A CHUVA CHEGOU

1.3K 137 28
                                    

Sanzu...

No momento apenas observava a mulher que estava no banco de trás do carro. Anne está com uma causa jeans,blusa gola auta e uma casaco de lã grande, junto com uma bolsa um tanto única. Sanzu sabia que ela estava vendo se realmente estavam indo para a tal Biblioteca. Voltando sua atenção na estrada , percebeu que o tempo estava se fechando.

Anne- Parece que vai chover né?- fala olhando pela janela.

Sanzu- Estamos chegando, se chover não iremos pegar ela.

Anne- Desculpa por fazer ir me busca. Eu tentei argumentar com seu chefe mas ele tem a palavra firme- fala agora olhando para frente.

Sanzu- Não precisa se desculpa . Se o meu rei manda o minimo que eu tenho que fazer e cumpri sem questionar.

Anne- Vocês se conhecem faz tempo?

Sanzu-...

Anne- Tá... Saber o que ele vai querer falar comigo?

Sanzu- Imagino que apenas conversa, que nem suas consulta no hospital. Por que?- fala olhando para o retrovisor. Vendo a mulher arregalar os olhos.

Anne- Nada não rsrsrs- Se ele descobri tô morta.

Sanzu- Em poucos minutos estarem lá.

.  .  .( Minutos depois)

Anne . . .

Chegando lá pude ver que era realmente um lugar bem afastado da cidade.  Mas a vista é linda. Tinha poucas pessoas ali , até mesmo na lanchonete. Entrei e logo pude ver o senhor Sano. Bem era quase impossível de não ver com aquela cabeleireira branca , e sua tatuagem atrás do pescoço. Acho que ela deve ser a marca da gangue dele ,pois já vi ela no braço do Sanzu e nos pescoço dos haitanis . Ele estava com um casaco bem grande e todo preto. Quando estava chegando puder ver que seus olhos estavam fechados.

Anne- Senhor Manjiro...- falei um pouco baixo. Não queria assusta-lo .

Mikey- Sim...?

Anne- O senhor está bem?- falo ficando a sua frente. Vendo sua figura melhor pude notar que estava bem trajado , elegante por dizer , e com sua cabeleireira branca ficou até certo ponto atraente.- Está cansado?

Mikey- Não... E que normalmente ou estou dormindo ou somente deitado horas dessa.- fala olhando para mim- Está bonita Anne.

Um grande arrepio passou na minha espinha. Foi igual a quando eu tive aquele encontro com Itachi. Até mesmo olhei para os lados .

Mikey- Está tudo bem?

Anne- Sim,sim ... Aqui e um lugar bastante calmo. Vem aqui com frequência?

Mikey- Não. Hoje e a minha primeira vez aqui.

Anne- E só tinha ouvido fala daqui. Queria vim mais nunca tive realmente tempo. Mas agora aqui estou eu kkkkkk e realmente lindo.

Mikey- Hum...

Anne- Bem vamos começa.!

Mikey- Como ordenas .

Caminhando pelas prateleiras pude notar que ninguém passava uma pano ali faz tempo.

Anne- Como está se sentindo?

Mikey- Um pouco melhor.

Anne- Que bom ... Já e um avanço - falo pegando um livro que estava cheio de puera - Nossa aqui está realmente precisando de uma faxina.

Mikey- O que você está caçando?

Anne- Eu também não sei- falo virando meu rosto para ele e dando um sorriso.- E o senhor sabe o que está caçando?

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora