MEU PEQUENO MUNDO { ITACHI}

1.4K 139 7
                                    

 

Itachi...

Depois daquele beijo não consigo tira seu gosto, seu cheiro e a masies de sua pele. Nunca havia me apaixonado antes, claro tive uma namorada mais ela não me despertava nada mas a doutora, minha mulher ,Anne ! Ela me deixa em completo êxtase. Eu realmente me controlava perto dela, para não atacar aqueles lábios , aquele corpo o seu tudo .

Quando eu a conheci achava que ela séria mais uma mas me enganei profundamente. Anne conseguiu tocar e um ponto meu que nem mesmo meus falecido pais conseguiram. Ela sempre vinha com um sorriso alegre, com roupas de todas as cores e sempre com aquele perfume ótimo, que me faz fica cada dia mais louco por ela.

Mais hoje a tarde ela estava com um perfume diferente, era um perfume de homem e também tinha um leve cheiro de cigarro. Sei que minha Anne não fuma ela sempre cuida da saúde dela , então aquele cheiro deveria ser do seu outro paciente.

Quando me disseram que ela séria minha, realmente falaram que eu teria uma psicóloga especificamente para mim  mas sei que ela se recusou a ter somente eu como paciente. Já vi ela atender muitas gente, crianças , mulheres e homens , eles sempre davam em cima dela mas como sei que ela me ama ela não dava bola , assim como eu não dou a nenhuma mulher ,nem mesmo para aquela puta da Amanda. Ela sempre quis minha atenção mas nunca nem falei com ela , até que me trouxe um livro. Acho que ela queria se aproxima de mim mas não deu muito certo. Dei apenas um beijo nela e quando ela saio eu corri para lava minha boca . O livro era bastante pesado,contava cenas bastante forte de amor , fiquei louco para fazer isso com a Anne.

Eu já fiquei bastante tempo aqui preso em quatro paredes. Logo, logo eu vou sair e leva minha Anne daqui. Vamos nós casar e viver  um local afastado,sei que ela gosta da natureza então talvez eu compre uma casa de campo para nós vivermos juntos. Talvez tenhamos filhos mais só talvez. Não suporto vive com a ideia de alguém rouba- lá de mim ,não mesmo. Crianças precisam de atenção mas só permitirei que Anne de um pouco para elas . Não quero dividi- lá  em nada ! Mais por acaso isso aconteça eu  mato a criança. Simplesmente assim .

Anne será minha, as vezes ela se faz de difícil mas sei que ela me ama , se ela não me amasse não teria persistido em mim tantos anos . Logo, logo eu teria mais que um beijo dela

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora