Mikey....
Hoje será a terceira consulta com a quela médica. Realmente estou impressionado de como o Sanzu aí da não matou ela , as vezes vejo eles conversando mas ele sempre tá com aquela cara de bosta dele é ela com um sorriso de doe os olhos.
Mas tenho que confessar que somente nesses dois dias eu me sinto melhor.As noite não parecem tão mais escuras as horas com ela passam mais rápidas .Me sinto bem quando ela entra pela porta com uma roupa estranha. Já fiquei sabendo que aquele médico gosta dela mas ela sempre dá um belo fora nele .
Eu realmente estou impressionado o quanto eu fico bem quando ela está aqui , só faz dois dias que eu a conheço e já me sinto assim?. Me lembro que minha mãe falava que havia pessoa que mudava o clima do lugar somente por está lar mesmo e silêncio , ela dizia que eu era uma dessa pessoa mas agora eu sou aquela pessoa que faz todos abaixarem a cabeça e ficarem com medo aponto do ar se torna difícil de respirar.
Agora Sanzu está do meu lado discutindo com Kokonoi sobre algo que houve numa das nossas empresas. Eu não disse nenhuma palavra queria fica em silêncio, eu queria silêncio! Mas com esses dois e impossível!
- Bom dia!!!
Todos param de falar para olhar a pessoa que estava na porta com uma bandeja de comida. Seus olhos percorrem o quarto até chegarem em Kokonoi.
- Bom dia me chamo Anne - fala entrando com a bandeja - Senhor Manjiro acho que esqueceu de pedir seu café da manhã.
Olho para Kokonoi.Logico que foi ele , tudo para que essa reunião não fosse interrompida . Kokonoi rapidamente desvia seu olhar do meu e volta sua atenção para a mulher que já estava se aproximando para me entregar a bandeja de comida.
Anne- Com licença ... - fala já se abaixa para me entregar a bandeja.
Seu perfume invade minhas narinas era algo inebriante, era como se eu me lembrasse da minha infância, as lutas ao por do sol , Baji sempre perdendo . Tudo de bom veio a minha mente como um choque no meu celebro. Quando eu levantei meu olhar para ela vi suas iris castanhas escura foi como se eu visse um anjo, os olhos de um ANJO.
Era como você olhar no olhar de uma criança que acabou de ganhar um presente. Era feliz, amoroso e protetor...
Eu não sei quanto tempo eu fiquei encarando ela quando Sanzu passou a mão na minha frente, me tirando do transe .Sanzu - Tá tudo bem meu senhor?- olhar para mim com preocupação , eu odeio esse olhar. Não falo nada só pego os hashi .
Olho para a comida ela está diferente hoje mas ignoro.Quando eu coloquei o que parecia ser um pedaço de torta na boca foi algo simplesmente chocante!. Fazia anos que eu não degustava algo como eu estava degustando esse simples pedaço de comida. Rapidamente levantei o olhar para Anne que estava com um sorriso no rosto.
E isso ela quem fez !
Anne- Como está a comida?- se senta numa cadeira de frente para mim.
Não falo nada só como em silêncio. Tinha café ali e eu não gosto de café. Eu ia fala algo quando eu peguei uma massa caroçuda mais macio e coloco na boca , estava incrível! .
Anne- Isso aí se chama beiju rsrsrsr e o primeiro que o senhor comeu e bruaca
Mikey-....
Sanzu- Você quem fez ?
Anne- Sim .
Sanzu - Não sábia que vc tinha permissão para mudar o cardápio dos pacientes.
Anne- Sou médica e psicóloga dele mais permissão só seu fosse mãe rsrsrs
Kokonoi - Pode começar agora a consulta. Quando mais cedo acabar mais rápido eu saio daqui.- fala com uma cara de tédio.
Anne- Medo de hospital?
Kokonoi - Ham...?
Anne- Medo de hospital? Você disse que quando mais sedo acabar mais rápido você sairá daqui.
Kokonoi - Não,eu não tenho medo de hospitais , só não gosto do clima aqui , parece um manicômio.
Anne- kkkkkk você tem 60% de certeza.
Kokonoi - E os outros 40% ?
Anne- Depois eu li explico . - da um sorriso para Kokonoi e volta o olhar para mim - Já acabou?
Sanzu- Você é cega ou que ? Não tá vendo!
Anne- Acabou senhor Sano?
Mikey- Sim já acabei.
Anne- Ótimo ! Pois agora coloquei seu chinelo porque vamos para o jardim!- Fala pegando a bandeja com um enorme sorriso no rosto.
Então será um passeio no jardim a consulta de hoje?. Pensando bem ela não pediu para abrir as janelas que apenas estavam as cortinas impedindo dos ventos frios entrarem . O que ela vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
FanfictionOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...