CAPÍTULO 2 ep 23 - Grupo Zeigen VS Exército de monstros!

4 1 0
                                    

- Matt não é um humano não sentiu a presença do monstro ... - Nadi o responde, dando tempo para o garoto pensar e conseguir agir, pois os monstros estavam avançando em uma velocidade assustadadora.

Como o garoto mentiu por não ter nenhum tipo de poder o grupo Zeigen tomou a iniciativa e começou a proteger o Matteo, que se sentiu pela primeira vez que estava realmente seguro dando um leve sorriso.

Os monstros como se fossem carvão começaram a ficar vermelho e assim entrou em combustão, Fênix se prontificou e ficou na frente do garoto, assim puxando sua katana em sua mão predominante, o mesmo já ficou com sua guarda preparada esperando o ataque.

- Gente, tome cuidado, principalmente teremos que manter a segurança do Matteo. - Andreas avisa seus companheiros.

Os sonstiges começaram a avançar ainda mais rápidos, quando estavam quase encostando nos seus inimigos, Fênix faz um único movimento na vertical com sua katana que ao tocar a ponta da lâmina no chão um grande vento quente saiu como se fosse uma lâmina invisivel, o Fênix apilidou esta habilidade como "Corte cego".

Atingindo vários monstro em chamas, que ainda não fez tanta diferença pois o número era alto, com a morte de apenas alguns não teria um nível de baixa significativa, Fênix se prepara para o seu próximo golpe, enquantos os seus amigos estavam derrotando o resto, Andreas estava atirando com sua doze de cano serrado, a cada tiro disparado em seu inimigo o cano ficava cada vez mais avermelhado.

Quando ficou em um tom mais forte, Andreas olhou para o seus companheiros que estavam segurando bem, sem nenhum tipo de esforço extra, ele usou sua habilidade chamada "Explosão Serrada". No momento que ativou sua habilidade sua doze começou a emanar uma pequena aura quente no cano serrado dela, com o passar do tempo ele apenas explodiu em fogo a cada tiro, formando sei estilhaços do cartucho, pois antes do fogo eram apenas quatro estilhaços da bala e indo em uma velocidade onde os Sonstiges não conseguiram desviar.

Fênix guarda novamente sua katana na bainha, deixando sua mão esqueda segurando o cabo como se fosse retirar novamente, esperando até o final o homem ruivo decidiu usar sua habilidade que mais consome vigor dele chamada de "Aura dupla", assim deixando ainda mais os monstros com chamas chegarem mais próximos a ele, assim ele sacou novamente sua katana com uma velocidade assustadora, no momento em que puxou ele a segura com as duas mãos deixando a katana completamente reta na horizontal, onde sua braço de apoio(direito) estava além de suas costeslas e sua braço predominante do ataque(esquerda) estava rente ao seu corpo ao lado, sem esperar mais ele começou a avançar com apenas a ponta da lâmina da sua katana que ao tocar no corpo dos Sonstiges eles explodiam no mesmo instantes, pois o Fênix estava formando uma aura que o rodeava formando um segundo ruivo, com apenas o seu poder ao continuar a lutar a cada monstro atingido ele explodia por conta do "segundo ataque".

Assim demorando um bom tempo, quando acabou a sua estamina o Fênix estava realmente quase nas suas últimas, pois querendo ou não ele usou uma habilidade perigosa por conta do risco em perder toda a sua estamina e morrer de ataque cardiáco, o ruivo embainha novamente sua katana e se ajoelhou de cançaso, vendo que seria apenas os três amigos de exploração teriam que lidar com esses monstros.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora