Anne dirigia pensando no que diria pro seu chefe o por quê de ter se atrasado .O Direito do Hospício que Anne trabalhava era amigável se assim pode dizer ,mais tinha métodos bem medievais para tratar de pacientes problemáticos . Talvez seja por isso que eles não se davam bem cem porcento.
Ao entra no estacionamento Anne para seu caro na vaga que sempre estaciona .
Para muitos a vida de Anne seria chamada de monótona mas para Anne sempre havia novas aventuras, como foi essa da cirugia de último momento.Ao sai do carro e caminha para o elevador viu dois seguranças .
Praticamente todas as saídas dali tinha seguranças para evitar que algum paciente saísse .
Segurança 1- Está atrasada senhorita Anne.- Fala tombando a cabeça para o lado e com um leve sorriso nós lábios.
Anne- Tive que fazer um favor para um amigo.
Segurança 1-Bom espero que tenha valido a pena , seu paciente preferido fez o maior piti porque a senhorita não apareceu.
Anne- Piti?
Segurança 1- Tentou sai sem permissão e agrediu um segurança - fala apontado a cabeça para o segurança do lado que estava com um pequeno hematoma na bochecha.- O bobo tentou botar força com ele.
Anne- Você não explicou para ele as regras?
Segurança 1- Ele chegou hoje então eu não tive tempo.
Anne- vocês são hilários.-Se vira para o segurança que tava sério - Olá sou a psicóloga Anne , cuido da maioria dos pacientes daqui. Quero pedir desculpas pelo o ocorrido mais cedo.-falava olhando fixamente para os olhos do rapaz que parecia ter 23 a 26 anos .-Tome vai ajuda a desinchar .- Entregar uma lata de coca-cola gelada .
Segurança 2- Obrigado...- fala com as Bochechas levemente vermelhas
Anne - Então são só essas as novidades?
Segurança 1-Sim senhorita.
Anne-Então tchau!
Anne caminha em direção ao elevador.Na subida Anne pensa no que havia a trazido para esse lado da vida .Anne nem sempre foi uma mulher de se arriscar ao contrário,ela fazia tudo para não se arriscar é foi por isso que entrou na faculdade de medicina como um prodígio.
Mais tudo mudou quando ela atendeu um paciente que estava com queimadura por ajuda um gato a sai de um incêndio.
Quando ninguém mais queria ajudar o pobre animal, aquele louco simplesmente pulou no fogo.
E assim Anne também pulou fora da sua vida que antes era cheia de regras para uma que todo o dia tinha cores e cheiros diferentes .Ao sair do elevador Anne mostrando o mais belo sorriso para os funcionários que timidamente correspondem. Ao chegar na recepção para assinar sua ficha para comprovar que esteve lá , dar de cara com o diretor que estava com uma cara de poucos amigos
Anne-Boa Noite diretor.
Diretor -pode me explicar o motivo da sua demora.
Anne-Tive que fazer um favor para um velho amigo- fala com um sorriso de uma criança que estava levando bronca da mãe, o que na verdade estava acontecendo.
Diretor - Já ficou sabendo o que ele aprontou?- fala cruzando os braços fortes.
Anne -Sim.- fala olhando para a figura grande e alta do seu chefe. Ele poderia ter mais de 50 anos mas tinha um ótimo físico.
Diretor -Ele agrediu um segurança , ele quebrou a porta do quarto dele só Deus sabe como! E tentou espancar o senhor Ming
Anne- Não vai acontecer de novo.
Diretor - Assim eu espero- fala se virando caminhando em outra direção ,mais para e olhar pra traz - Ele está na camisa de força!
Anne-Mais eu...- sua fala é cortada
Diretor -Ele quebrou muitas regras é sem você aqui ele e um perigo!
Anne-Sim senhor...
Anne sai em passos rápidos para a sala de detenção. Ele não gostava de fica presso ,Anne soube disso logo quando o viu pela primeira vez. Estava como um animal acorrentado.
Anne para na frente da porta é bate três vezes, é tudo que ela consegue ouvir era apenas grunhidos abafados .
Ao entra sua visão para imediatamente no homem alto , forte e de ombros largos num canto da sala . Imediatamente Anne larga sua bolsa e corre até ele.
Anne- Itachi...-fala se abaixando para tira a mordaça que estava em sua boca- Me desculpe , eu tive que fazer algo muito importante e me atrasei.
Itachi- O que era de tão importante assim? - a Voz saia rouca - Com quem você estava?
Anne- Tive que volta pra um velho hábito da minha antiga vida .
Itachi- Com quem você estava?
Anne- Eu tive que ajudar um velho amigo com um trabalho difícil.Era um paciente especial para ele ...Ele não tinha brilho no olhar .
Itachi- Isso e trabalho dele você agora é psicóloga.-A voz de Itachi saio mais grossa que antes, Anne rapidamente para o que estava fazendo.
No começo quando Anne pegou o caso de Itachi ela não imaginava que seu paciente ficasse tão possessivo em relação a mesma. Logo no início Itachi tentou mata Anne com uma caneta mas logo se acertaram e ficaram bem.Porem Itachi só queria que ela o atendesse o que logo tornou as horas das consultas maiores que de qualquer outro paciente que Anne tivesse. Itachi era completamente louco por Anne , ele seria capaz de matar por ela como seria capaz de mata-la se ela o traísse .Sim o traísse.Na cabeça de itachi Anne seria um anjo ,uma luz que veio aliviar sua dor e angústia de está sozinho e abandonado pelo mundo .Ela o compreendia como ninguém, ela não era como os outros que veio ver ele , eles sempre diziam que ele estava doente ou que precisava apenas de uns comprimidos para que esquecesse os demônios interior. Não Anne tinha um olhar que transmitia paz ,suas consultas sempre eram agradáveis era quase como se eles apenas conversassem entre amigos que logo depois virariam amantes um do outro.
Anne- Foi preciso ele estava morrendo.
Itachi - Hum...
Anne - Prometo que amanhã e depois não vou me atrasar mais.- Fala se levantando com um sorriso no rosto e estendendo o dedo midinho.- Promessa de dedinho
Itachi- Tá certo...- Fala com as bochechas ruborizada e estendendo o dedo midinho
Anne- Bom vamos começa mais uma noite Itachi!
Anne caminha alegremente para sua poltrona.
Por favor não esqueçam de clicar na ⭐ ela nós ajuda muito a continuamos a escrever 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
FanfictionOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...