Itachi...Itachi- KLAUS !!!!!!!!! VEM AQUI AGORA SEU MERDA!!!- Itachi grita chamando o irmão com toda força que tem na garganta. Logo ver o irmão entra na sala só de cueca, e com uma certa ereção.
Klaus- O que foi merda! ? Que chama atenção é?!- Fala irritado pelo fato do irmão entra gritando atrapalhando sua diversão.
Itachi- Ela não tá lá! Ela não tá lá PORRA! - diz indo em direção ao irmão que de imediato se afasta indo para trás a cada passo do mais velho.
Klaus- Como assim ela não tá? Amanda disse que era a casa dela .!
Itachi- A casa da vazia!
Klaus- Mais era para ela está lá! . Teve movimento lá! Entraram pessoas lá cara .
Itachi- Cadê a vagabunda da Amanda?
Klaus- No quarto!- fala com um olha de espanto para o irmão que ia em direção ao quarto.
Fazia exatamente 4 dias que Itachi estava vigiando a casa de Anne . Mas não tinha nenhuma movimentação lá , a casa parecia está abandonada. Quando entrou cansado de espera sua amada aparece por vontade própria, viu que a casa estava vazia. Ele foi no quarto dela suas roupas ainda estavam lá, seus pertences. Onde ela estava ? Itachi vasculhou cada canto daquela casa e nada que indicasse que Anne estivesse lá . Mas nada . Tinha puera nas prateleiras em tudo. Mas quando ele abriu a porta que dava para a biblioteca, ele quase teve um ataque ali mesmo . Todas as estantes que no total era 4 estavam vazias. Anne nunca deixaria seus livros se fosse para algum lugar. Está era resposta para sua pergunta que fizera a 4 dias . Anne não estava mais naquela casa.
Itachi- Amanda!!!- entra no quarto com sangue nos olhos, indo em direção a cama . Itachi não precisou de muito para saber o que seu irmão fez com a mulher. Mas sentimentos era uma coisa que itachi tinha somente por uma pessoa. - Onde tá a minha mulher!- fala puxando os cabelos loiros da mulher que mal conseguia fica em pé.
Amanda- Haaaaa aí, aí ,aí!!!!- grita tentado fazer o homem solta seus cabelos - Itachi está me machucando!
Itachi- Você ousou menti para mim Amanda?- diz puxando o cabelo de Amanda fazendo ela fica cara a cara com ele.
Amanda- Por... Favor. Me solta itachi- sua voz quase não sai pelo choro seu rosto já estava coberto pelas lágrimas que não paravam de caír.
Itachi- PARA DE CHORA PORRA!!!- fala dando um tapa forte em um lado de seu rosto.
Amanda - EU NÃO MENTI!!- fala chorando mais ainda.- Eu vi ela lá! E no outro dia ela saio com um homem de cabelos rosas... Cof, Cof. Eu li falei tudo - Amanda chorava não apenas pela dor no couro cabeludo que parecia que ia rasgar a qualquer momento. Mas também pela dor de seu corpo, principalmente entre suas pernas. Amanda se arrependia profundamente no dia que se deixou levar pelas palavras de Klaus e a raiva que sentia por Anne.
Amanda achou que depois que Itachi visse que ela faria tudo por ele finalmente iria ama-la
Mas no final seu sonho se tornou o seu pior pesadelo.Amanda era constantemente maltratada por Itachi e violada por Klaus. Somente e um dia que itachi pediu cariosamente ir até a casa de Anne para confirmar seu paradeiro. E no outro para avisa-la que haveria consequências se não fosse com ela. Mas quando ela foi fala Anne já tinha saído com Sanzu. E desde esse dia Itachi está puto. O ódio que ela sentia por Anne só estava aumentando. Tudo isso e por culpa dela! Se ela tivesse a deixado fica mais tempo com Itachi ele iria ama-la com toda certeza. Mas ela não deixou.
Lembrança:
Amanda- Senhorita Anne eu estou dizendo Itachi nunca me faria mal! - fala suplicando para que a doutora que até então estava concentrada em um livro , pedindo para pode fica mais tempo com itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
FanfictionOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...