CONVERSA

1.3K 147 10
                                    


Rindou- Descobrir onde ela mora!?

Ran-Já!

Rindou - Melhor nós ir agora se não o Sanzu vai encher meu saco de novo!- fala se levantando.

CASA DA ANNE

Ran- Ela tá saindo hora dessa pra correr num frio desse?

Vê a mulher corre e passa pelo carro sem se importar.

Rindou - Que rabão em! .

Na sua corrida toda Anne não percebeu sendo seguida pelos haitanis que estavam morrendo trás dela. Anne era uma ótima corredora e sempre corria bastante de manhã.

Ran- Meu Deus essa mulher e o que?- fala sem fôlego.

Rindou - Já tá desistindo Ran?- zomba do irmão.

Ran- Já tô vendo até o paraíso.- fala olhando a bunda de Anne.

Ao voltar como sempre  para preparar o seu café e os lances do filhos do vizinho.

Haitanis conseguiam senti um aroma incrível vindo da casa da mulher.
Ficaram espantados quando viram um grupo de adolescentes e crianças subindo o morro as pressas.

Anne estava na porta dando salgados brasileiro para as crianças que saim com um sorriso enorme nos lábios com uma pequena tapoe nas mãos.

Ran- Ela tá dando lanche?

Normalmente Anne sempre saia as 8:30 para ver o Sano .Mais hoje ela tinha que passar na Biblioteca da cidade para pegar um livro que ela havia encomendado com a própria autora .

Anne estava com um vestido solto muito lindo que era acima do joelho.

Rindou - Ela vai a onde?

Ran-Vamos descobrir!

...

- Aqui Anne ele nem teve tempo de pegar pó kkkkk

Anne- Eu não pode esperar mais se não ficaria louca rsrsrsr.

- Boa leitura.

Anne- Obrigada tchau!.

Anne sai da biblioteca indo em direção ao seu carro mas para ao ver um certo adolescente caminhando depressa.

Anne-Tá atrasado!

O jovem para e olha para a mulher um pouco longe de onde estava.

Riokun- Eu sei !

Anne- Vem eu te dou uma carona!- acena para que o jovem entre.

Riokun- Obrigada...- fica vermelho por está perto da mulher tão bela .Seus olhos percorrem o corpo de Anne e percebi que ela está de vestido. Nunca havia visto ela de vestido.- Você tá de vestido...

Anne- Nunca me viu assim?- pergunta dando a partida .

Riokun- Não...Tá bonita

Anne- Obrigada. - Sorri saindo do local - Toma .Você não foi lá hoje - entregar uma pequena tapoe.

Riokun- Eu acordei tarde para pegar meu lanche. O que é hoje?

Anne- São salgados brasileiro.  Não abre se não, não fica quentinho até a hora do intervalo.

Riokun- Certo.O que foi fazer na biblioteca?

Anne- Pega um livro muito bom.

Riokun- Do que fala?

Anne- De um garoto com poderes mágico que luta pra conseguir sua alma de volta kkkk . - Olha para o garoto ao seu lado no banco do passageiro - Brincadeira! E a continuação de um livro de lobos que  eu tenho.

ANJOS EXISTEM?!Onde histórias criam vida. Descubra agora