Anne. . .Quando eu ouvir aquele grito quase tive um infarto. Agora conserteza ele vai me mata . Mas nada aconteceu demorou cerca de 2horas para aquela porta ser aberta de novo. Mas em vez de Mikey era um homem com uma cicatriz no olho, ele estava fumando. Quando fecha a porta seu olhar vai direto para minha perna mas logo volta para meus seios . Eu ajeito o roupão para ter certeza que está tudo coberto. Ele se aproxima da cama e senta na ponta dela.
Takeomi- Isso não iria adiantar nada.- fala sugando o cigarro.- Então você e a incrível Anne... Ate que você e bonita .
Anne- Quem e você?
Takeomi- Sou o homem que cuidou da sua perna. Takeomi ,prazer em conhecer.- fala soltando a fumaça .
Anne- Queria dizer o mesmo rsrsrs obrigado por cuida da minha perna.
Takeomi - Se que me agradece tem que fazer mais do que dizer palavras - lança um sorriso malicioso para minha perna descoberta até um pouco acima da coxa.- Sabe sua pele e bem bonita.
Anne- Tenho que admite que agradece por educação.
Takeomi - Ham?
Anne- Você somente tirou a bala e limpou para pontiar . Logo logo eu iria ter uma infecção se não soubesse cuida de um ferimento assim - Anne fala tudo de uma vez.
Takeomi - Humm... Sabe com quem está falando?- fala olhando nos meus olhos.
Anne - Não... Mas gostaria de saber.
Takeomi - Você está falando com um dos membros mais importante da mais temida gangue de Tokyo.
Anne- Você e o braço direito?
Takeomi - Não.
Silêncio.. .
Anne- Você pode me explicar o porque de eu está aqui?- fala olhando para o cigarro que aos poucos ia sumindo.
Takeomi - Você deveria saber.
Anne- Eu?
Takeomi - Você não vê a diferença dele com você e dele com nós?- fala voltando a fumar .
Anne- Geralmente as pessoas não são elas 100% nas consultas com um psicólogo. Mas consigo ver uma diferença dele de antes para o agora.
Takeomi - Ele não tá tão frio né!
Anne- Nós sempre conversamos. Como ele e com vocês?
Takeomi - Não que ele não falasse com a gente mas era bem raro ele mostra emoção. Ele e como um coco vazio. Por fora uma casca dura e dentro nada. Mas por algum motivo que eu acho que já sei qual é, ele ficou muito inquieto quando saio do hospital. Não parava de andar de um lado pra outro. Ele ficava toda hora olhando pra janela e falando algo em silêncio. Achava que ele já estava doido.
Anne- Qual o motivo para ele ter ficado assim.?- falo já sabendo o que ele iria dizer
Takeomi - Você.- fala sorrindo - Meus parabéns doutora você foi escolhida para ser a protegida da Bontem!
Anne- Eu levei um tiro!- falo seca
Takeomi - Um pequeno contra tempo.
Anne- Acho que estou mais para prisioneira .
Takeomi E só seguir as regras minha linda - fala se levantando e indo para janela.- A noite está linda.
Anne - Que regras?
Takeomi - Ele deve vim lê dizer antes de dormir.- fala tocando da grades da janela.
Anne- Todas tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS EXISTEM?!
FanficOBS : Conteúdo sensível ( Contém gatilho) Manjiro sano ,um homem que depois de muito tempo tem tudo e ao mesmo tempo nada , vai descobrir que ainda pode haver uma vírgula em sua história de vida uma vírgula colocada por uma psicóloga ex médica que o...