O ENCONTRO.

849 76 76
                                    


Anne ...

A viagem inteira foi em silêncio. Kanji que não dava nenhuma palavra só observava as vezes a gente pelo retrovisor, mikey aproveitou e dormiu em meu ombro enquanto eu lia .

Teve uma parte do livro que eu não aguentei e chorei , sorri ao ver kanji me olhar com os olhos seme serrado pelo retrovisor ele deu um longoooo suspiro. Mikey mau se movia parecia que gostava do local onde adormeceu . A viagem foi longa mas chegamos.

Quando o carro parou tive que acordar Mikey.

Anne- Ei? Mikey acorde.... Já chegamos - o empurro forçando o mesmo acorda.- Vamos  acorde não temos tempo a perde.

Mikey- aí....- fala se sentando.- Já chegamos? Que seja vamos logo.

Ao entra no hospital vi que todos os médicos tinha uniformes diferentes do que médico usam. Ele era branco mais com símbolo enorme nas costas, era um casaco grande e fechado, ele usavam botas máscaras. Assim que entramos foi quase como no hospital que nós conhecemos só que dessa vez realmente todos se curvaram em respeito a Mikey . Nenhum ousava levantar a cabeça enquanto nós passávamos por eles. Logo um médico com o uniforme igual ao dos outros a não ser pelo símbolo em seu peito vei fala com nós

Médico- Senhor Sano , senhor Kanji e..- ele olha para mim , quase de imediato seus olhos caem na aliança que Manjiro me obrigou a colocar.- Senhora Sano - ser curva em respeito.- vieram ver os senhores?

Kanji- Sim onde estão?

Médico - Venham comigo vou mostra o quarto que estão.

Kanji- Estão no mesmo quarto?

Médico - Sim senhor.

Kanji- Aposto que ficou um a bagunça kkkk

Médico - Então vamos .

No caminho até o  quarto deles eu me lembrei dos corredores do hospital que ia ver tanto o Mikey como outros pacientes, claro tirando a parte que todos faltavam beija o chão quando nós viam. No percurso inteiro Mikey não largou minha mão.

Médico - E aqui senhor. Se eu puder ireie retirar agora sim?

Kanji- Pode ir.

Médico - Obrigado tenham uma boa tarde.

Assim que abrimos esperávamos um travesseiro voando mais nada . O quarto estava em completa silêncio. Takeomi estava deitado com um cigarro entre os dedos enquanto Sanzu mexia no celular e Rindou estava lendo um livro.

Kanji- Boa tarde minhas vaquinhas .- Os três olham para nós.

Anne- Boa tarde - dou um sorriso, vejo Rindou olhar para mim como seu irmão. Takeomi pareceu fica surpreso em nós ver , Sanzu deu largo  sorriso para nós.

Sanzu- Meu rei... O que veio fazer aqui?

Mikey- Eu não vim fazer nada, Anne veio ver uma coisa com Takeomi.

Takeomi - Comigo?.

Anne- Sim... Disseram que estava bem por que está de cama?

Takeomi - Senti tontura e febre. Vim verificar.

Anne- E o que disseram?- falo largando a mão de Mikey e me aproximando de sua cama vendo a ficha que possivelmente era a sua ao pé da cama na grande.- Nada?

Takeomi- Sim. Disseram que logo poderia sai. Por que?

Anne- A quanto tempo está aqui? Desde o acontecimento.

Takeomi - Acho que umas 14 horas....eu não sei vim antes da madrugada de hoje. Mas por que senhora Sano?

Anne- Sem quere li assusta mais já assustando acho que você está envenenado.- Falo ainda vendo seu prontuário.

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora