6. Maps

5.3K 350 451
                                    

19 de Agosto de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de Agosto de 2022

E cá estava eu, gravando meus stories matinais e seguindo o Gabriel. Gravei as publis que eu já tinha fechado aqui no Brasil, e obviamente, gravei minha rotina também.

- Clarinha, vou sair daqui 12:30. Fica pronta.

- Tá bom. A gente almoça lá?

- Isso.

- Tem certeza que os dirigentes de lá não se importam, Gabriel?

- Sim, Clarinha. Eu conversei com eles, fica tranquila.

- Tá bom. Vou tomar banho, então. - Falei, indo pro banheiro. - Inclusive, Gabi, me leva no shopping depois do treino?

- Porque?

- Quero ir na loja do Flamengo.

- SABIA! Sabia que você tava virando flamenguista.

- Toma jeito, Gabriel. Quero estar linda pra ir nos jogos e treinos, né?

- Uhum. Depois do banho quero ter uma conversa com você, inclusive.

- Lá vem. - Revirei os olhos. - Já volto.

Fui direto pro banheiro. Eu obviamente imaginava sobre o que o Gabriel queria falar. Ontem, eu e o Victor Hugo ficamos na resenha que teve aqui em casa. E o Gabriel já tinha falado comigo sobre não ficar com os caras do time e afins. Bom, deu vontade, fui lá e fiquei.

Abri o chuveiro e entrei lá debaixo. E pra ser sincera, o Victor Hugo não era o jogador que me despertava mais desejo. Era o Pedro. Fato é que ele não gosta de mim de jeito nenhum, desde que eu cheguei. Eu ainda não sei porque, mas estou disposta a descobrir.

Fechei a ducha, pegando a toalha pra secar o corpo e o cabelo. Fiz uma escova rápida e vesti um short jeans preto, um tênis da Adidas e fui lá no quarto do Gabriel procurar uma camisa pra eu vestir.

- Gabriel, me empresta de novo as camisas de treino pra eu ir?

- Aham, pode pegar aqui.

Eu estava com a toalha enrolada em cima. Abri o closet dele e peguei a blusa amarela de 2022, colocando no corpo.

- Senta aqui, Clarinha.

- Ai, Gabriel... pra que? - Fui lá e fiz o que ele pediu.

- Os meninos me contaram de você e do Victor Hugo.

L O S T  C A U S E | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora