DEPOIS DO VOO

738 73 102
                                    

não revisado
pode haver erros ortográfico

Os dois caçadores estavam se preparando para finalmente irem atrás da sua preza . Enquanto a mesma apenas ficava o mais atenta possível para não ser pega e deixa qualquer rastro.

Mikey- Vamos na doca ela pode está lá.

. . 

Itachi- Vamos na doca .

. .

Tomoe- Está pronta?

Anne- Sim!

Anne estava indo em direção ao local onde seria sua saída daquele lugar. A despedida de kurama foi cheia de lágrimas mas com muito amor de ambos. No momento Tomoe estava  colocando uma máscara, eu não o julgava pois pedi isso a ele iria colocar toda sua família em risco .

Chegando lá meu coração estava palpitando demais . Alguma coisa iria acontecer.

Tomoe- Anne esse é o cara que vai mante sua segurança.

Xxx- Prazer em conhece- lá senhora Sano - da um sorriso de lado.

Anne- Prefiro que me chame apenas de Anne.

Xxx- Como quiser, saiba que se seu marido ou aquele louco aparece nós vamos proteja- lá com nossas vidas.

Anne- Agradeço suas preocupações.

Ele me levou para um lugar onde fiquei esperando. Ele disse que tinha a hora certa deles me mandarem sai do país para que nenhum dos dois me visse. Eu estava com vontade de fazer xixi então apenas dei um aceno a Tomoe dizendo que iria no banheiro. Perguntei a onde era a alguns homens e foi eu. Minha sorte era que tinha o feminino mesmo eu não vendo nenhuma mulher aqui .

Joguei água na cara e sai . Na hora que eu virei o corredor dei de cara em alguém .

Anne- Desculpe.

Xxx- Tudo bem meu amorzinho

Meu coração parou por três segundos . Era itachi.

Itachi- Sentiu saudades?- Me abraçou forte .- Eu quase enlouquece com sua falta.

Anne- Eu vou embora.

Itachi- Não vai n..Haaaaaaa- eu dei um choque nele com uma arma de choque que Tomoe me deu. Assim que vi seu corpo se curva não perdi tempo e sai correndo para onde os outros estavam.

Corria feito uma louca o medo estava gritando por meus pulmões, e o pânico só piorou quando ouvi itachi corre atrás de mim.

Itachi- Anne!!!!!

Anne- Me deixa!!!!

Corri mais por dois segundos minha visão ficou preta . Klaus havia me golpeando na cabeça. Mas assim que ele iria me pega tiro são disparados.

Tomoe - Atirem pra matar!!   

Xxx- Oi florzinha Parece que eles já a encontraram .

Anne- Eles ?

Xxx- Sim homens meus disseram que vira veículos da Bontem vindo pra cá.... Ele ali é o ou...

Anne - É ele e o outro -me levanto - Vamos logo..

Comecei a corre devagar somente para sai da área de tiro . O amigo de Tomoe estava a todo tempo ao meu lado , quando estávamos chegando na área de embarcação um tiro foi acertado no ombro dele.

Xxx- Puta merda....- Olhei para onde o tiro foi era Sanzu.

Anne- Merda, merda, merda agora não -o. Levanto -Vamos temos que ir.

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora