ONDE ESTA A CHUVA?

1.3K 130 49
                                    


ITACHI. . .

Itachi - DROGAAA!!!!!!- derrubo tudo na minha frente - Como eu foi perde ela assim!.- passo a mãos nos cabelos que estavam no meu rosto.

Klaus- Mas que porra...- fala olhando para a bagunça depois para mim- O que que você tem?

Itachi - Eu perdi ela ! Ela estava bem na minha frente. Então ela começou a correr e eu não consegui pegar ela .

Klaus- Ela tem um belo corpo. Deve se exercitar bastante.-  abaixar a cabeça .- Foi mal.

Itachi- O pior de tudo foi que TINHA uns filhos da puta que agarrou ela ! . Então eu não pude ir a traz dela .

Klaus- E os seguranças?

Itachi- Só tinha um e eu o tornei uma linda obra de arte- falo sorrindo.

Klaus- Devia tomar cuidado. Como era os cara que viram ela?

Itachi- Cabelos roxos , Junto com o terno.

Klaus- Itachi a Anne fazia consulta em outros lugares?

Itachi- Por que dá pergunta?

Klaus- Bem pela sua fala sobre como eles eram. Parece que são da gangue que eu traí.- fala arrumando minha bagunça.

Itachi- E o que que tem?- falo me sentado.- Eu já dei uma bela surra num não foi!

Klaus- Mas taí Itachi. Como eu lê falei eles são perigosos pra caramba! Você pode até se achar por  ter acabado com um deles.  Mas o Mikey ,ele sim irmão e um cara forte.

Itachi- O que isso tem haver com minha Anne?

Klaus- Eu ouvi uma conversa do cara que você espancou que ele tinha uma médica cuidando dele. E parece que ela era psiquiatra também.

Itachi- Por que acha que e ela?

Klaus- Alem da Anne ser a única médica psiquiatra que eu conheço. Falaram que ela era estrangeira e meio louca.

Itachi- Louca?

Klaus- Ela não tinha medo de fala com ele .-  com as mãos cheias de cacos de vidro ele olhar para mim e ver minha dúvida.- Ela falava com ele como se falasse com alguém normal. Um amigo!

Itachi- Por acaso ele fumar?- falo me lembrando do cheiro repugnante que vinha todas as tarde com ela

Klaus - Ele não mais o cara que fica com ele sim.

Itachi- A marca do cigarro?

Klaus- O cheiro e bem parecido com esses que nós tem.  Mais o efeito e completamente diferente.- Abaixar para pegar uma flor esmagada - por... Que cara e essa Itachi!

Itachi- Vai  lá em cima e pegar aquela mulher. Quero que ela fale com a Anne !

Klaus- O que ela vai fala?

Itachi- Que já estou bem cansado para esses joguinhos de gato e rato. Ela vai ter duas opções. Vim comigo por bem ou eu vou ter que mata a porra de todo mundo aqui nessa cidade até ela aceitar.Cada não e uma morte...

Anne...

Anne- Aquele carro tá ali a bastante tempo.- falo vendo o carro parado a baixo morro a manhã inteira.-
Deve ser algum policial.

Falo saindo da janela e voltando para meu yoga. Tenho que me distrair o máximo possível para não surta. O ruim de você ser uma pessoa ativa na vida e que quando para  você fica em completa ansiedade para fazer algo. Fiz bolo para comer mais tarde com as crianças e a senhora Maki.

Anne- Bem Anne o que você pode fazer agora e ler um bom romance.- falo indo para minha biblioteca. Não sou uma daquelas leitoras que só compram livros para enfeitar. Não mesmo

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora