CAPÍTULO 3 ep 29 - Aldebaran, Mundo das Entidades

10 1 0
                                    

🖋 INÍCIO DE ARCO 🖋
⚠️"OUTRA DIMENSÃO"⚠️

COM MATT, EM ALGUM LUGAR
DIA, ??? DE ???, 3022

O Matt acorda em um lugar totalmente diferente, ao seu lado, uma bela mulher com seus cabelos longos chegando até as panturilhas, mesmo amarrado,a cor dos seus fios sendo um azul escuro que chegava a ser quase um preto, mas ainda dava para identificar o tom suave de azul, seu corpo bem definido, com ela usando tipo de um grande vestido branco seus olhos usando um tampão para ambos, deixando como se fosse uma venda para os olhos. Sua altura sendo mais ou menos 1,74.

O garoto olha para os lados depois de ver a mulher misteriosa, neste momento ele se hipnotiza com o lindo local em que estava, era um lugar lindo mesmo com grande fumaças que pareciam ser os nevoeiros da manhã que surgem ao amanhacer perto de um lago.

Ao fundo algumas estruturas são vista as contruções também facinavam o Matteo, pois era algo que não tinha visto ainda, apenas pela silhueta era algo como se fossem casulos gigantes, alguns era um tipo de prédio, algumas plantas em volta de onde ele estava apenas observando a linda e possível cidade misteriosa ...

- Galera, obrigado por ... - quando o Matteo começou a falar com o grupo Zeigen, notou algo estranho, os quatro não estava com ele, estava apenas uma mulher estranha que nunca viu na vida deitada no chão ... - ok ... penso nisso outra hora, até por que tem uma mulher que nunca nem vi na minha vida deitada ao meu lado, ela parece esta desmaiada ? Dormindo ? - diz para si mesmo, olhando em volta novamente, reparando um grande mura que aparentemente rodeava este lugar inteiro. - Nadi ... Nadi ... merda cade ela ... - completa, ficando realmente preocupado, até porque ele não lembra de nada do que aconteceu antes, o que vai piorando com o tempo, seu medo se torna presente deixando o garoto inqueito com tudo em sua volta.

Com o tempo se passando a mulher com seus cabelos azul escuro finalmente acordou, abrindo seus olhos lentamente e no mesmo instante ela parece saber o local em que está, olhando em volta viu o Matt muito apavorado com tudo ... - Matteo tudo bem ? - seu olhar preocupada para o menino Matt, que no início estranho ela ter um nível de intimidade para chamá-lo de Matt. Mas a voz suave e calma que traz o aconchego em seu peito era famíliar... - Matt ? Alo estou falando contigo ... - completa, sem ter nenhuma resposta simplesmente Matteo segura na mãos da moça misteriosa e logo em seguida dando um abraço. A bela dama ficou sem reação no momento mas logo em seguida ela o responde com outro.

- Pensei que estava sozinho, depois de não lembrar mais nada do que aconteceu ou do que estou fazendo neste lugar ... é bom finalmente conhecer você ... - dando um leve sorriso contagiante, pois a dama respondeu da mesma forma. - mas onde é este lugar que estamos Nadi ? - assim revelando quem era a Dama dos cabelos azuis escuros, sua parceira e grande amiga, Nadille.

- Se não me engano, isso é o meu mundo, ou seja muito provavel agente morreu ou por conta da sua ligação espiritual comigo você virou uma parte Entidade ... - Nadi olha com bastante dúvida querendo saber o motivo de Matteo estar ao lado dela.

- Bem ... então nós ... - antes de terminar Nadi o interrompe.

- Talvez, eu acho, não vamos tirar concluzões ainda ... - Nadi diz forçando um sorriso, demonstrando estar escondendo algo, mas sem muito sucesso.

- Ok, mas não precisa mentir para mim, eu conheço seu tom de voz, sei que quando você mente, ela fica um pouco mais rouca e assim acaba ficando mais grave... - responde Matteo, olhando para sua amiga com a cabeça baixa. - morto ou não ... estou feliz por finalmente conhecer você de verdade. - completa dando um sorriso curto demonstrando sua grande confiança em sua parceira.

- Ahh, isso é muito fofo da sua parte, pois bem eu não acho que esteja morto e sim no estado vegetativo ... mas como você foi trazido comigo até a minha dimensão é um mistério ... - comenta Nadi, seu olhar mais tranquilo na direção do garoto dando uma leve risada.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora