Itachi . . .
Itachi- Teve movimento lá na doca .- falo deitado no chão olhando para o teto. Klaus ainda estava vigiando a Bontem para ver se tinham notícias de Anne mas parece que ela se escondeu muito bem dessa vez.- Parece que vão esporta algo para o exterior.
Klaus- Acha mesmo que ela iria se envolver com gente desse tipo?- pergunta bebendo uma cerveja.
Itachi- Anne conhece muitas pessoas eu não me surpreenderia. Mas mesmo assim temos que ver ,se o Sano ver isso ele não vai medi esforços para verificar tintim por tintim.
Klaus- Ainda mais que a grande parte da mercadorias são deles então ele não teria problema em verificar. - senta do meu lado.
Itachi- Não achei que isso irá demorar tanto - viro a cabeça pro lado .
Klaus- Itachi?
Itachi- Fala.
Klaus- Por que matou nossa mãe? Ela era boa com você pelo que eu me lembro.
Itachi- Rsrsrsr que isso agora? Bem eu a matei porque ela iria me deter, iria me entregar pra polícia. Se ela não tivesse feito isso ela estaria agora aqui com nós.
Klaus- Ok...
Mikey. . .
Sanzu- Umas mercadorias iram se transportada daqui a alguns dias.- falo de olho em um livro que era de anne.- Vamos verificar?
Kakucho- Mais que pergunta mais idiota. É Claro- fala mechendo no computador.
Sanzu- Só perguntei porque eu acho que ela não teria contatos com pessoas assim e além do mais a grande parte da mercadoria e nossa. Acho que ela não teria tanta ousadia.- Olho para ele .
Takeomi- Está falando da mesma mulher que esteve aqui a alguns dias ? - solta a fumaça pela boca.
Kokonoi- Quando se interessou por leitura? Ainda mais esse tipo.- Kokonoi estava sentado apenas aproveitando seu vinho caro.
Sanzu - Esse tipo?
Kokonoi - Suspense policial.
Sanzu- Hummm eu nem percebi.- volta a ler.
Kokonoi- Eu conheço esse livro e sei que está bem na cara que ele e suspense policial . O nome e Colecionador de ossos .
Sanzu- E pelo nome você já diz isso?
Kokonoi - Atrás do livro diz isso . E aonde você achou um livro?- Kokonoi sabia que só existia um lugar que havia uma quantidade de livros assim nessa casa.
Sanzu- Em cima da mesa na varanda.
Takeomi - Se o Mikey te ver com esse livro tu tá morto.- diz sorrindo.
Ran- Quem tá morto?- fala entrando com o irmão.
Takeomi - Sanzu tá lendo um livro da senhora.
Ran- Rapaz.... Que audácia- se senta sorrindo.
Rindou- Parece tá com saudades Sanzu- debocha se servindo uma dose de whisky e logo se sentado com o irmão
Sanzu- Você parece está melhor Rindou- da um largo sorriso, agora sim ele teria um motivo para caçoa o Haitani mais novo pela eternidade.
Kakucho- Parem os dois. Sanzu você deveria colocar isso onde achou.
Sanzu- Tá, tá, tá e aí teve informação?
Kakucho- Nada , depois do ocorrido nada aconteceu o que dificultou bastante coisa.
Sanzu- Hum... Tá certo vou ver como Mikey está .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
Fiksi PenggemarOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...