Em uma grande "casulo" sendo totalmente em vidros, com uma grande antena que na ponta piscava em cor avermelhado, adentrando no "casulo" uma placa escrita "⬅️ Prisioneiro" em baixo "sala de reunião➡️" indo para o lado direito uma sala uma grande mesa retangula branca, e no meio uma mini estrutura de uma torre com pelo menos 500 andares, nas paredes algumas armaduras douradas com um grande machado.
- Podem se sentar - Urânis vai apontando os lugares, mesmo não gostando nenhum um pouco da presença do Matteo ali na sala, mas com a ordem da Nadille, ele se conteve e ficou em silêncio.
- Então, eu não sei se posso falar alguma coisa aqui, mas eu preciso saber o que de tão ruim os humanos fizeram para o povo de vocês. - Matteo interrompeu o papo sem ter realmente iniciado.
- Olha garoto, acho que é um assunto delicado para nós, é melhor não se intrometer em uma pequena "reunião" de reencontro entre a Jovem mestra Nadille e a Jovem mestra Clarke. - Urânis com todo seu ódio inraízado no Matt, dizendo de forma odiósa.
- Deixe disso Urân, ele tem o direito de saber, certo Nadi ? - Clarke responde de forma calma ao seu servo, assim logo em seguida passando o olho no menino Matt, assim chegando finalmente na Nadille.
- Certo ... - sua voz baixa um pouco rouca, seu olhar sereno diretamente nos olhos de sua amiga, por algum motivo ela estava atenta com Clarke, parecia que ela estava muito confortável com a presença de um humano, pois como sua amiga, Nadille sabia quando ela estava mentindo ou planejando algo.
- Tudo começa em 2022, numa grande organização da época que estudava dois projetos em simultâneo, ambos seriam fusionados assim que tivessem um certo avanço ... - Clarke começa a explicar, onde todos estavam prestando a atenção máxima, até chegar um homem misterioso, pois suas vestimentas totalmente escuras, um grande capuz que cobria metade de seu rosto, assim que o Matteo sentiu sua presença o mesmo tremeu um pouco, pois a energia que o mesmo estava transmitindo era maior que os três individuos em que conheçe.
- Olha só, o que temos aqui, mais uma praga e a famosa Nadille em seu lar novamente, não esperava por essa ... - Seu tom de voz era cínico, com alguns traços de "auto-divindade" ...
- Olá Dyan ... - Nadi e Clarke responde com uma voz mais baixa, onde a parceira de Matt nem respondeu sobre o pequeno apelido maldoso que lançou no garoto, ele sem entender nada apenas olhando de um lado para outro.
- Pode continuar a história eu permito, não sinto nada maléfico vindo do garoto humano ai, mas antes disso me chamo Dyan Joystking, sou irmão mais velho da Nadizinha e o vice-líder supremo de Aldebaran ... - olhando amigavelmente para o Matt, que deu um pequeno sorriso, pois é a primeira vez que o trataram com grande respeito nesta dimensão. - e Matteo, sei o que está pensando, não te tratar mal assim como o pequenino Urân e a minha amada Clarke, não deixe isso definir os Aldebaraneses. - completa ainda sorrindo para o Matt. O garoto nem respondeu apenas balaçou sua cabeça positivamente, que o Dyan havia entendido.
- Ok, já que posso continuar ... - dando um leve tempo de suspense ... - quando concluísse tal avanço, o cientista Reynald Lewdwick criou dois projetos, um se chamava "Síntese" e o outro era um grande projeto secreto chamado "Entidade". Com a Síntese ele estava querendo criar um outro tipo se elemento-primo, ou seja, um elemento tão forte quando os naturais ... por exemplo, fogo, água, vento e raio ... - Clarke parecia saber tudo sobre esse tal estudo que os humanos do passado fizeram.
- Então meio que os dois projetos se interligavam ? - Matteo parecia realmente interessado, até porque esse nome não era estranho, algo em sua mente começou a dar alguns "espasmos de lembranças".
- Mais ou menos, eles se ligariam enventualmente, mas cada um tem seu objetivo próprio, como o "PROJETO SÍNTESE" seu objetivo era que este projeto consiste em juntar vários elementos em apenas um, chamando de "Síntese" ... Este projeto é para fazer um novo elemento para conseguir "Dourá-lo". Após concluir eles iam juntar com um elemento especial e único, chamado "Tradescantii" dizem as lendas que esse elemento é a junção perfeita de flores com funções opostas, como por exemplo, Vivo e morto, alegre e triste, força e fraqueza, entre outras ... temos algumas gravações de audios em Fitas VHS, como na época os hackers estavam sempre muito ativos para as organizações governamentais, algo que não pode se hackear é algo mais antigo, Fitas VHS. - Clarke termina sua explicação no momento, ela logo estalou seus dedos e assim apareceu um equipamento em que o Matteo nunca viu, ficando impressionado com tal coisa existia, mas sem perde muito tempo... colando a fita. - "A primeira tentativa" -Fita colocada- *imagem de contagem ... 1 ... 2 ... 3 ... * - Olá Origem 1 está falando sobre a primeira "Síntese" ... os elementos químicos "Acácia e Botão de ouro", usamos dois elementos que estão com os requisitos de cura ... Foi um completo fracasso, o que realmente criou foi um tipo de "máscara", como se fosse apenas um curto local que poderiam deixar tal ato avançar, e além do mais por motivos desconhecidos, o produto que era para ser categorizado como um "curandeiro" foi colocado para "Fatalidade" ... - dando um tempo assim a fita parou, logo em seguida colando a segunda fita... - "Segunda tentativa" -Fita colocada- *imagem de contagem ... 1 ... 2 ... 3 ... * - Olá Origem 1 novamente, desta vez nosso superior Lewdwick estava conosco ... Pegamos mais dois elementos de plantas distintos, para tentar criar um tipo de algo possível a cura, mas com a primeira tentativa usamos "Acácia e Botão de ouro" não foi eficiente para cura, criou uma substância com uma reação ao contrário, agora o chefe Lew, deixou nós pegarmos as plantas chamadas "Begônia e Calêndula" ... dois elementos naturais que trazem algo como um "revigoramento instantâneo" ao ingerir junto ao chá ... Neste momento estamos estudando a melhor forma de extrair os átomos das duas antes de testarmos realmente nas cobaias ... - assim novamente a fita acabou.
- Nossa isso é bem curioso mesmo, mas o fato dos dois projetos se interligerem ? - Matteo questiona, pois ele não conseguiu ligar alguns pontos. - e além do mais, você falou uma coisa, mas os audios falaram que estavam querendo "curar" algo. - completa ainda com muitas dúvidas.
- Bem, isso também é verdade, agora eu irei mostrar da onde eu tirei tais informações sem estarem nessas duas fitas ... - Clarke responde o garoto dando um leve sorriso para o mesmo.
- Tá ... - Matt concordando, Clarke já vai se lavantando da mesa, logo em seguida o menino.
Sem nenhuma demora todos estavam seguindo a Clarke e o Matteo, ao entrar na sala na frente da "grande mesa" em que estavam a pouco segundos, abrindo a porta, a escuridão estava tomando conta do local misterioso, nesse momento Clarke liga a luz ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Entidade
Science FictionUm colapso atingiu o mundo e acabou dando uma abertura misteriosa, deixando umas entidades enigmáticas colocando o mundo em um pequeno caos, mas esses seres precisam de "hospedeiro", mas algo aconteceu que o plano das entidades acabaram dando errado...