Dirigindo de volta para sua casa Anne pensa no que houve nesse dia. Ela apenas estava indo para seu trabalho como todo o dia , quando receber uma ligação de um amigo que reencontrou a pouco tempo , pedindo sua ajuda.
Fazia bastante tempo que ela não pegava em um bisturi ou comandava uma cirurgia.Isso realmente foi bastante impolgante.
Agora em casa tudo o que ela queria eram um banho,ver um ou dois episódios do seu anime e escolhe um livro da sua biblioteca particular. Aquele Com certeza era o seu lugar preferido em sua casa .
Logo cedo de manhã Anne levanta faz sua rotina. Que consistia em :
4:40 Levantar
5:00 Sai para uma caminhada
6:00 Está em casa , fazer café da manhã e umas golozemas para os filhos do vizinhos . Eram crianças adoráveis, sempre que iam pra escola passavam lá
8:30 Ir visitar seu novo paciente, Manjiro sano🔸. 🔸. 🔸
Anne estava acabando de estender a roupa , sentindo a brisa da manhã bater em sua face , isso era um dos benefícios de mora em uma comunidade rural. A calmaria era incrível .Se pergunta-se pra ela onde tinha a melhor vista ,Anne diria com orgulho que era do seu quintal. Uma vista perfeita do pequeno lago, junto com as grandes árvores atrás da montanha em que vivia . Aquele lugar realmente era um paraíso para Anne.Mais seu momento de paz e interrompido por seu celular que tocava sem para.
Anne- Bom dia. Quem é ?
Carlos - Anne! Eu estava ligando pra você faz bastante tempo. Por que não atendeu logo?
Anne- Estava em contato com a natureza
Carlos - Certo...Bem você vai vim realmente aqui né? Para ver o senhor Sano. - Sua voz sai apreensiva
Anne- Eu disse que iria, então eu vou!
Carlos - Que bom! Você não saber o alívio que é ouvi isso Anne - Na verdade sua voz dizia exatamente isso.
Anne- Você saber que eu cumpro com o que eu digo- Fala com a voz calma- Carlos você poderia me dizer de quem eu estou cuidando?
Carlos - Anne eu acho que é melhor não
Anne- Por que ?
Carlos - Estou com medo de que você queira sai depois que descubra .
Anne- Carlos esqueceu em que eu trabalho? Vai por mim, já conhecia pessoas de vários tipos.
Carlos - Certo então... Lembra que eu disse que o hospital era praticamente deles? Bom , esses homens são parte de uma gangue chamada Bontem é o homem que você está cuidando e o Líder deles . O de cabelos rosa é o Sanzu ,ele o braço direito do Manjiro , e os de cabelos roxos são os exercutivos eu acho...
Anne- Gangue rsrsrs
Carlos - Do que você está rindo?
Anne- Você achou que eu iria embora por causa de que eles fazem parte de uma gangue?
Carlos - Anne eles são pessoas extremamente perigosas ! Olha eles tem sequestro , assassinatos , estrupos e outras coisas que só Deus sabe nas fichas deles!
Anne- Carlos eu entendo seu medo mais agora eu realmente acho que você se esqueceu pra quem pediu ajuda - Sua voz sai calma , quase como se fosse uma tentativa de acalmar o amigo do outro lado da linha.- Irei fazer o melhor prometo
Carlos - Anne ... Tome cuidado por favor. Não quero que se machuque
Anne - Ok , agora tenho que terminar de fazer minhas coisas até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
FanficOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...