CASA ONDE ANNE ESTÁ . . .
Povo: Cozinha
Empregada 1- Vocês souberam da notícia?- fala enquanto limpa a mesa o mais rápido que pode. Era uma 4:50 da madrugada.
Empregada 2- O quê? Ela já morreu?- fala uma enquanto ajeitar a geladeira
Empregada 1- Credo você só pensa o pior.
Empregada 3- Tá fala o que é! - diz parando de limpa a piá.
Empregada 1- Parece que o senhor Sano dorme , come, banha e até faz seu trabalho tudo com ela no lado dele. Parece que ele a proibiu que ela fale com qualquer um, até mesmo com os senhores.
Empregada 3- Nossa coitada.
Empregada 1- Isso e porque você saiu cedo outro dia . Quando chegou a hora deles dormirem teve uma gritaria lá em cima. A coitada não para de grita pra ele sai ,da uma dor no coração só de imaginar o que era.
Empregada 2- Larga de ser falsa. Se você quisesse ajuda ela teria ido lá no dia .
Empregada 1- Eu não! Já basta o que o senhor Kakucho fez com aquela outra lá. A coitada nem conseguiu anda direito.
Empregada 3- Mas e só isso a fofoca gente?
Empregada 1- Que nada menina. Pelo que eu ouvi e vi. O senhor Sano ditou regras específicas para ela. E ontem a coitada levou um chute nas costelas dele. Quando eu foi entregar as bebidas dos senhores haitanis ouvi dizerem que a coitada tinha fraturado um costela. Eu não sei o que ela fez pra ele fica assim mas eu no lugar dela agiria como uma boneca.
Empregada 3- Fazer só o que mandam .
Empregada 2- Quem nada eu aposto que ela e uma prostituta! Só isso.
Empregada 1- Isso ela não é conserteza! Você já viu como ela é? A mulher e diferente.
Empregada 2- Nada haver!
Empregada-3 Você tá com inveja por o senhor Sano nunca mais ter te procurado.
Empregada 2- Vão a merda! Eu já acabei meu serviço tchau.
.
.
.
Anne . . .Eu tinha acabado de acordar e não conseguia voltar a dormir. Minha costela estava doendo muito, e pra piora Mikey tava me apertando muito.
Anne- Mikey , Mikey Por favor....que merda - tava tentando pelo menos Me afasta um pouco desse aperto.
Mas vamos dizer que algo ficou estranho.
Anne- Mikey....
Mikey- Anne...- ele geme meu nome - Anne... Humm
Anne- Aí, aí, aí - gemo de dor quando ele me aperta mais ainda contra si .- Mikey tá me machucando .
Talvez se eu para de mexer ele pare de me aperta tanto. Demorou quase 6 minutos para ele para de me aperta tanto assim, mas logo depois deu uma vontade de fazer xixi.
Anne- E só segura que logo esquece.- falo baixo para mim mesma.
Não passou...
Depois de um tempo tentando vence essa vontade eu me rendi. Peguei o braço do Sano e tentei levantar com todo cuidado mas com um susto ele agarra de volta minha cintura de uma vez.
Anne- Aí,aí, aí, aí
Mikey- O que está fazendo - sua voz sai rouca por causa do sono.
Anne- Tentando ir ao banheiro.
Mikey- Aguente até o alarme tocar. Não tô querendo levantar agora.
Anne - O que? - Mas quem iria levantar seria eu!! - Olha se for pela cadeira de rodas eu posso anda sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
FanfictionOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...