CAPÍTULO 2 ep 22 - chegando em Haupstadt

6 1 0
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS, COM K EM HAUPSTADT
DIA, 28 DE JANEIRO, 3022

Um grande salão de festas estava lotada de gente com algumas mesas de comida no chão estava espalhadas várias conchões, muitas pessoas feridas graves outras leves, tendo um pequeno setor para medicamentos e tratamento do pessoal que estava neste grande salão.

O grisalho surge da escuridão olhando todo mundo com ternura e preocupação, pois sabia que depois da "fase 1" sendo iniciada seria ainda mais destruíção e o lugar que já estava um pouco cheio ficaria ainda mais.

– Olá chefe K, estou aqui para ajudá-lo em conseguir mais espaços para os sem moradia ... - um homem de terno com um óculos escuro e com um chapéu em sua cabeça, o grande terno estava escondendo tudo de sua pele, pois o mesmo usava uma luva preta em suas mãos apenas seu rosto dava para ver e ainda era limitado.

– Oh, finalmente resolveu aparecer né ... - K olha com seriamente para o seu subordinado, como se fosse para ele estar já ha uns dias atrás. – Milik, porque resolveu sair da sua toca somente agora ? - completa K com seu olhar ainda sério para o seu subordinado.

– Desculpa chefe K, só pensei em conseguir o que estavamo planejando há anos ... - responde Milik, olhando em volta, vendo uma linda mulher ruiva, com uma blusa preta de couro, com uma calça social da mesma cor que sua blusa, usando um óculos de descanso em seus lindos olhos verdes esmeraldas. – oh uma coisa nunca muda a Fi sempre trabalhando duro para você ... - completa com um tom triste, parecia lembrar de algo que o deixou um pouco para baixo, o grisalho perceveu mas nem comentou com ele.

– Sim a Fionna é uma grande parceira de trabalho, mas a capital-unificada Zers não permitiu trazer o reator certo ? - K parecia interessado com o seu antigo trabalho com o Milik.

– Estão fazendo jogo duro, agora ainda mais com a "Fase 1" das ondas ter o seu início ... - Milik, parece mais pensativo que o normal, K apenas observa em silêncio, assim que ambos ficaram em silêncio começaram a ir em direção a ruiva.

– Oi K e Milik, finalmente apareceu hein ... - diz Fionna dando uma leve risada, seu olhar volta para o seu chefe. – K ... temos um pequeno problema ou não, ainda sem nenhum tipo de informação ... - completa.

– Ah claro ... - Milik responde com um olhar para baixo, vendo que ela parecia não querer conversar muito com ele.

– Como assim é um problema ou não ... -  comenta K olhando seriamente para a sua subordinada.

– Recebi uma notificação do grupo do Andreas há alguns minutos atrás dizendo que estão trazendo um garoto misterioso para nós investigarmos ele e podemos dizer que teremos que interrogar também ... - Fionna estava apenas olhando para o seu chefe, seus olhos em muitas oportunidades chegavam como Milik estava, mas sempre que o homem de terno a notava ela desviava como se estivesse evitando os olhares.

– Entendo, mas ele pode ser um perigo? - pergunta K, logo em seguida a porta dos fundos é aberta e o estrondo quase no mesmo momento indicando sua entrada.

DE VOLTA O FOCO COM MATT
DIA, 28 DE JANEIRO, 3022

O silêncio estava presente na maior tempo em sua caminha de retorno a Haupstadt, os olhos do garotos estavam por todos os lados, vendo algo que nunca imaginou, que era uma grande parte de aglomerado de humanidade.

– Uau é incrivel ... - diz para si mesmo, Emil percebe a empolgação tomando conta do Matt.

– Matteo é sua primeira vez nas cidade menores ? - Emil expressa sua curiosidade ao garoto.

– Bem ... podemos dizer que é tipo isso ... - dando um leve tempo, parecia ficar "pensando" muito antes de falar algo. – além do mais, minha família não é daqui da antiga Alemanha ... - completa, seus olhos se encheram de lágrimas, mas ainda querendo manter a pose ele se segura o máximo.

– Sinto muito pela sua família ... - Emil demonstra suas condolências ao menino Matt.

– Tudo bem, já faz tempo, todo mundo perdeu alguém depois que o planeta ficou louco ... - sua voz ficando levemente rouca, demonstrando que ainda o afetava muito a perda de sua família.

Depois do clima triste que o Matteo trouxe por conta da sua falecida família, todos pareciam encomodados com o fato do garoto ter sofrido bastante, mas o respeitam por conseguir manter a pose.

Chegando perto de uma placa que dizia "Haupstadt há 1000 metros", uma grande tremor é sentido pelo grupo, ao olhar ao redor viu um grande grupo de monstro como se fossem um exército todos enfileirados em grupos com mais de 20 no mínimo.

Ao observar melhor um dos monstros ali presente se destacava sendo que sua Aura ao redor era intimidadora, por ser a maior de lá, parecia ser o general do grupo, o grupo Zeigen e o Matteo apenas observam com atenção os próximos movimentos dos possíveis inimigos.

– Mas porque tem um humano controlando o pequeno exército de Sonstiges ... - Matt se comunica com a Nadille esperando resposta, o General do grupo avistou eles soltando um enorme rugido o exército começou a ir em direção ao grupo de exploração.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora