao sair um grande estrondo na frente de todos estourou, suas poeiras bistruindo a visão de todos.

- Minha senhora !! - uma voz masculina assustada, ao mesmo tempo o vento foi se dissipando com tempo, revelando um individuo com seus cabelos médios e aos lados curtos brancos como neve suas grandes franjas cobrindo ambos dos olhos, mas ainda são visiveis, sua altura de 1,86, seus olhos com heterogromia, com um sendo vermelho e o outro roxo, sua roupa escura como se fosse um armadura leve, com apenas ombreiras, cotoveleiras e luvas para usar armas, em suas costas uma grande espada, com alguns entalhes de caveiras com uma expressão apavorada e ao lado das caveiras, um nome "الروح حصادة" em uma língua desconhecida.

Clarke escuta a voz apavorada e logo o reconhece, Dyan e Nadi também, mas ficam em total silêncio apenas se entreolham. - Leonard, o que faz aqui ? - pergunta Clarke olhando para uma entidade que também causa medo no Matt.

- estava cuidando nos "olhos soltos" e na sala do prisioneiro Reynald Lewdwick escapou ... - Leo tinha um tom de apavoro, pois sabia que isso era uma grande informação para Clarke e seus visitantes. - Creio que não foi o humano junto a vocês ? - completa olhando com suspeitas para o Matteo.

- Ei ... - Nadi perecia que ia dizer algo ...

- Está insinuando que minha capacidade de analisar e julgar a sua natureza é falha ? - Clarke entre no meio intervendo, Nadi apenas olha para sua amiga com uma enorme gradidão, vendo que sua amiga havia entendido o motivo que ela o protege tanto.

- Não senhora, jamais ... - Leo fica desconsertado, com sua cabeça baixa ele olha para o ao lado, vendo o vice-líder, Dyan pensativo, no mesmo momento em que pensou falar algo.

- Nem precisa dizer Leo, eu sei onde eu devo ficar agora, tive uma sensação que o priosioneiro cientista louco quer algo do nosso criador. - assim que Dyan fala ao mesmo momento se teletransportou e assim sumiu das vistas do grupo que estavam junto a Clarke.

COM REYNALD, AO SUL DO TERRITÓRIO CLARKE

Um grande suspiro que Rey soltou depois de ester vários anos preso, a sua liberdade era algo que o mesmo almejava desde que foi pego pelas entidades. - Finalmente ... o gosto da liberdade em minhas mãos ... - Lew parecia em paz novamente, seu corpo rejuvelhecido, seus olhos avermelhados, e um grande cabelo loiro o faziam se sentir ainda melhor.

Atrás dele não muito longe, uma grande escuridão se forma e mais um corpo desfigurado com os olhos vermelhos surgem ... - Atrás do Hygni e do garoto humano daqui, será uma grande ajuda tê-los na minhas mãos... - ordenando aos corpos feitos sombras, assim se dissipando mistériosamente no ar.

O homem loiro adimira a bela vista que tinha de uma gigantesca montanha, ao topo sendo mais frio que o normal... — O tempo passa, mas nada muda, não importa se é outra dimensão ainda lembra a terra ... mesmo não sendo nada igual a ela ... - Rey parece tentar difinir o que via relembrando sua terra natal, mas mesmo que fosse impossível abriu mais uma porta de dúvida para o antigo e cúrioso cientista.

Assim que completou seu pensamento a si mesmo, as sombras cercava o seu corpo e ao mesmo momento ele sumiu junto ao vento.

VOLTANDO O FOCO PARA CLARKE

— Leonard, você já avisou os outros ? - Clarke pergunta preocupada para o homem de cabelos brancos na sua frente, o mesmo sem responder apenas vê dois clarão descendo dos céus em uma velocidade ... - nem precisa me responder ... - olhando para cima, vendo dois seres alados, uma figura masculina e a outra feminina.

— Ele nem precisou, esqueceu que todas as imagens de câmeras passam pelo meu setor ... - um homem com um grande cabelo preto as pontas em vermelho seu olhar penetrantes sua cor era indefinida parecia que sempre mudava de acordo com seu humor, pois sua cor quando chegou era um tom roxo e sua expressão de preocupação.

— Olha ... deveriamos ter o matado enquanto ainda tinha tempo, deixá-lo apenas preso foi idiotice ... - uma voz mais doce começou a falar, ela era idêntica ao homem ao seu lado, seus cabelos pretos com as pontas avermelhados, seus olhos sendo cores indefinidas, pois mostravam suas emoções através deles, sua roupa negra sendo a única diferença de seu notável irmão gêmeo. Sendo mais fraca que seu irmão, mas seu nível de aura não ficava para trás, Matteo olhava para os dois irmãos com uma grande admiração, pois mesmo que com uma grande aura que transmitiam.

— E esse humano ? - o homem diz com um tom intimidador e assim foi se aproximando em pequenos passos, pois desta forma gerava mais um medo no garoto.

— Esse é o Matteo ... - Nadi entra na frente do homem temivel pelo garoto, seiu olhar diminuiu a tensidade e troca de cor indo para um azul e sua expressão ficou mais calmo.

— Hahaha, curioso ... - A mulher olhando para o Matt ... — ele sente medo de quase todo mundo menos da Nadille, sendo que ela é mais poderosa de nós ... - completa dando um leve risada, o Matt sem entender muito bem apenas riu em forma de resposta.

— Mas agora no momento não precisamos de mais papo furado, esse humano ai é o culpado por soltar ele, espero que o predam. - o individuo masculino estava olhando seriamente com olhares de puro ódio em direção ao Matt, Nadille vendo isso começou a ficar brava.

— Você ... - Antes que a Nadi defendesse o seu protegido, a Irmã gêmea do possível responsável pela segurança, surgiu atrás da Nadi e com apenas um mão com grande empurrão ao chão foi efetuado com maestria assim algumas correntes surgem do chão deixando ela totalmente imobilizada.

— Desculpe Nadi ... - a garota se desculpa com ela curvando sua cabeça, o grande respeito que ainda sentiam pela Nadille era alto o suficiente para ainda a teme-la pois em seus olhos estavam na cor amarela, o medo era nítido pelo menos era o que a mulher transmitia.

— Desculpa ? Sara se acha que eu ia me deixar levar por humano igual que destrui nosso mundo, alem do dele também ... - Ainda prisionada nas correntes, agora nomeada, Sara olha para o seu irmão com empatia, quase entrando no jogo da Nadi.

— Oque ? É serio Sara ... Nadi você também está presa junto ao seu protegido de lixo humano, não interessa o quão poderosa é ? Aqui em Aldabaran temos a resposábilidade de mantermos em ordem pelo menos o que sobrou de nosso povo. - O homem ainda voando baixo, parecia estar em fúrias ...

— Espere Joseph ... - Clarke até tanta falar alguma coisa, mas nada que adiantasse, pois os irmãos sumiram como o vento, levando Matteo e Nadille com eles.

COM LEWDWICK, NO SUL DO TERRITÓRIO CLARKE
DIA, ??? DE JANEIRO, 3022

Algumas sombras rodeia um corpo sobre o penhasco ... — Então esse é o famoso abismo das almas ... - Rey parecia intrigado com a beleza que era a vista de perto do penhasco, ao olhar para baixo, via grande engrenagens interligada soltando pequenas faíscas, assim que as entidades produziam a eletrecidade para a cidade e territórios para as entidades mais importantes para o mundo Aldebaran.

Sem pensar duas vezes o cientista pulou do penhasco, assim que ia bater en cheio nas "engrenagens de luz" o mesmo se concentrou e materializou das sombras um par de assas, o homem continuou indo para baixo. — Estou chegando "Protetor"  ... - Lewdwick parecia estar atrás de algo.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora