COM MATT E NADILLE
Ambos ainda estavam desamaiados, sendo levados pelas entidades gemêos, chegando em seu território era realmente muito grande, com vários prédios com algumas casas com um estilo diferente, algumas até pareciam um tipo de lata ou pelo menos lembrava de forma semelhante.
Os dois irmãos estavam em silêncio total, mas ao chegar em seu território, alguns tipo de soldados estava a espera da chegada dos dois líderes do território.
- Olá chefe, estamos com grande problema, um certo nível de poder desconhecido foi sentido pelo nosso setor de segurança de ataque ... - Um dos soldados com sua cabeça baixa.
- Já descobriram onde se trata ... - Joseph pergunta com uma expressão séria ... - mas além disso levem esses dois para a prisão ... - completa.
Sem falar nada o mesmo pegou Matt e Nadi... - Chefe, mas porque a senhotita Nadille está sendo presa ? O humano imundo eu até entendo, mas porque ela ? - se questiona de forma que os gêmeos.
- Porque estamos suspeitando que este humano soltou o Lewdwick, já a Nadille foi para Terra assim ela e esse humaninho ai foi o qual ela escolheu e que provavel iria "aguentar" o grande poder dela, agora resumindo ela apenas questionou minha ordem de prender o miseravel aqui ... - diz Sara de olho no garoto mesmo que sua fala seria de forma tão mal-educada seu semblante e seus olhos estavam da cor rosa, como se fosse pena.
- entendi chefe ... - responde de forma direta.
O subordinado dos gêmeos pega os dois e assim partiu em direção para a pequeno presídio do território dos Murk's, quando estava deixando os seus superiores entrando em um grande corredor de uma floresta densa e muito fechada, foi apelidade pelo Joseph de "A floresta sem luz" chegando no meio da mesma, um grande círculo perfeito, assim uma grande estrutura surge no meio do grande círculo, era como se fosse uma grande torre de madeira com alguns detalhes entalhados na pilastra central que dizia "سجن توأم" ao adentrar no local era um grande aglomerado de celas, com algumas vazias e pelo menos três delas haviam algumas entidades Adelbaraneses, o guarda e o carcereiro estava levando tanto a Nadille quanto Matteo, estavam chegando em sua cela ...
- Acordem você dois ... - Assim que o subordinado dos gêmeos.
Nadille acorda primeiro, um pouco confusa, pois foi pega desprevinida e totalmente do nada, além do mais sem ter provas concretas o Joseph parecia estar com uma raiva maior pelo motivo que um outro humano havia conseguido entrar aqui sem morrer. - Matt, você está bem ? - no primeiro momento em que acordou, assim que finalmente havia recobrado sua consiência ela olha em volta ela estava em uma cela junto de seu parceiro ...
- Olá ... a quanto tempo senhorita Joystking ... - De uma forma graciosa o carcereiro estava aginto na presença de uma das entidades mais fortes de Aldebaran.
- Oinomed ... sim concordo, está trabalhando para os gêmeos agora ... - Nadille responde ao respeito carcereiro, mas pelo tom de sua voz ambos se conheciam de um longo tempo, pois da forma de foi citado e o sentimento que foi transmitido, eram tristeza pelo o que ela estava vendo e saudade de não vê-lo por um longo tempo.
- Sim ... eu diria que foi uma escolha em que me arrependo senhora, mas depois que você sumiu de Aldebaran eu fiquei desnorteado. - Oinomed, finalmente sendo revelado, seu fisico era de um homem forte, com um tipo de jaleco preto, com uma calça também preta, seus olhos formava uma cruz de ponta cabeça e sua cor roxo escuro, seu rosto não expressava nemhum tipo de emoção, seu cabelo era curto e roxo.
Ambos ficaram em silêncio por um momento, assim dando o tempo certo para o Matteo acordar ... - Nadi ? Onde estamos ... - Questiona ainda um pouco sonolento.
- Ah oi ... - Responde Nadille tentando esconder sua tristeza, mas falha pois o Matt não deixou passar assim passando sem vão, logo em seguida o mesmo se lavantou de forma rápida.
- O que houve Nadi ... - Preocupado com sua parceira, que ficou olhando para o carcereiro com uma expressão preocupado.
Sem ter uma resposta de imediato, o garoto olha para os lados em silêncio esperando a resposta ... - Oi, Matt ... - Logo depois de alguns minutos em silêncio completo, parecia que a mesma estava mais interessada em conversar com seu antigo conhecido, assim dando a chance para o Oinomed sair e ir em direção a pequena mesa que havia no meio da sala de celas que haviam presentes no local misterioso.
Na prisão gêmea
Dia ???, de Janeiro, 3022O dia e a noite eram confusos em Aldebaran, mas na prisão se tornava ainda pior, pois o grande local de celas eram surreal ficou ainda mais aterrorizante, pois ainda se mantia aquela essência do mundo antigo. Que diziam que uma prisão era como se estivesse em uma selva com a dificuldade ainda maior.
Matt estava apenas observando a vista limitada que ambos tinham, Nadi parecia mais perdida em seus pensamentos sobre os acontecimentos e descobertas de agora. - Matt, porque ficou em silêncio agora ... - Nadi se desprende do que a deixava perplexa.
- Bem, eu senti que você e o carcereiro tem uma história antiga, então não quis interromper . - A resposta de Matteo surpreende a parceira do menino, seus olhos começam a ficar calejados com uma grande chance para chorar.
- Temos sim ... mas não é da forma que você pensa ... - Nadille querendo se explicar, mas é não termina de falar.
- Ei, não precisa se explicar para mim ... hehe eu acho que pelo jeito que tu ficou toda sem reação vendo o Oinomed ai ... - Matt interrompe com um pequeno comentário com sua expressão séria.
Mais um tempo de silêncio, ambos ficam apenas se entreolhando, quando um grande tremor desconhecido que começou do nada...
COM AS ENTIDADES GÊMEOS
- O que foi isso ? - Joseph se pergunta olhando para sua irmã, mas ao notar, Sara estava apenas perplexa e imóvel ...
- Estou sentindo uma grande energia mas, ainda está no território Clarke, parece que o que nosso fugitivo está planejando algo ... - Sara responde olhando para frente em direção do território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Science FictionUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...