CAPÍTULO 3 ep 36 - A luta continua ...

6 1 0
                                    

Gládios VS Lewdwick

Mas no momento em que quase podia cantar vitória, Lewdwick estava caido no chão, mas seus sentimentos estavam fervendo de puro ódio, o mesmo parecia estar mais concentrado para fazer alguma coisa contra o Gladios.

Ao chegar perto da entidade, o mesmo defendeu e o jogou longe, o Reynald caiu em pé um pouco desiquilibrado, mas isso eventualmente conseguiu se arrumar. Gládios parecia estar ficando cada vez mais serio a medida que o tempo passava, mesmo que o Lewdwick estivesse planejando muito sempre antes de cada ataque frustado em que teve até neste momento.

- Pare de tentar trazer ela de volta, nem você e muito menos eu sabemos o que ela realmente poderia querer ... - Protetor tenta convencer Reynald de sua ideia um pouco absurda.

- Está tentando me convercer que minha filhinha poderia não querer voltar a vida, depois de perdê-la de forma totalmente idiota ??? - Rey questiona, olhando seriament e para a entidade da vida ... - Acha que sabe o que realmente estou sentido ... - completa, suas expressões estava nitidamente sempre no puro ódio a cada frase que a entidade da vida falava, neste momento uma grande energia saia e rodeava o Lewdwick de forma em que o Gládios e o Protetor nunca viram.

Reynald estava emanando uma energia tão forte que até o chão estava sendo afetada, como se fosse um grande tremor, assim no mesmo momento o chão começou a rachar e logo em seguida umas gigantes mãos e negras, as mãos no mesmo momento foram em direção do Protetor e do Gládios.

— Merda ... - Protetor reclama, mas foi interrompido abruptamente, assim o afundando ao chão, já o Gládios estava na mesma situação pois as mãos negras gigantes estavam o esmagando, mas com sua super-força além do normal estava segurando de forma admirável.

— Você ... - Com algumas pausas a cada palavra que falava, demonstrando estar muito ofegante com seu esforço em segurá-las. — acha que é desse jeito que vai me matar ... - Novamente demonstra um nível alto de esforço em sua voz, que deixa o Rey impressionado ...

— Hahahahaha ! - soltando uma gargalhada vencedora, Reynald estava apenas levantando suas mãos ainda mais para cima, assim dando mais poder a mão que o Gládios seguravas com sua força bruta. — não importa o quanto se vanglorie de sua força, uma hora ela irá ceder ... - Completa de forma  que seu tom ainda vencedora.

Com o tempo foi se passando o Gládios estava fazendo uma força incrivel por manter ele ainda em pé, mesmo que quase de joelhos, mas com grande esforço feito, pois mesmo que o Gládios seja realmente e bem notável que sua força bruta é seu ponto principal de luta.

Reynald Lewdwick ainda estava se forçando a matar tanto o Protetor quanto o Gládios ao mesmo tempo, assim deixando claro que sua habiliada chamada "Mãos de quimera", ficando cada vez mais forte. Gládios estava se defendendo ainda muito bem, neste momento o Rey parecia querer mais saber qual era o limite da entidade guardiã do Protetor, mesmo que ainda não tivesse a sua resposta o ciêntista estava ficando bravo com o tipo de força absurda que o Gládios havia em seus músculos.

Enquanto o Protetor estava querendo trazer o lado lógico do Lewdwick, até porque ele sabe que o cientista não é o melhor da sua época e da história atoa, então mesmo que Reynald tenha se perdido em sua mente, ele ainda parecia ser muito lógico, pois o mesmo teve a ideia de matar a própria entidade que é personificação da vida.

Protetor parecia hesitar muito ao tentar alguma coisa, e com o tempo e sua tentativa de se mexer para achar uma forma para fugir das mão de quimeras do Lewdwick, mas um grande problema começou a surgir do nada, como o Protetor estava tentando achar uma maneira mais pacifica para escapar, a cada movimento mais leve possível já o prendia de forma forte, com o passar do tempo ele ficou ainda mais esmagado ...

O Gládios começou a ceder, mesmo que sua força física fosse algo a se admirar, mas neste momento a sua força ou apenas ela não esta adiantando, pois a cada força que o Gládios fazia para se manter em pé segurando a mão da quimera que está o tentando esmagar, quando tentou fazer mais esforço, apenas fez o contrário, pois começou a ficar ainda mais pesado.

— AAAAAAAAAAAHHHHHH !!!!! - Grita Gládios como se fosse um gladiador, da Grécia antiga, pois o mesmo fez o mesmo jeito e grito como se fosse um de fato, ele começou a emenar um aura esverdeada que o cobriu seu corpo todo.

Projeto EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora