UM PASSO PARA LIBERDADE.

579 66 37
                                    


Mikey ...

Mikey- Vamos Porra!!!!! Achem ela agora!

Por que? Por que ela insiste nisso?

Estavamos tão bem....por que ela teve que estraga tudo!!!

Itachi. . .

Quando estava entrando e um dos quartos que Anne devia está vi vários homens saindo dele. Esperei e ouvi um reclama sobre a lerdeza de um dos companheiros.

Xxx- Vamos logo! Essa mulher tem que está aqui agora se não nossas cabeças vão rolar .

Itachi- Então meu anjo já não está mais aqui.... Então não tenho nada a fazer aqui.

Anne . . .

Eu estava em um dos carros das medicas lá do hospital, eu havia planejado fugi a pé mas por sorte tinha uma chave no jaleco no momento estou indo para um lugar onde sei que tem uma pessoa que não teme  nem ao Manjiro é nem ao itachi.

Itachi

Itachi- Vamos embora - entro no carro.

Klaus- O que houve?

Itachi- Meu passarinho saio da jaula antes mesmo de nós salva-lo srsrsrsrrs .

Klaus- Agora vamos a traz dela?

Itachi- Não, não deixa que Manjiro sano faz esse trabalho, trate apenas de saber cada passo do mesmo.

Klaus- Ok.... E Amanda? Ela ainda tá viva.

Itachi- Eu não me importo. Anne sabe que estou a traz dela agora e ela já fez o que tinha. Talvez Mikey descubra quem ela é e se desfaça dela por nós.

Klaus- Nossa.... Achava que gostava pelo menos da ajuda dela.- fala enquanto saímos da garagem do hospital.

Itachi- Eu poderia ter saído daquele lugar sem ela, e feito tudo isso . Amanda simplesmente foi um atalho.

Klaus- Que menino mau..... Você iludiu a pobre mulher Kkkkkkkk

Itachi- Pobre nada, ela maltratava os pacientes que Anne não pegava. Embora as vezes ela fazer se um vistoria em todos , mas as manchas até lá estavam mais fracas.

Klaus- Humm.... Vamos pra onde?   

Itachi- Para o centro.

Mikey . . .

Mikey- Drogaaaaaa!!!!!- derrubo tudo pela frente.- Merda! Quando a trazerem de volta eu vou quebrar as pernas dela!

Sanzu - Calma meu rei logo ela estará aqui.

Mikey- Calma porra nenhuma Sanzu!!! Anne está por aí sozinha e aquele maluco está a traz dela. Se ele pega ela eu provavelmente nunca mais vou vê-la de novo.

Rindou - Consegui imagens das câmeras que foram destruídas . .  . Parece que Anne saio bem na nossa fuça senhor.

Mikey- Mostre o vídeo.

Vídeo mostrava Anne saindo e entrado no carro dando a partida.

Mikey- Ela não destruiu as câmeras então quem foi?

Rindou- Itachi.... Ele ia pega ela mas ela saio  antes dele  .

Mikey- Filho da putaaaaa. Eu quero a minha mulher agora! Peguem a placa do maldito carro e rastreio.

Ran- Bem nós temos mais uma notícia ,o carro foi encontrado no centro da cidade mais sem rastro dela. Talvez tenha ido para casa de um amigo sei lá

Sanzu- Todos de Tokyo tem medo de nós, até mesmo a polícia ela não teria ninguém para onde ir.

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora