UM CONCORRENTE.

1.3K 142 33
                                    

Mikey . . .

Agora estou saindo do hospital. Sanzu e Kakucho estão me acompanhando pelo caminho.  Vejo o carro parado em frente ao hospital. Bem era quase impossível de não ver . Ele era bem reluzente e de última geração. Deve ser do Sanzu. Eu não gosto muito de carro, prefiro motos, bem que faz um bom tempo que eu não dirijo uma.

No caminho fico perto da janela no banco de trás. Ver a paisagem passa tão rápido me faz lembrar dela. Foi tão pouco tempo mas  ela me entendia melhor do que esses idiotas que estão comigo todos os dias. Ela sabia tudo que eu estava sentindo. E então me fez sentir algo que nunca senti. Só de pensar nisso meu coração volta a bater rápido de novo. Eu quero sentir aquilo de novo, eu quero muito.

Quero ver tudo como ela ver...

Eu peguei o número dela com aquele doutor. Tô pensando em já ligar para um cafezinho da manhã em algum lugar. Suas consultas eram melhores quando nós saímos daquele quarto.

Mikey- Os haitanis continua de olho nela?- eu já não tinha mais informações.

Kakucho - Pelo que eles me informaram sim.- Kakucho estava dirigindo.

Mikey- E quando foi isso?

Kakucho - Ainda ontem.

Mikey- Sanzu ligue para eles.

Sanzu- Sim meu rei

Dois minutos depois eles atenderam .

Rindou- Fala Sanzu?

Sanzu- O chefe que fala com vocês.- fala colocando no vivo a voz.

Rindou- Senhor?

Mikey- Por que vocês não vieram ontem?

Rindou- Tivemos um contra tempo senhor. Estavamos vigiando ela como sempre mas aí ela saio do mercado que estava pela manhã para deixar as compras no carro e quando foi devolver o carrinho de compras , na volta ela...

Mikey- Continue.

Rindou - Bem nois perdemos ela de vista por pouco minutos e...- para mais uma vez.

Mikey- Rindou eu já estou irritado por vocês não conseguirem fazer o que eu mandei direto. Mas se você continuar com essas pausa insuportáveis eu vou te mata .- falo já sem paciência.

Rindou- Eu e o Ran vimos que ela tava demorando demais. Então quando íamos a traz dela , ela simplesmente apareceu correndo e batendo de cara no Ran. Não se preocupe ela não estava ferida nem nada , só assustada. Ela falou que foi um bêbado. O que era estranho pois ela estava em um dos comércios mais seguro. O que também e bem estranho já que ela tem costume de comprar em outro.- ele para por um breve momento e continua- Quando eu é o meu irmão formos ver o que era ... Encontramos um corpo completamente desfigurado. Não tinha pele nas mãos e rosto. Era um dos seguranças. Mas o pior de tudo era que tinha dentes no lugar das unhas.

Sanzu- Nossa que brisa rsrsrsrsrsrs

Rindou- Achamos que tinha sido até você Sanzu que tinha feito isso . Mas logo percebemos que você não teria tanta criatividade.

Sanzu - E por que vocês achavam que tinha sido eu?

Rindou- Tinham uma bituca dos nossos cigarros. Aqueles da erva nova

No mesmo momento que Rindou falou isso percebi de relance que Kakucho apertando o volante.

Mikey- A mesma erva que estava na mesma entrega junto com as armas .?

Rindou- Sim senhor.

Mikey- Kakucho você disse que tinha resolvido esse problema.- falo olhando para ele pelo retrovisor de dentro do carro.

Kakucho- Quando eu e meus homens fomos pegar o desgraçado que nós traio. Ele tava com outro homem é...

Mikey- O mesmo homem que deixou você e os seus homens desse jeito.?- Kakucho foi para o hospital não para me ver . Mas sim para se tratar. E depois relatou o ocorrido.

Kakucho- Sim senhor.

Mikey- Então poderia me explicar essa situação que estamos.

Kakucho- Como eu relatei. O homem era de incrível força. Ele conseguiu fugir mas o amigo dele . Mas já estamos a traz dele .

Mikey- Kakucho você acha que esse homem pode ter sido o que está a traz da minha doutora?

Kakucho- Eu não sei . Rindou poderia mandar características?

Rindou- Bem e isso que eu ia falar. Quando a doutora sai da sua consulta senhor ela não foi para o hospital psiquiatra como sempre faz. Ela foi dereto para casa é lá ficou até agora.

Mikey- Estão na frente da casa dela?

Rindou- Sim senhor. Mas continuando. Quando verificamos o porque dela não está indo . Descobrimos que um dos pacientes fugiu. Quando investigamos quem era , descobrimos que ele é aquele serial killer que matou a família na frente do irmão. Que por coincidência e o irmão do  cara que nós traio. E para complicar mais ainda  , ele era uns dos pacientes dela.

"Por que você tem ficar se expondo a tanto perigo assim? Nem todos merecem ouvi suas palavras de bondade". Penso comigo mesmo.

Rindou -  Perguntamos ao Kaio que é o responsável da investigação. Ele disse que pelo que ela e o diretor do Hospício que era a área que ele ficava. Ele tem uma obsessão em relação a ela. Até houve um momento que ele já a agarrou a força.

Mikey- Então...?

Rindou - Ele e alto . Tem um porte atlético até um tanto atraente, cabelos logos , que passam um pouco dos ombros que são largos. Imagine um canto de kpop . Ele tem marcas de expressão debaixo dos olhos que parecem orelhas. Cabelo preto é pele branca .

Kakucho - Manda uma foto.

Rindou - Espera que eu tenho que ver se tem. Parece que para ele fica naquela lugar eles tiveram que apagar um bocado de coisa dele.

Sanzu - Eu ouvi sobre ele. O cara realmente e loco da cabeça. Tem boates que ele obrigou o irmão caçula a come a carne dos pais . Matou a namorada e um monte de gente. Falam que ele tem uma força sobrenatural.

Kakucho - Tá bem informado.

Sanzu - Conversa de bar meu amigo. Mas conserteza se ele entrar no caminho do meu rei vai pro inferno rapidinho kkkkkk.

Rindou - Tá aí!

Ouso o bip do celular do Sanzu.

Rindou- Vou ter que desligar. O senhor que mais alguma coisa chefe?

Mikey- Só que compram os seus trabalhos direito.

Rindou - Ok . Faremos o nosso melhor.  Desligando

Mikey- Sanzu a foto.

Logo Sanzu mostra a foto do homem . Ele realmente era bonito. Quando olho para o Kakucho vejo uma gota de suor em sua tempora .

Mikey- Então?

Kakucho - ... E ele senhor.

Mikey- Ótimo . Agora tem um louco atrás dela ... Se ela se feri por causa dele eu vou fazer que você nunca mais se esqueça desse deslize.

Kakucho - Estam...

Mikey- Qual o nome do cara que nos traio.?

Kakucho - Klaus.

Mikey-...

O resto do percurso foi todo em silêncio. Eu queria deixa você mais a vontade Anne mas parece que vamos nós encontrar mais cedo do que o planejado .

Mas tudo por seu bem . Meu anjo

..

Espero que gostem.kkkkkk

Mau posso esperar para escreve os próximos capítulos 😝😝😝😝

Comentem e deixe sua opinião.

Não esqueçam da ⭐⭐⭐

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora