Itachi . . .Klaus - Tem certeza que quer fazer isso? Podemos pensa em algo menos arriscado irmão - fala parado na porta.
Itachi- Aquele filho da puta está com minha mulher!- vou até ele que se afasta mais eu pela gola da sua camisa e o puxo para perto de mim- Eu vou mata ele... E vou ter minha Anne de volta.- digo saindo indo em direção ao quarto onde Amanda está.
Itachi- Já está pronta!- falo abrindo a porta com tudo . Ela estava só de lingerie.- Você ainda tá assim!!!
Amanda - Itachi...- diz vindo em minha direção disfilando - Por que ela? Eu Posso ser melhor que ela .- diz tocando meu peito.
Itachi- Você nunca vai se compara a ela.- falo me aproximando do seu ouvido - Anne e a mulher que eu amo. Você e apenas uma iludida, um peão.
Amanda - Itachi...
Itachi- Você foi apenas uma saída mais fácil daquele lugar Amanda. Saiba seu lugar . Agora visitasse logo.- digo saindo
Amanda- A onde vamos!!
Itachi- Jogar!!- falo virando e sorrindo para ela.
ANNE . . .
Depois de vê aquilo eu não falei mais nenhuma palavra. As lágrimas já não caim mais pelo meu rosto. Eu ainda estava sentado entre suas pernas em silêncio. Acho que fiquei assim por quase meia hora.
Mikey- Anne...- fala acariciando minha mão.- O que tanto pensar?
Anne- Nada.- minha voz saia distância.
Mikey- hum...
Ali ele ficou acariciando minhas mãos até um certo tempo que ele subiu elas . Depois estava beijando meu pescoço. Eu estava tão concentrada em sai disso que eu não estava ligando para seus toques. O que pareceu irrita-lo , mas ele não fez nada.
Por que isso tá acontecendo comigo? Eu só fiz meu trabalho. Fiz com tanto amor que esses homens ficaram loucos por mim? Queria saber o que você faria Hector, queria saber como lidaria com isso. Tenho certeza que você me protegeria de tudo isso.
Por que isso ? Pra que tanta posse sobre alguém? Itachi matou todos que o amavam. Mikey perdeu todos que amavam. Embora não pareça eles tem algo em comum, de qualquer jeito estão sozinhos. Ambos com pessoas que os amam mais não vêem. Sanzu e Klaus.
Mikey da para percebe que por medo de ficar sozinho novamente. Me mante perto dele traz consigo uma forma de aliviar aquela batalha interna de dentro dele. Aqueles olhos tem um brilho agora mas não e amor , ele apenas descobriu uma vírgula. É acha que para a história continua eu preciso está com ele . Para ter os feliz para sempre.Itachi talvez tenha visto algo que achou bonito em mim. Algo que o atraio de primeira, depois de ver o que era criou um obsessão em mim. Que talvez só talvez possa realmente ter amo ali . E fácil para as pessoas machucadas se apaixonarem por pessoas que a ouvem. Pessoas que não a julgam mais somente ouvem. Essas pessoas não buscam compreender a dor da pessoa, por se compreende a dor dela vai compreender a pessoa em si , o que e impossível.
Eu não o julguei só ouvi fala do quanto seus amigos e familiares eram vermes . Não gritei quando quis me mata , e não fugir. Talvez aí que começou a desencadear esse amor platônico dele. Para itachi eu seja tão perfeito a ponto de ser digna de ser dele.Mas como eu vou sai disso? Como posso fugir? Senta e espera um ganhador e o mesmo que dá uma sentença a um deles . Itachi e um homem inteligente,e bom em se esconder. Mikey tem todos os recursos disponíveis a ele para o encontra-lo. Ambos estão empatados. Embora Mikey tenha todas essas pessoas a seu favor , itachi tem experiência em luta na desvantagem. Não e a toa que os policiais o odeiam. Mas pelo meu palpite ele não vai jogar uma partida de cada vez. Ele vai começar com tudo para isso acaba de uma vez. Assim como Mikey vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
Hayran KurguOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...