PERSISTÊNCIA

1.4K 144 20
                                    

Anne ...

Dirigia até o Hospício calma para tenta processar a informação indesejada que eu acabei de obter . Não estava tão assustada assim mas sempre e um choque para mim saber que mais um paciente meu e desse jeito. Tive outros além de Itachi claro mas nunca eu me acostumei com isso .

Bem eu tenho que tira isso da minha cabeça. Será que eles entenderam o que eu ensinei a eles? Aquelas palavras que eu disse eram mais sobre o Sano do que o homem que eu dei como exemplo.

HOSPÍCIO

Anne- Boa tarde Itachi - falo entrando e notando ele embrulhado nos panos - Está com frio? rsrsrs

Itachi- Não só tirei um cochilo antes de você chegar meu amor- fala sentado na cama.

Anne- Itachi já pedi que não me chame assim.- coloco minha bolsa na cadeira- Bem eu trouxe o livro que eu prometi- pego o livro que estava na minha bolsa. Eu escolhi a dedo ele na minha biblioteca particular em minha casa- Tome tenho certeza que vai gostar mesmo eu não sabendo seu gosto literário.

Itachi- Achava que você não iria trazer depois de ter ficado zangada comigo- pega o livro e começa a analisá-lo-  Jogando xadrez com os anjos?...

Anne- Vai por mim no começo da vontade de chora no meio também mas ele e ótimo no final.

Itachi- Tá se você diz - coloca o livro ao lado .

Anne- Bem como foi sua manhã? - senta na cadeira

Itachi- Você sempre faz essa mesma pergunta toda vez - Olha para Anne com um sorriso sedutor.

Anne- Mas você sempre tem uma resposta diferente né- tomba a cabeça para o lado e sorriso de olhos fechados.

Itachi- O café foi bom ,tomei um banho de sol ...bem que dizer eu ia tomar se não tivesse tudo nublado rsrsrsr eu só caminhei pelo jardim.

Anne- Só?

Itachi- As gotas de água estavam lindas você viu?

Anne- Sim pareciam cristais rsrsrs Itachi o que você queria ser quando criança?

Itachi- Ham...? Bom eu queria ser médico

Anne- Fez algum curso antes dos acontecimentos?

Itachi- Não, não fiz

Anne- Por que ?

Itachi- Meu pai queria que eu fosse para o exército e me tornasse militar.

Anne- Seu pai ... Sempre que eu ouso você ou seu irmão fala nele é assim, ele sendo bem controlado com vocês.Como ele era mesmo com a mãe de vocês?

Itachi- Mandão e um pouco possessivo - itachi sabia que Anne não tinha esquecido disso ela sabia mais dele que ele mesmo se duvidar .- Por que essas perguntas?

Anne- Quero fazer algo diferente a partir de hoje com você.

Itachi- Diferente em qual sentido? - cara de safado

Anne-  Com certeza não do jeito que você tá pensando - endireita a postura - Quero mudar seu tratamento Itachi .

Itachi- Por que ? Tem algo de errado?

Anne- Eu conversei com o diretor daqui e ele aprovou essa mudança.

Diretor - Anne mais por que ? Seu tratamento está dando certo até hoje olhe com Itachi melhorou .

Anne- Agradeço os elogios mas meu tratamento tá fazendo tudo menos o que deveria . Itachi  só está contido

Direto- Mas Anne essa e a ideia, temos que manter pessoas como Itachi calmas e...

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora