QUEM É O MEU ANJO?

1.4K 144 16
                                    


Haitanis

Ran- Não acredito que ele nós chamou para isso rsrsrs- fala olhando para frente enquanto dirigia.- O que você achar disso  irmão?

Rindou - Não ache que Mikey está apaixonado irmão.- fala do banco do passageiro olhando para o irmão que tinha um sorriso brincalhão no rosto.

Ran- Por que não?

Rindou - Estamos falando do Manjiro sano Ran ! O cara que nunca teve um relacionamento sério e muito menos um relacionamento!. O Mikey só pega prostituta porque da pra descartar depois.

Ran - Só por que ele não teve ninguém antes não significa que ele não queria ter alguém agora.

Rindou- Agora que os amigos dele praticamente todos morreram?! Pra quem ele vai se vangloriar com alegria?

Ran- E a gente?

Rindou - Somos meros capachos dele Ran. Ele não se importa com a gente mesmo que nós praticamente  morreríamos por ele .- Rindou passa a mão pelos cabelos roxos - Kokonoi falou que ela sabe do acidente do cara que quis passa a perna na gente...

Ran- Aquele empresário que ficava sempre com a mesma prostituta?

Rindou-  Ele mesmo .Ela descreveu a cena inteira para eles , tanto na versão da polícia como na versão do cara .

Ran- Então é isso rsrsrsr... Vamos poupar tempo, ir direto para o nosso querido detetive Kaio !

Rindou - Você parece que está se divertindo com isso.

Ran- Rindou meu caro irmão, eu sou mais velho sei das coisas kkkkkk e digo que nosso querido chefe tá se gamando na médica.

Rindou - Que aposta?

Ran- O que tem para me oferecer?

Rindou - Uma prostituta

Ran- Isso e pouco irmão...- fala com uma voz triste.

Rindou - Eu não terminei seu chato! Saber aquela com cara de anjinho e corpo de adolescente de 13 anos ?

Ran- Aquela que só pegam porque é apertada - para o carro em frente a um prédio da delegacia

Rindou - Isso mesmo! Ela agora está em uma das minhas boates então eu deixo você fica com ela por 1 mês! E claro pode fazer o que quiser com ela. - Desse do carro.

Ran- Bem tentando...- caminha até a entrada ajeitar os botões do terno.

Rindou - Claro para um cachorro no cio como você - fala achando graça do irmão que dá um leve empurrão.- Foi mal

Ran- Vou pensa em algo pra lê oferta.

Rindou- Certo.

Ao entra na delegacia todos que passavam por eles se curvaram em forma de respeito. Isso não é engraçado? A polícia reverenciando os bandidos maus ,Os que deveriam ser presos estavam andando livremente por eles com um sorrisos nos rosto d deboche total.

Ran- Quero saber onde está o Kaio!

Xxx- Na sala do delegado senhor- fala uma novata com a cabeça curvada.

Lembrando que nenhum desse que abaixaram a cabeça são pessoas de respeito. Cada um tá ali porque querem dinheiro,uma vida fácil ou por que querem o dinheiro para algo pessoal.Mas todos já sujaram as mãos de sangue inocente.

Ran- Você e Nova?- fala levantando os rosto da mulher pelo queixo com o dedo indicado.

Xxx- Si-sim senhor

Ran- humm...- Análise a mulher de cima a baixo .Ela tinha belas curvas e estava no padrão no país . Magra,pele clara e olhos claros é impressionante tinha seios fartos - Qual o seu nome.?

Xxx- Haiko senhor.

Ran- Certo Haiko eu quero que me ajude em algo certo.- isso não foi uma pergunta - Vamos ali na sala extra.

Haiko- Ma-ma-ma mas senhor e...

Ran- Rindou você pode resolver isso sozinho? É só uma rapidinha - fala sorrindo.

Rindou - Tá!

Ran- Valeu ! Vamos lá docinho não gosto de escândalo entendeu? - fala puxando o braço da mulher que só sabia olhar para os seus colegas pedindo ajuda!.Mas nenhum deles iam interferir nos desejos do haitanis mais velho.

Rindou foi direto na sala do delegado , entrando sem bater.

Kaio - Senhor Haitani?- fala com o susto que teve.- O que faz aqui

Rindou - Eu vim li da mais um serviço.- senta na cadeira - Quero que voc...

Haiko- NÃO!!!POR FAVOR NÃO!!!!

Rindou- Como eu ia dizer quero que investigue uma pessoa para mim

Kaio - Quem seria ? - fala tentando não ligar para os gritos da mulher.

Rindou - Uma médica chamada Anne .

Kaio - O sobrenome por favor.

Rindou - ham... Droga me esqueci ,um momento ...o Ran deve lembrar- pega o telefone e liga para o irmão.- Ran...

Ran- Cala a boca porraaa!  Fala irmão.

Rindou - Você lembra o sobrenome da médica?

Ran- Deixa eu ver...

Haiko- Por favor sai ..tá doendo muito -

Ran- Que peninha...

Rindou - RAAAANNNNN!

Ran-Foi mal e que a putinha não tá querendo dá por bem ...Viana e o nome.

Rindou - certeza?

Ran - Sim

Rindou - Certo- desliga o telefone e olha para o detetive a sua frente - Viana e o sobrenome.

Kaio- Acho que será bem fácil já que ela e estrangeira pelo visto.

Rindou- Sim ela é .Quando tiver o máximo de informação me entregue tudo no papel .

Kaio- Ok

Rindou esperou no carro o irmão terminar de se aliviar.
.

...... UM TEMPO DEPOIS......

Mikey- espero que estejam com o que eu pedi.

Ran- Estamos senhor,está tudo aqui .

Mikey- Leia em voz alta.- encosta a cabeça no travesseiro fechando os olhos. Todos os 8 membros importante da bontem estavam ali naquele quarto de hospital.

Ran- Ok bom vamos ver ...

Nome completo= Anney Viana Lopes.

Nacionalidade= Brasileira.

Nome do pai= Ramiro

Nome da mãe= Jessica.

Ambos da mesma nacionalidade.

Idade= 28 anos

Estado civil=  Viúva a Três anos ...-  Olhar para seu chefe e ver que ele havia aberto os olhos.

Data de casamento=  Foi em um cartório na Espanha no dia 07 de Janeiro a seis anos atrás

- na época ela já havia saído do ramo da medicina mais não tinha o certificado de psicologia.

Mikey- Nome do marido.?

Ran- Hector Bastlom  ,morreu de câncer.

- Depois da morte dele ela começou a praticamente licenciada a psicologia . Parece que ele também era um tipo de psicólogo .

Aquela tarde e noite de sábado foi toda para descobrir quem era a mulher que estava tocando aos poucos o coração do Grande Manjiro Sano  .

Ran- Já sei!!!- fala saindo do hospital

Rindou - O que ?

Ran-Eu aposto aquele carro que você tanto quer!

Rindou - Só a quatro no mundo e você tem um e está apostando em dizer que Manjiro sano o Invencível está apaixonado? Ele já é meu.


ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora